Estou há 8 anos com a mesmo pessoa. Casamos faz 3 anos. Moramos na casa da minha mae.
Eu não o amo mais faz tempo, e perdoo tudo que ele faz. Mas não quero mais ficar com ele, mas minha mãe não aceita o meu divorcio, acha que tenho que continuar casada. Estou sofrendo muito. Não temos filhos. Estou desempregada e não tenho condições de sair da casa da minha mae. Como faço para ela aceitar que não estou feliz e quero ficar sozinha. Ela me julga, diz que quero sair com varios caras por isso quero divorcio. Mas não quero. Quero ser livre. Apenas isso. Já o trai e sei que não há nada que ele faça que vai me reconquistar. Mas ele insiste. Estou sofrendo muito.
Peça o divorcio! A sua mãe não tem o direito de decidir o que a faz feliz!
Comece por arrumar um emprego e decidir a sua vida e deixe bem claro que não esta contente com a situação.
Boa sorte!
Se sua mãe te ama ela vai querer a sua felicidade, qual mãe não quer a felicidade de um filho?
Sua mãe não pode te obrigar a ficar casada, ela não pode te forçar, então separa, quer ela queira ou não, você é uma mulher adulta que pode tomar suas próprias decisões.
Separa e problema da sua mãe se ela vai achar ruim quem está casada é você não ela, só você que sofre com esse casamento.
Quando temos um problema complexo como e seu temos que fazer por parte. Não adianta você chutar o pau da barraca agora porque bem o mal você depende da sua mãe ou do seu marido, porque você não trabalha.
Se você se divorciar sua vida vai ser um inferno porque sua mãe vai ficar jogando na sua cara dia e noite e se conheço bem a natureza humana ela vai usar essa sua atitude como afronta direta e se você depende dela. mora na mesma casa, come a comida dela. já imaginou o inferno que vai ser.Uma solução do dia para noite sem dor é dificil, se eu estivesse no seu lugar a primeira coisa que eu faria é cortar o laço economico, arrume um emprego, guarde dinheiro e quando você achar que está pronta, mete o pé sem dó.
Primeiro arrume um emprego e depois vá cuidar da sua vida! Ninguém é obrigado a viver com alguém que não quer!
Arrume emprego e viva sua vida.
Um bom começo é você correr atrás de um emprego, até mesmo para não viver sob esse controle, pois de um lado você tem um homem que não ama, mas que provavelmente deve ajudar com as despesas da casa da sua mãe e do outro lado tem a sua própria mãe que quer amarrá-la a esse relacionamento, por querer viver a sua vida e quem sabe também para aproveitar da ajuda financeira dele. Pense em sair fora da casa da sua mãe, quando conseguir recursos suficientes para pagar algum aluguel, pois você já passou da idade de dar satisfação da sua escolha afetiva. Se não procurar a sua autonomia financeira, espere sentada por mudanças, pois não irão ocorrer, pois você estará fadada a continuar nesse casamento ruim e do outro lado a sua mãe de controlando.
Um bom começo é você correr atrás de um emprego, até mesmo para não viver sob esse controle, pois de um lado você tem um homem que não ama, mas que provavelmente deve ajudar com as despesas da casa da sua mãe e do outro lado tem a sua própria mãe que quer amarrá-la a esse relacionamento, por querer viver a sua vida e quem sabe também para aproveitar da ajuda financeira dele. Pense em sair fora da casa da sua mãe, quando conseguir recursos suficientes para pagar algum aluguel, pois você já passou da idade de dar satisfação da sua escolha afetiva. Se não procurar a sua autonomia financeira, espere sentada por mudanças, pois não irão ocorrer, pois você estará fadada a continuar nesse casamento ruim e do outro lado a sua mãe te controlando.