É tanta cobrança em cima de mim que eu não aguento. Eu tento sabe, me fazer de forte, daquela que é inabalável, que sempre está com um sorriso no rosto, mas aos pouco eu vou ruindo por dentro…tudo cai, eu estou ao pedaços.
Minha mãe não entende como está minha vida agora, tudo ela joga na minha cara, se tem algo que eu não queira fazer por ela, ela já diz que eu não sou princesa e que não quero fazer mais nada.
Poxa, eu divido o meu dia entre estudar pro vestibular,procurar emprego, cuidar da casa e da minha irmã, fazer almoço e tudo mais e ainda tentar terminar o dia sorrindo.
Eu estou exausta internamente, sentindo aquela pressão e aquele peso enorme sobre as minhas costas e é constante.
As vezes eu só queria desligar desse mundo por um minuto….esquecer de tudo isso, até consigo quando estou com o meu namorado, mas depois volta tudo de uma vez e eu caio de novo
De alguma forma eu te entendo, também estou estudando para prestar vestibular, e tenho que fazer muitas coisas, como almoço, jantar, limpeza e cuidar da saúde, pois não está muito boa. A pressão é muito grande, meu sonho é cursar medicina, faço de tudo para tornar isso realidade, mesmo que muitos acreditem que não vai dar certo. Vejo muitos conhecidos meus conseguindo alcançar o que querem e eu travada na mesma rotina. É triste.
Enfim. Continue fazendo o que está fazendo, não ligue para o que sua mãe diz, mesmo que sinta falta de seu apoio, pois quando você se tornar independente e não estiver mais lá para cuidar da casa, da sua irmã, fazer almoço e tudo, sua mãe vai notar que você estava fazendo algo.
Faça o seu futuro diferente. Estamos juntas. Tudo de bom.