A história começa com uma gravidez precoce em 1997. Minha mãe tinha 17 anos quando engravidou e conta para todos que depois que eu nasci ela virou uma escrava, uma prisioneira, sem sair de casa. Ela e o meu pai casaram mas se separaram em 2 anos. 3 anos depois ela conheceu um homem, com quem namora até hoje, e têm uma outra filha, de 2 anos. Desde que se conheceram ela nunca fez nada para mim, só fazia o que ele queria, ir na praia, no parque, e outros. Hoje, tenho 15 anos e não tenho amigos, por sempre me afastar das pessoas e ser muito tímido, não me sinto amado por ninguém, e, queria ao menos ser amado pela minha mãe. Algumas vezes ela finge que não me ouve quando falo com ela, tenho que repetir mil vezes, e as vezes, até gritar para ter sua atenção, ela não me olha mais no rosto, não conversa comigo e só me critica, falando que não sirvo para nada, que nunca faço nada e, para me dar maior desgosto, toda noite me obriga a dar um beijo naquele rosto frio, mesmo que eu esteja quase dormindo ou passando mau, só para mostrar que ela manda.
Querido, se sua mãe é severa com você, não é que não o ame! Ela quer o seu bem! Não quer perder a autoridade dela, pois sabe que filhos quando não respeitam a autoridade podem ficar desobedientes, e nem sempre as coisas acabam saindo bem para esses filhos. Aliás, quase sempre.
É verdade, querido. Sua mãe deve manter a autoridade dela e você deve obedecer essa hierarquia. Quando for independente, então sim estará preparado para decidir-se sozinho.
Apenas continue sendo um rapaz cordato, esse bom aluno e portanto um exemplo de homem. Você já está no caminho certo, apenas continue!
Isso será somente benefícios para você sempre.
E o beijo que ela pede à noite, meu amiguinho, é justamente a explicação disso que acabei de falar, assim como todas as demais atitudes dela.
E se quando ela está sobrecarregada e impacientada, e nem sempre te responde, ou fala coisas algo mais severas, é por ter sobre ela muitas responsabilidades.
Ela o ama. Ela o ama. Cada mãe ao seu modo, mas ela o ama, sim. Mas ela deve manter a hierarquia e é o que faz, pois é dever dela como mãe para o seu próprio bem. Ela o quer um homem feito. E está fazendo por isso. E digo mais, está conseguindo! Pois vi aqui que você é um excelente jovem: inteligente, sensato, ordeiro e obediente.
Dê tempo ao tempo e, logo mais, compreenderá a sra sua mãe inteiramente e a excelente obra que ela tem feito em você.
Nossa fiquei triste por vc.Os que não passam por isso acham que é bobagem “ah, sua mãe te ama sim” bah aff.Pode ser que a sua te ame da maneira dela,mas Existe sim as maes que não amam seus filhos.Você é um fofo,acho lamentavel que se sinta assim.Na minha casa quem não me ama é meu irmao,isso não é coisa da minha cabeça,eh fato.Quem vive algo do tipo sabe como é duro.Mas infelizmente talvez tão cedo você não va receber da sua mãe o amor que sempre quis,mas quem sabe um dia.Por enquanto sugiro que você “aproveite” esse momento difícil para se conhecer melhor,porque é nas dificuldades que a gente aprende a ter fe,a ser mais forte,tolerante.enfim.Eu desejo melhoras para vc.Arruma uma namorada que te ame muito,de algum lugar você devera receber afeto.Nao pare sua vida por quem não lhe merece.Siga em frente por vc.Nunca esqueça dessa frase “Eu mereço o melhor”.Sempre.Bjos.Deus te abençoe.Amem.
Dificil uma mãe no mundo que não ame seu filho, eu pensava isso da minha mãe também hoje sou mãe e por mais que minha filha tenha me limitado de efzr muitas coisas daria minha vida por ela.. e por mais que minha mãe tenha me falado muitas coisas também quando eu vivia com ela sei que não é de coração e que ela me ama. mães não são perfeitas estão sujeitas a errar e falar besteiras talvez seja o modo dela desabafar ou amenizar alguma dor que ela tenha sofrido ou sofre. fale para ela o qnto isso magoa e o faz sofrer por não se sentir amado pela propria mae.. com ctza se você falar vai tocar ela. e não se sinta assim, você não precisa da compaixao e amor dos outros para ser melhor doq ninguém
eu não sei o que dizer, só tenho 12 anos.
eu chorei a ler isto senti-me com muito pena de ti
agora sei que sou feliz mas eu não consigo aguentar a ver você mal porque isto e uma coisa que nunca deivia acontecer.
a Naty tem razao
espero que um dia você seja feliz
Olha, o que tenho a dizer é somente que as coisas vão melhorar, dê tempo ao tempo.
E não importa o que você acha da sua vida atualmente, sempre enxergamos o pior, eu creio que tenho este probleminha também, mas é normal, somos humanos, temos defeitos e qualidades, no caso você está enxergando o pior, mas as coisas mudam, você cresce e vê que foi forte, que não fez nenhuma bobagem para que ela a tratasse do jeito que você não julga certo.
Se você se sente mal com o comportamento dela já significa que você sabe que merece ser tratado de maneira melhor.
Sei como deve se sentir, é muito triste passar por isso, eu tenho um padrasto desde os 4 anos que foi para mim um pai até os 10 anos, de repente o vi se transformar em ot pessoa e com 22 ele conseguiu finalmente ajudar a me afastar de minha mãe e saí de casa, mas sei que as coisas acontecem por um motivo, e se tivesse me controlado não teria sido tão impulsiva, e a veria feliz sem ter que ver sua expressão de tristeza tudo vez que saio, pois ela não diz que a magoei.
Agora, um conselho que te dou é que você sinta a tristeza, chore, se derrame, se entregue à dor, porém quando achar que está na hora de superar, e você vai saber qnd, deve se levantar e erguer sua cabeça, não digo se rebelar, ou se tornar frio ou arrogante, mas perceber que você merece que te tratem bem, saberá reconhecer os que o fazem, valorize os que o agradam e demonstram que se importam, o restante, deixe-os vivendo em seu mundo, agindo do jeito que agem mesmo que isso te afete, pois um dia eles irão superar o que faz eles agirem de maneira pouco aceitável aos seus olhos, ou simplesmente aceite todas as pessoas do jeito que são, protegendo a sua personalidade de qualquer influência que você julgar negativa para vc, mas sem se isolar nem se excluir, pois aí irá se sabotar mais uma vez, e retornar à estaca zero, guardando mágoa, tristeza, rancor e dor.
E isso só irá fazer mal a você msm, a ninguém mais.
Pense nisso.
Você tem o poder de se proteger do que faz mal ao seu coração, mas não se feche em uma concha, pois aí irá perder as chances que vem pelo seu caminho de ser feliz.
Apenas abra bem os olhos e fique atento para pegá-las.
Trabalhe, estude, nade, corra, leia, ouça música ou dance.
Existem mil maneiras de achar a felicidade em pequenos momentos, para prepará-lo para receber algo maior. Acredite em vc!
—
quando sua mãe não presta atenção em você.quando chega do trabalho
fica com sua irmã mas nova,não liga porque ela.tenta ficar mas calmo possível.tenta escrever ou ir ao um lugar bem tranquilo,se não tiver lugar .vai para um canto e escreve,falo sozinho ou ficar pensando em tudo que passou com sua mãe de bom .isso ajuda!
PARA: NAOMY
Acho que meu caso é um pouco pior do que o de vocês, hoje tenho 14 anos e não me lembro a última vez que minha mãe me abraçou me beijou e disse te amo filha! Ajudo ela o dia inteiro e mesmo assim, sou uma emprestavel, para ela eu não deveria ter nascido, sou um estorvo o desgosto dela, ela disse que seria mais feliz, se eu não existisse, mais pera aí “eu” nunca pedi para nascer,e mesmo assim eu a amo
Minha mãe e meu pai, ambos, já falaram que o maior erro da vida deles foi ter filhos, eu sou a mais velha então se eu não tivesse nascido eles não viveram juntos. Eles dizem que ainda não se separaram por causa de nos, dói muito ouvir isso das pessoas que você pensa que mais te ama.
Bom gente Acho que de todos os problemas o meu é Pior
Quando eu tinha 3 anos meu pai faleceu,minha mãe era muito nova e não tinha esperiencia em nada dai eu e minha irmã Gêmeas Foi morar com minha avó e minha mãe tbm, minha avó Quis ajudar a gente mas não sabia que minha mãe ia me abandonar hoje eu e minha irmã estamos com 14 anos moro com minha avó e minha mãe me abandonou.ela fingi que eu não existo
Eu tenho 10 anos,oq e que eu faço para a minha mãe gosta de mim.
Ola gente,meu nome e Larissa,e eu estou aq hoje para falar que a minha mãe não da a
Gente tenho 13 anos minha mãe não mim ama só viver falando que eu não sivor para ela e só um desgosto
Minha mãe tambem não gosta de mim sempre cuidei dela com maios carinho mais eu sempre simtia que ela me olhava diferente ..minha infancia foi um inferno eu não sei o que e brinca galhar presentes e meu irmão sempre ganhava de tudo até o material era melhor a muchila era sempre nova a minha eu usava 3 anos seguidos o pior era vê ela compra doces e esconde de min;(. eu sou mãe de duas meninas lindas são minha vida eu dou o que poço para elas carinhó atençao brinco …sem fala que ela não gosta nen das proprias netas.mais mesmo assim quero muito bem ela somos en 6 irmaos e eu ainda sou a unica que estou perto dela cuido dela sem ela saber por que não se falamos .mais isso machuca muito..
Oi. Então minha mãe biológica foi casada com outro cara antes do meu pai e teve duas filhas, meu pai tinha se casado com uma ótima moça de família boa, e estavam planejando para terem um filho, mais antes disso meu pai começou a usar drogas e o pai da esposa dele viu e eles se separaram com apenas 3 meses de casados.
Então meu pai conheceu minha mãe numa boca de fumo, ela era prostituta e teve vários filhos de outros caras que ela acabou abortando. Então meu pai e ela se casaram e ela abortou 3 filhos antes de mim sem meu pai saber, ele acabou descobrindo depois de alguns meses e ela ficou grávida novamente mais dessa vez de mim, e ela N me queria de jeito nenhum ela comprou os remédios para aborto, mais minha vó foi no barracão onde eles moravam e enquanto ela dormia meu pai pegou os remédios e deu para minha vó.
Como minha mãe N me queria minha vó fez uma proposta para ela, ela iria cuidar dela grávida até eu nascer, nisso minha vó levou minha mãe para morar com ela e dava 50 reais todo dia para eles poderem gastar com drogas(fazia isso porque se N eles N davam socego ) então quando eu estava para nascer minha mãe e meu pai tinham dormido na rua porque era época de carnaval, e eu estava nascendo então meu pai ligou para o meu avô que foi até lá me levar para o hospital mais não deu tempo de chegar e eu nasci dentro do carro. Vou resumir
Eu tinha alguns meses e minha mãe Me pegava escondido da casa da minha vó de madrugada e me levava para favela para me vender em troca de droga.
É o traficante acabou ficando comigo lá e minha mãe drogada no chão e meu pai foi até lá procurar minha mãe e viu ela jogada ao ratos e eu não mesinha roxinha de frio ele me pegou para levar de volta mais o traficante colocou uns cara atrás de nós
Ficamos escondidos num posto de gasolina até minha vó chegar lá.
Depois disso morei um ano com minha vó
É nesse meio tempo minha mãe tentou matar meu pai, enquanto ele dormia ela jogou álcool na cama toda e tentou atear fogo nele, mais ele conseguiu acordar a tempo.
Então com um ano eu fui morar com meu avô e com minha vó de criação que era a segunda esposa do meu Vô
Ela foi tipo uma mãe para mim eu chamo ela de mãe, mais ela é uma exploradora mentirosa, roubava do meu avô e me usava para conseguir dinheiro com ele.
Então minha história é basicamente isso, teve vários outros casos mais já está muito longa, hoje eu tenho 13 anos e a única pessoa que me ama e meu avô apesar de N demostrar ..obrigada por poder desabafar
Vocês nunca estão desamparadas. acima de tudo. Deus ama vocês mais que qualquer pessoa. beijos.
Eu tenho um desgosto tremendo da minha mãe ela só sabe gritar comigo dizer que eu sou a pior coisa que aconteceu na vida dela. Se ela morresse não iria fazer falta nenhuma. Ela só me traz desgosto.
Hoje que tenho 3 filhos tenho certeza do que sempre desconfiei. Minha mãe é péssima!
Nunca foi à uma reunião de escola, não ligava em dar vacinas, passou a vida inteira na casa das irmãs (que não tem filhos), e já me ameaçou de morte, me batia, etc. Cresci ouvindo que eu ia para um colegio interno, porque eu era um estorvo! Ela me rejeitava e as irmãs dela também.
Sempre fui uma empregada para elas. Já sofri horrores. Fui abusada na casa da minha avó quando eu tinha 5 anos, e ela até hoje diz que a culpada foi eu.
Quer saber? Antes ela tivesse me colocado para adoção ou num colégio interno!
Antes eu tivesse sido criada por qualquer outra pessoa.
E eu precisei ter 37 anos para ver que uma mãe assim, como a minha e a de vocês, NÃO É MÃE NADA! Minhas queridas, infelizmente somos órfãs de mãe viva.
Hoje dou muito amor aos meus filhos, acompanho na lição de casa, e tento trabalhar em casa para não ter que deixá-los na escolinha. Vocês provavelmente serão como eu. Porque a gente nunca quer repetir o que a mulher que nos gerou fez com a gente.
Jesus foi bem claro quando disse à multidão (sobre sua genitora): “Aquela não é a minha mãe, mas toda pessoa temente a Deus e dessa igreja é minha mãe”.
Ou seja, gerar uma pessoa é simples. Basta uma relação sexual desprevinida e pronto, já engravidou.
Qualquer tranqueira imoral e safada consegue fazer filho. Mas uma mulher, com M maiúsculo, essa sim vai ser Mãe.
E queridas, depende mais de nós fazermos filhos felizes que tenham mãe do que essas mulheres imbecis que nos fizeram. Elas não sabem nada da vida e talvez tenham a idade mental de 12 anos.
Talvez vocês mesmas tenham mais maturidade do que essas coisas.
No entanto ainda cabe a elas um agradecimento, a única parte que lhes cabia elas fizeram, nos colocaram no mundo.
No entanto foram outras pessoas que nos ajudaram, certo?
Gratidão à eles e à Deus! Namastê e paz nos nossos corações.
Apenas esclarecendo sobre a passagem que citei de Jesus:
Ele estava falando à multidão quando chegaram sua mãe e seus parentes.
E como ATÉ JESUS não tinha um bom reconhecimento em sua própria casa e sua terra natal, ele disse à multidão que ficava apontando a mãe de Jesus (olha lá a mãe de Jesus!):
“Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?”; em seguida, apontou para todos os que ali estavam e disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.” (12, 46-50)
Ou seja meus queridos, quando vocês tiverem a minha idade talvez não se importem mais com essa rejeição. Porque o tempo passará para elas! Talvez com a minha idade vocês tenham sua família (com ou sem conjuge), mas darão amor aos filhos, e poderão dar o desprezo para quem a vida toda lhes desprezou.
O tempo passa para todos. Um dia pedirão sua ajuda e seu amor, mas poderá ser tarde demais não é?
Vamos a gente plantar coisas boas. Amar e cuidar dos nossos filhos.
Porque a sua família e todo amor que você sempre quis da sua mãe, teu filho(a) vai te dar!
A sua família não é essa? Um dia faça a sua! ;) ^^
Acho que meu caso é um pouco pior do que o de vocês, hoje tenho 13 anos e não me lembro a última vez que minha mãe me abraçou me beijou e disse te amo filha! Ajudo ela o dia inteiro e mesmo assim, sou uma emprestavel, para ela eu não deveria ter nascido, sou um estorvo o desgosto dela, ela disse que seria mais feliz, se eu não existisse, mais pera aí “eu” nunca pedi para nascer,e mesmo assim eu a amo
Meu caso é diferente, minha mãe sempre me amou e valorizou, a mãe perfeita, porém o problema sou, a amo, mas não sei como ser uma boa filha, agora ela não gosta mais de mim, é eu vivo chorando pelos cantos da casa
Tenho 10 anos, minha mãe foi completamente dominada por esse tal de “smartphone”.
Não sai daquilo por um segundo, ela não brinca comigo quando eu peço, só grita grita e grita comigo, além disso, nunca me deu um elogio, ela fica babando pelas filhas das amigas dela, me sinto muito sozinha por isso .
E eu nem tenho amigos nem amigas, quando é meu aniversário ela nem me dá um feliz aniversário e nada do tipo, e não acredita em nada do que eu digo, uma vez torci o tornozelo quando tinha 7 anos e ela achou que era tudo mentira .
Digo que a quantidade de amor que eu tenho por ela é maior que todos os grãozinhos de areia existentes no mundo mas ela sai de perto. Estou até chorando agora O que eu faço para ela me dar um pouco de atenção?
Amo Muito A Minha Mãe, Mais Acho Que Ela Não Mim Ama, Ela Fala Que Sou A Pior Filha Dela, E Que Ela Não Gosta De Mim. Sou A Excluida Da Casa, Ela Compra Coisas Pro Meu Irmão E Nada Para Mim, Ela Mim Bate, Mim Chinga, E Não Fasso Nada Contra Ela, Apenas Brigo As Veses Mais So De Bate Boca, Minha Irmã Apronta E Ela Não Faz Nada, Meu Irmão Apronta Sempre E Ela Tmbm Não Faz Nada, E Quando Eu Passo Um Dia Sem Ir Para Escola Ela So Falta Me Matar, Isso So Acontece Comigo.
Minha mãe namorava um homem de família rica quando conheceu meu pai que e militar e por causas dos direitos dele eles estavam noivos quando ela engravidou de mim ela tentou tomar remedios para me matar mais ela era cardiaca e desistiu ela queria se separar dele mais o avô dela obrigou ela a casar por estar gravida eu nasci quatro meses depois do casamento quando nasci ela tentou me vender para uma mulher junto com a mãe dela mais minha avó paterna me salvo eu assim eu passava o de na casa dela e voltava a noite quando completei onze meses minha mãe comessou a me bater quando completei cinco anos meu pai ameaçou se separar dela só que a mãe dela não deixou um ano depois minha mãe engravidou de novo de gemeos e dessa vez tomou os remedios mais uma criança sobreviveu o meu irmão quando ele nasceu. Ela começou a me bater mais e me fez limpar a casa e cozinhar certo dia quando eu estava fritando uma carne ela pegou a panela. E derramou o oleo no próprio braço e disse para meu pai que fui eu e ele me mandou para a casa da minha avó materna que nunca gostou de mim ela mora em uma casa grande onde eu tinha servisso dobrado eu acabei contando tudo para o meu pai ai minha avo materna me bateu muito mais meu pai proibiu ela de chegar perto de mim mais ainda sofro com minha mãe ela diz que sou todos os problemas da vida dela e me proibe de ver as pessoas que eu amo eu quando eu choro ela me bate. Ela tirou todos meu amigos e me deixou só
Confia em deus pois eu fui largado no mundo até hoje vivo com minha mãe mais sempre querendo que é vá em bora por mais que faço de tudo para ajudar sempre sou desprezo dela e o amor qe ela tem e somente para os meus outros irmão mais sei que o senhor ainda vai me ajudar deus é ckm vosco
Eu tbm me senti assim minha vida inteira. Quando nasci minha mãe era muito nova, meu pai não quis saber de mim tb, fiz ela largar a faculdade para trabalhar de secretaria, ela trabalhava igual uma escrava, a maioria dos dias eu nem via ela porque ela chegava e saia quando eu estava dormindo. Então fui criada pela minha avó (ela sempre me mimou muito mas ela nunca teve uma boa estrutura emocional) e quando ela tinha tempo sobrando ela ficava com meu padrasto, ela saia escondido de mim, ela nem me incluia nos planos dela. eu era uma criança! Quando eu tinha uns 3 anos lembro de ela me dizer que eu já estava grandinha para ela ficar me pegando no colo. Quando meu irmão nasceu ela simplesmente esqueceu que eu existia, justo quando mais precisei dela ( quando tinha meus 12,13 anos) sempre precisei de conselhos, mas eu não tive. Eu sempre me virei na vida, sempre guardei minhas magoas para mim mesma afinal ninguém queria saber. Quando via minhas amigas abraçadas com as maes, contado sobre meninos, ouvindo conselhos, eu me sentia muito triste. Quando falava para ela que ela me abandonou ela falava que eu jáera grande e não precisava mais dela. Eu me revoltei demais, hoje tenho depressao bipolar e transtorno do pânico, mas ninguém assume que foi tudo culpa dela, até hoje ela põe a culpa de tudo em mim. Quando meu segundo irmão nasceu pude esquecer de vez a ideia de ter uma mae, eu vi ela fazer tudo o que não fez para mim com eles, carinho, atenção, amor, presentes. Me sinto muito sozinha no mundo, queria saber qual o problema comigo de nem minha propria mãe nunca ter me amado? Um dia espero ter uma vida normal e ser para minha filha tudo o que ela não foi para mim!
Nem posso nem dizer nada para te ajudar,pq passo pela mesma situação de vc,as vezes fico pensando que ela não gosta de mim e até mesmo choro.tenho namorado e só ele que me da atenção e carinho.
Ajudo muito minha mãe nos a fazeres de casa,mais nem recebo um beijo de obrigada.penso que seja até um castigo para alguma coisa de errado que fiz..
O desprezo é a pior coisa que existi
Mãe uma palavra tão sabia onde eu acreditava que era o sinônimo de amor,ate a minha me provar ao contrário.Meu nome é Giane ,tenho uma filha de 5 anos ,que ficava com a minha mãe para eu trabalhar,mais onde eu menos esperava aconteceu,a minha filha foi abusada pelo marido da minha mãe.Voces não tem noção o tamanho da minha dor,e sabe o que é pior ela ficou do lado do caro e contra a neta.Pagou os melhores advogados para ele,deu fuga ,isso para mim nunca vai ter perdão,ela perdeu a neta ,a filha ,pois preferiu o amor de um estranho do que o se sangue.
Nossa sinto exatamente cada palavra que você escreveu parecia que você estava descrevendo o que eu sinto.
muito triste sua historia minha mãe também faz o mesmo comigo as vesses tenho vontade de sair de casa e nunca mais olhar no rosto dela mais temos que saber que ela e nssa mãe a mulher que ficou 9 messes com um peso a mais no ventre então e por isso que mesmo ela sendo assim eu a amo! =) =(
Bom assim meu pai e minha mãe são separados ah muito tempo desde quando eu tinha 4 anos de idade minha mãe foi embora deixou eu a meus irmaos samos três meu irmão era bebe ainda tão meu pai pegou a guarda da gente minha mãe foi embora tinha ido morar com as amigas e deixou nos ela nunca amou agente nunca ela nunca abracou agente ela nunca deu um beijo se quer e depois de todos esses tempos que ela ficou longe ela veio morar de Novo com agente ela quer perďao depois de tudo que ela fez com agente eu não quero que ela mora comigo não quero depois de tudo que ela fez hoje eu tenho 16 anos nunca recebi carinho dela nunca ganhei Amor de mãe eu tenho uma amiga que ela me da carinho que eu nunca ganhei da minha mãe Amor que nunca ganhei sempre diz que me ama muito ..
Bem Minha Mãe não me ama ela prefere a minha irmã do que eu ,Não sei por que Mais de de pequena Ela sempre deu mais atenção para minha irmã jáquestionei ela e ela ri de mim sabe muitas vezes chorei para ela dizendo que só queria Amor e ela nunca me abraço e disse que me Ama eu sofro com isso tento entender o por que que ela me trata asim ela vive fazendo de tudo para minha irmã mais eu ela não dá a Minina eu do queria desabafa e ter alguém que me entenda
Bem a minha mãe ela diz coisas horriveis comigo me xinga, bate e etc. Ela as vezes me deixa com fome e diz coisas tipo que tem odio de mim ela não diz isso porque quer meu bem na verdade ela não me queria as vezes fico chorando e ela não faz nada debocha da minha cara eu não sei porque estou aqui nesse mundo ninguém gosta de mim falam que sou chato ou outras coisas as vezes penso em até me suicidar mais aí eu penso poxa eu sou tão novo tenho muito o que conhecer na vida mais acho que quando eu sair de casa nunca mais olharei para trás e acho que não irei manter um bom relacionamento com a minha mãe.
Eu me chamo Laura e minha mãe não gostá de mim ela diz que quer me matar me deixar e sumir do mundo e quando eu digo que gosto delá ela não diz nada eu me sinto um lixo desvalorizoada, minha mãe falou um dia que ia me bater até ela cansar ,e um dia eu começei a me autopia mutilar com lâmina de apontador e até hoje eu me corto mas com facas ou lâmina fina a lâmina entra na minha pele e começa a sangrar e da mais e mais vontade de cortar e assim a minha vida
Eu me chamo Laura e minha mãe não gostá de mim ela diz que quer me matar me deixar e sumir do mundo e quando eu digo que gosto delá ela não diz nada eu me sinto um lixo desvalorizoada, minha mãe falou um dia que ia me bater até ela cansar ,e um dia eu começei a me autopia mutilar com lâmina de apontador e até hoje eu me corto mas com facas ou lâmina fina a lâmina entra na minha pele e começa a sangrar e da mais e mais vontade de cortar e assim a minha vida
Pede para sua mãe sentar e escutar o que você tem para dizer. Você tem direitos como ser humano a dizer a sua mãe que você não se sente amado por ela. É explica o porque fala que os comentários dela te esta ferindo
Abre o seu coraçao eu acredito que a sua mãe não é conciente do tamanho de estrago que ela está fazendo na relaçao mãe é filho. Estou segura que você é a melhor coisa da vida dela. Eu sei também que muitos humanos só valorizam o que tem depois que perde. Um dia você vai crescer é fazer a sua vida adulta é jásabe que criañça merece respeito é amor. Diga a sua mãe que você merece o respeito dela do contrário quando você crescer é ela for velha é não receber o seu amor, elaja sabe porque. Não tenga medo faça valer seu direitos de criança, toda criança merece ser amada e respeitada. É diga a sua mãe que você não pediu para vir ao mundo ela tem obrigação de cuidar de vc. Os adultos são rresponsáveis pelas crianças sua mãe não é sua escrava é responsabilidade dela. Um abraço seja forte!
Passo por algo parecido, minha mãe ela é muito fria comigo, ela não demonstra nenhum tipo de carinho por mim, ela só fala que eu não sou boa filha, que eu não presto, já até ameaçou várias vezes de me mandar embora de casa e sinceramente eu não entendo porque eu faço de tudo para agradar ela. Não sou de ir em festa não bebo nem nada. Eu só tenho 17 anos de idade e eu passo por isso todos os dias. Toda noite eu durmo chorando por amar tanto ela e ela não retribuir da mesmo forma, não sei se ela me ama, pode até ser que sim!, Mas eu não sinto isso .
Com 12 anos eu tentei suicídio mas Graças a Deus eu estou aqui hoje, e peço a ele para me dar forças para continuar porque se não eu não estaria mais aqui!
Tehno 12 anos e sinto a mesma coisa,Minha mãe prefere o celular do que eu,sinto isso,se sua mãe não te ama,eu te amo,Obviamente de um jeito mais amigavel
Gente, sou casada 32 anos tenho dois filhos e até hoje passo essas coisas com minha mãe, lógico que com menos frequência quando na infância. Conversar não adianta, se tornar adulto não muda nada A PESSOA NAO PRESTA
Galera eu sou cristã e muito temente a Deus ,minhas irmã vive em festas,bebendo se prostituindo ,minha mãe tem muito orgulho ,posta foto delas nas festas dançando e tal ,eu só fico em casa cuida do de tudo ,mas ela sempre é arrogante comigo olha com cara feia eu sou a única que ajuda nas despesas e nos cuidados da casa ,mas ela sempre demostra orgulho pelas filhas dançando nas festas saem juntas ,bebem e fica reunidas conversando enquanto eu sozinha em outro lugar ,as vezes acho que é só coisa de minha cabeça ,mas outras pessoas da família sempre relata a indiferença comigo