Conhecimento uma amiga faz 4 anos e sempre fomos muito amiga e não tínhamos segredo uma com a outra. Mas ela é muito imprevisível. Tem dias que nada posso falar que ela vem arma e acaba dizendo coisas que machuca, eu fico muito triste na hora mas depois acabo puxando conversa. Mas sinto que nós só não perdemos o contacto porque eu insisto em falar com ela. Muito das vezes ela fica on e não me chama para conversar e eu acabo puxando papo para não perder o contacto depois que mudei de prazo. Ela sempre foi uma irmã para mim mas sinto que eu não tenho a mesma importância para ela. As vezes ela me conta alguma novidade ou quando precisa de mim. Mas é sempre eu que puxo assunto. As vezes penso deixar partir e não procurar mais porque o esforço e sempre meu para mantermos contacto
Já tentou conversar com ela sobre o que está sentindo? Sabe, não sei se esse é seu caso, mas eu muitas vezes me sinto desimportante para as pessoas e por mais que a vontade seja de simplesmente deixar para lá, eu sei que esse não é o melhor caminho, o melhor caminho é o diálogo, tentar explicar o que está passando com você e entender o lado dela também.
Se adapte as mudanças da vida. Se ela não quer mais contato como antes e você não fez nada para merecer isso, esqueça. Vá ser feliz, viver sua vida e investir em amizades que tenham valor.
isso esta acontecendo comigo agora, eu entendo
minha mãe avisou
Bom,eu tenho uma amiga que considero irmã assim como todos possuem,mais ela não liga para mim,não me manda mensagem, não pergunta se eu estou bem,me farta mal,me esquece,então é difícil né? Mais eu estou tentando tratar ela do jeito que ela me trata é difícil? Muito,mais eu tento,já tentei conversar muito com ela sobre a gente mais não adianta muita coisa,ela já veio até com um papo de deixar de ser a minha “irmã” mais ela disse que pararia,uma amiga minha me ajudou um pouco tentou conversar com ela mais não adiantou muito,mais sou bastante grata,enfim é isso,choro muito por ela,não gosto dela como outra coisa,só queria ser tratada do jeito que eu trato ela.