Minha mulher desde que teve nosso filho não tem mais tempo para nós dois. Nos damos muito bem como família (eu, ela, nosso filho e minha enteada que tenho como filha), porém nunca estamos sozinhos. O filho tem mais de 2 anos e dorme todo dia com ela e mama em livre demanda a noite toda. Sinto muita falta de sexo mas quando ocorre (raramente) é numa situação esporádica com pouco tempo, com medo de os filhos acordarem, com sono, nunca surge naturalmente pois nem temos tempo de contacto a sós a ponto de sentir tesão um pelo outro. Quero ficar com ela, mas não sei como resolver isso. Estou muito carente
Ela está usando o filho para não ter sexo com vc
Agora,tem que ver a causa disso,tem mulheres que assim que dão a luz ficam refratárias ao sexo por algum tempo
Tem que conversar com ela sobre isso
Reconheço que a situação atual é bastante estranha, pois a impressão que me passa é que ela está arrumando formas de te evitar, pois um bebê não precisa ficar até mais de dois anos sendo amamentado, isso é até um pouco de exagero, ainda mais nos tempos atuais, que a grande maioria das mulheres trabalham fora e ainda assim conseguem se organizar para oferecer atenção ao casamento, sabem como coletar o leite materno para guardá-lo para a mamada noturna, pois uma criança de 2 anos já deveria estar também adaptando o seu organismo com outras formas de alimentos, para que não sinta fome e passe a ficar procurando o peito da mãe durante a noite. Aliás a criança já deveria estar dormindo a noite inteira, pois já é grande, para essa rotina. Acho que um bom pediatra, deveria ser consultado, pois quem sabe ele mude essas rotinas da criança e passe para ela algumas orientações. Ela irá escutar melhor a ele do que a vc. Se nem assim funcionar, nesse caso, talvez chegue a conclusão que ela não gosta mesmo de sexo ou não tem mais tesão por vc, nesse caso, terão outras escolhas a fazer, terapia ou separação.
Você poderia experimentar dividir as responsabilidades da criação das crianças com ela, quem sabe ela teria mais tempo e/ou disposição para ter algo com você.
O homem do post, pelo simples fato de estar aceitando conviver com uma enteada que não é sua responsabilidade, mas veio no pacote do casamento, ter assumido financeiramente toda essa estrutura, já está mais do que contribuindo para esse casamento. Se a mulher estivesse trabalhando fora, o que aliás ela já poderia ter feito quando a criança tinha até menos de 1 ano, colocando-a no berçário ou com 1 ano e 8 meses em uma escolinha infantil, como certeza a rotina desse casamento seria bem diferente e eles seriam um casal novamente. Essa mulher está errada em ficar dormindo direto ao lado de uma criança de 2 anos, como se fosse seu ursinho puff, ou seja, não está entendendo que crianças precisam conviver em um ambiente de disciplina, para entender seus espaços, desenvolver aos pouquinhos a autonomia, a menos dormindo sozinha, mesmo que precise contar umas histórinhas para fazê-la adormecer e esse lance de ficar amamentando nessa idade no meio da noite, é outro absurdo, pois cada criança tem um apetite e se a mesma não recebendo a alimentação sólida (sopinhas, sucos, etc), podendo inclusive conjugá-la com leite materno ou os comprados em mercado, é evidente que o estômago da criança irá querer o lanchinho da madrugada pedido peito. Essa mulher está evitando sexualmente o marido e talvez ele precise saber a real dela, o que está acontecendo.
Está me parecendo um “jogo” dela: obteve um provedor para os filhos. A questão é: por onde anda o pai da filha que ela, ao que parece, isentou da pensão à filha? Amamentar a criança com a idade que tem parece ser bem útil porque está funcionando para evitar o aspecto conjugal do casamento e ao mesmo tempo mantê-lo, além de que evita a gravidez nas raras transas que esteja ocorrendo (a prolactina diminui muito as chances de nova gravidez)!
Traí ela até seus filhos crescerem querido. Resolvido.
Olá, compreendo a sua situação pois vivi algo parecido. A realidade de uma mãe é bem complicada, somos sugadas muitas vezes pela rotina exaustiva e acabamos deixando de lado não só o marido como o cuidado com nós mesmas. Converse com sua esposa pois ela também deve estar carente e vocês precisam se abrir para chegar a uma solução. De repente ela anda se sentindo deprimida, talvez até se sinta mal por não estar se cuidando como mulher, talvez não se sinta atraente e fique desanimada com isso, ou ela pode ter relaxado mesmo e não percebe a sua necessidade. De qualquer modo, nada como uma conversa franca em que os dois possam desabafar e procurar entender o sentimento do outro. Não guarde isso para você. Espero que consigam resolver a situação e que sejam felizes.
As vezes ela está cansada das obrigações como mãe, como ela passa o dia inteiro com ele e a noite ainda ela acorda para amamentar é lógico que perde a vontade
sai fora, pede divorcio, paga pensao, mas vai ser feliz cara.
ela esta te usando e te maniopulando, você jácagou no mundo por assumir porra ambulante que não e nada seu