Tenho 24 anos e estava casado a 6 meses com a minha mulher que também tem 24 anos antes disso já tínhamos 7 anos de relacionamento, algumas semanas atrás notei que ela estava estranha comigo então um dia resolvi perguntar o que estava acontecendo, e ela me falou que precisava ter uma conversa séria comigo (Já me preparei para o pior).
Nessa conversa que tivemos ela disse que não tinha mais a mesma paixão por mim e que para não me deixar mais chateado preferia terminar e sair de casa (Foi o que ela fez).
Na semana seguinte ela me chamou para conversar e eu pensei que seria para conversar melhor sobre o que ela havia me falado. Muito pelo contrário ela foi perguntar se eu estava bravo ou chateado com ela, pois ela não queria terminar um relacionamento e ficar de cara fechada para mim ou eu para ela.
Bom, foi ai que ela me falou que conheceu um cara que mora em outro estado e que estava vindo para um encontro de um grupo no estado que moramos. E ela falou que tinha outros interesses em conhecer ele.
Enfim, ela terminou comigo e falou que era a resposta final dela, que não iria mudar de opinião.
Eu aceitei pois não tinha mais nada o que fazer, tentei de tudo falar que era algo passageiro mas não obtive sucesso.
Agora eu me pergunto o que eu faço se ela me procurar após isso mesmo sem ter ficado com esse cara ou com outra pessoa?
Ops! Você ainda pensa que essa mulher poderá se arrepender e algum dia voltar para você com o rabo no meio das pernas, arrependida? Partindo do pressuposto que essa remota possibilidade, viesse a ocorrer, você jamais deveria aceitá-la de volta, pois aonde está a sua auto-estima. Em tão pouco tempo de casados, essa mulher apronta isso na sua vida, ou seja, não teve respeito por ninguém, inclusive a sua família. Será que você não entendeu que na sua lua de mel, já tinha um Ricardão na parada? Penso que você deve superar essa situação, seguir adiante e riscar essa mulher da sua vida e não perder mais seu tempo com ela. Essa mulher ainda irá experimentar seu remédio amargo, pois é uma aventureira, portanto, apenas espere que o tempo irá se encarregar de fazê-la aprender que não se deve fazer com os outros, aquilo que não deseja para si.
Depois desta humilhacao toda você manda ela para pe que pe oras. Vai se construir rapaz.
Fosse eu mandaria ela curtir com o cara depois se ela quisesse voltar para casa poderia voltar que eu estaria esperando, abraços