Minha esposa não teve muita experiência sexual antes do casamento, certa vez me confidenciou que deu uns beijos e passadas de mão com um amigo, mas não rolou sexo em razão de estarem na sala de sua casa e seus pais do lado de fora da casa, mas que ficou com muito tesão e sempre pensa que perdeu a oportunidade de ter tido aquela experiência enquanto solteira.
Como conheciamos o rapaz, propus a ela para convidá-lo para ir à praia conosco, já que ele é solteiro e sem compromisso, ela deu um sorriso e sem acreditar me deu um beijo e disse que eu não ia me arrepender depois já na praia ela fez questão de usar só fio dental e ficar sempre conversando com ele, no apartamento ficava com roupas bem provocantes, até que ela comentou com ele sobre o ocorrido e que perderam aquela experiência, ele se mostrou surpreso por falar aquilo na minha frente, mas disse que também pensava assim.
Bem, ela beijou ele na minha frente mesmo e ele sem graça retribuiu, as coisas esquentaram e começaram as caricias íntimas, neste momento deixei os dois sozinhos e do quarto ouvia os gemidos de prazer dela.
Fiquei com um pouco de ciumes, mas deixei ela transar com ele.
Não disse à ela, mas se ela quiser tirar a calcinha para ele outras vezes, sem problemas, confio em nosso relacionamento, em mim e principalmente nela, e não sei se ela vai querer outra noite para gozar com ele, sei que ela gostou muito e como a pepeka é dela, devo perguntar para ela?
Uau. Pauzao cresceu aqui
Sonho de todo bom corno manso
Quem dera a minha fosse tão facinha assim como a sua
esses contos eroticos fakes e sem graça acabaram com esta sessão
cara, vocÊ jÁ É um corno assumido.. lÓgico que ela vai querer outros paus,olhe o ditado “mulher que conhece uma pica, duas picas, na terceira nÃo fica”