Semana passada, um rapaz novo entrou na sala dela, na faculdade. 20 anos, bonito até.. Quando ela disse para mim, praticamente endeusou ele “Ele é lindo, maravilhoso, olhos azuis, cabelo loiro, meigo, simpático, amo conversar com ele, amo ele. ” Como sou ciumento, comecei a ter alguns pensamentos ruins, mas achei que fosse paranoia minha e, ao poucos, fui procurando evitar que tal sentimento tomasse conta de mim.
Hoje, faça cinco meses com minha namorada, e apesar do pouco tempo de namoro, amo-a como jamais amei ela, e ela a mim. Só que hoje, ela disse que acha que gosta dele. . Logo hoje. Eu estou arrasado, não sei o que fazer, como fazer.
O que me “mata” mais ainda, é o fato de saber hoje. Um dia tão especial para a gente, ela me mandou uma mensagem fofa dizendo que tudo comigo era mais lindo, e a noite, essa bomba nas minhas mãos. . O que faço?
”Viva e deixe viver.” Não se deve tirar o direito de ninguém de aprender na vida, amigo. Ela quer o cara, está talvez apaixonadinha? Ótimo! Você a liberta e sai bem leve disso, ela que se decida porque amanhã ninguém poderá cobrar nada de você. E você segue com a sua vida, porque tem o legitimo direito a uma garota que saiba realmente o que quer de um relacionamento sério e o que isso significa. Há muitas que sabem, acredite.
Não construa uma relação com uma pessoa que não tem certeza se ama você ou outra outro ou ama os dois, pois a vida é muito curta para ficar perdendo tempo com gente assim e no fim só você vai sofrer. Isso se ela já não te traiu com esse amigo. Fique esperto e parta para outra antes que o sofrimento seja maior ainda.