Ultimamente ando pensando bastante sobre como vai ser o futuro entre eu e a minha namorada, a verdade é que apesar de algumas semelhanças somos muitos diferentes, gostaria da opinião de vocês ou até mesmo de alguns conselhos. Ambos temos 23 anos, ela é a minha primeira namorada, mas já sou o quarto namorado dela, temos quase um ano e meio de namoro, terminamos 3 vezes justamente pelas brigas constantes, (nas duas primeiras não ficamos nem uma semana um longe do outro, já na terceira ficamos quase dois meses separados sendo que cheguei a procura la durante esse período de tempo) mas resolvemos tentar de novo. Uma semana depois que começamos a namorar eu fiquei desempregado pois a empresa onde trabalhava faliu e fiquei praticamente sem dinheiro pois não tinha reserva. Ela até me ajudou um pouco financeiramente uma vez embora não quisesse esse tipo de ajuda. O tempo foi passando e a empresa que ela trabalhava também faliu, mas os donos pagaram todos os seus direitos. Resumindo estou investindo em meu próprio negócio, só que as coisas ainda estão difíceis. Precisei dela comigo, não para ficar grudada em mim, mas por que realmente eu a queria por perto. Diferente de mim ela é mas fria, ela passa o dia inteiro assistindo (tipo um vicio mesmo) ou dormindo, não sou do tipo de ficar dizendo me lamentando, mas sou carinhoso, ela já não é, ela só me chama para casa dela uma vez por semana, e não tem paciência com determinadas situações e realmente eu não sei se terminar seria a solução pois a amo muito.
Acho que o diálogo é o melhor caminho.Voce deveria se abrir com ela e explicar como se sente,para que ela possa mudar e se tornar menos ausente.De acordo com a maneira com que ela tratar seu desabafo você verá se ela realmente se importa ou não com você .
Desculpe-me a sinceridade, mas ela está se acomodando nessa relação e provavelmente, fará de você o provedor dela. As atitudes dela com você é típica de quem quer ter um namorado para pagar suas contas, por esse motivo já não está nem aí para se movimentar na vida e procurar outro emprego, fica dormindo ou enfiada na tv. Não seja tolo, não permita isso, pois uma companheira tem que lutar ombro a ombro e fazer a vida de ambos evoluir, para vocês contruírem uma vida juntos. A relação é assim 1+1 = 2 (lutando e evoluindo financeiramente) ou 1-0= 1 (apenas você trabalhando) e por fim (0+0)=0 (se você não conseguir prosperar e o seu negócio falir. Quem os sustentará? Arrume uma garota que seja mais pró ativa e que saiba investir no futuro.