Tenho 23 anos e ela também.
Íamos completar 6 anos, um mês antes ela foi em um casamento e conheceu um cara de 36 anos e casado ou separando na época. Eu não entendi até hj!
Porém eu não assumia ela, eu às vezes tratava mau, trai ela umas vezes, mas nunca pensei que ela fosse me deixar de verdade. Realmente ela é linda, branquinha do cabelo bem preto, boca e olhos grandes, eu chamava ela de coruja!
Enfim eu empurrei ela umas vezes, depois cuidava do meu jeito, mas não sabia que eu a amava tanto.
Ela simplesmente me deixou, devolveu minhas coisas, devolveu as coisas da minha mãe e disse que estava terminando tudo e jamais iria voltar, no início pensávamos que era dor de barriga dela, mas ela não voltou!
2 meses depois descubro que ela estava com ele, cara bem mais velho, e o pior ela tatuou o nome dele no braço dela, e eles vão casar em Novembro desse ano, infelizmente ainda temos amigos em comum e eles falam que ele faz tudo para ela, e trata ela como se fosse uma rainha, e infelizmente ela sempre pedia coisas assim para mim, e eu nem postava fotos com ela nas minhas redes sociais.
Ele largou a família e vai se casar com ela. Um dia cheguei com os amigos comer, e dei de cara com os dois sentados em uma mesa e ele dando coisas na boca dela, carregando a bolsa dela, eu não fui embora para não dar na cara. Eles me viram, e ela me olhou como se não me conhecesse. Às vezes a mãe dela posta fotos deles, e eu vejo sempre entro olhar. E ela ficou linda!
Eles excluíram redes sociais e só vejo através dos outros algumas coisas.
Não entendo minha cabeça e estou confuso. Eu estou sofrendo mas não fui atrás dela. O cara levou ela em stand para ensinar a atirar, ele posse de arma e ensina tudo a ela, eles vivem estranho. Um dia vi o carro dele, mas era ela no volante e estava sozinha. Me senti mau pois nunca deixei ela usar minhas coisas.
Faz 1 ano e 6 meses que ela se foi, e eu não sei o que eu faço. Sai com algumas meninas mas não era igual ela.
Depois de eu ver muitas histórias aqui de casais, hoje eu vou contar a minha, mas vou me chamar de Fernando, usar esse nome fictício.
Eu sou um pequeno empresário, uma pessoa que tem uma ótima família, formado em TI e pós graduando no último semestre em Segurança da Informação. Tenho uma renda mensal de 8mil livre, 150 mil em contas bancárias e mais os patrimônios que chega a 250mil e principalmente uma boa saúde. Tô falando tudo isso, mas não é para se aparecer, até porque o meu nome não é esse, como disse antes, mas para contar para vocês de situações que estão me deixando muito triste, mas que eu poderia estar muito feliz se eu estivesse com essa pessoa, mas que eu não valorizei. Mas vamos a história..
Namorei uma pessoa por mais de nove anos e compartilhamos muitos momentos bons e ruins – a gente viajava, fazíamos muitas loucuras, palhaçadas e risadas, mas também tinha nossos momentos de brigas, como qualquer casal.
Ela pelo visto está interessada em se encostar em um homem, que lhe ofereça a melhor oferta para lhe garantir uma vida de rainha, mas se ela não enxergar o caráter desse sujeito e saber exatamente com que tipo de homem está de forma afoita se envolvendo, poderá estar entrando em uma tremenda barca furada. Os homens mais velhos sabem muito bem quais são as iscas para atrair garotas novinhas,mas quando estiverem juntos formalmente, pode acreditar que a situação pode mudar bastante e é bem provável que ela perceba o quanto foi precipitada. Esse lance de ensiná-la a atirar em um stand, é outro ponto polêmico, pois se ele não é segurança, polícia ou tem alguma profissão que requeira o manuseio de armas de fogo, é evidente que ele sente algum poder, quando está armado e eu sempre desconfio de homens que tem essa necessidade. Percebe-se que ele quer fazer de tudo para impressioná-la, o que é preocupante, pois homens bem resolvidos não precisam forçar tanto a barra, para ter uma mulher. Acho que você não deveria mais esquentar a cabeça com esse casal, tocar a sua vida, mesmo porque qualquer discussão que venha a ter com esse sujeito, você não sabe exatamente com quem está lidando, pode ser desde um babaca, como um sujeito perigoso. Com tantas mulheres por aí, deixe para lá essa deslumbrada e futuramente aprenda a escolher melhor suas parceiras, mas também não seja vacilão de ficar traindo ou tratando mal.
Da série: Fui/sou um homem escroto, trato como lixo e não sei porque ela foi embora (dou valor quando perco).
Macho escroto!
Só valorizou porque perdeu, porque apareceu alguém que a tratava diferente e isso abriu seus olhos. Mas não seja burro de fazer o jogo dela. Ela te largou de uma forma para te causar impacto e arrependimento. A grande realização da mulher é ser amada por muitos homens. O outro já estava conquistado, você ela conquistaria dando um forte pé na bunda como fez. Agora você está aí perdido, só pensando nela, é tudo que ela quer. Mas isso nunca foi amor. O outro é um escravoceta, bajulação excessiva. Depois que casarem talvez a máscara caia. Casos como esse são comuns. No futuro ela terá uma crise e voltará a pensar em você, retomar contato e inclusive trair. Não sou vidente, esse é o script mais comum e repetitivo, toda mulher tem um fraco pelo ex que não dava valor e tratava ela mal. Olhando friamente, você é mais promissor do que ele. Futuramente o objeto de conquista, a próxima vítima (ou trofeu) dela será você. Sem contar que esses relacionamentos que começam com traição, o cara largou esposa, nunca dão certo.
Amar é também saber deixar ir e respeitar, você teve seu tempo e acreditar em baboseira de que tem queda pelo ex que não dá valor, isso é besteira e é papel de menina que não tem experiências. Tira ela da cabeça e vai conhecer novas mulheres. Você também não gostaria que um ex dela ficasse incomodando quando ela namorava vc, então deixe os dois serem felizes e quando você achar sua cara metade, vai entender que só foi uma paixão de perda.
Aquela que quando você perde, começa a achar de repente que era a mulher da sua vida. Não é real e se vocês voltassem iria ver que foi bom, mas foi passado.
Esqueça pode haver muitos grandes amor da nossa vida.