Há cerca de duas semanas estava na casa da minha namorada e, enquanto mexia em seu laptop acidentalmente abri uma pasta com várias imagens nuas dela, uma delas praticando sexo oral em alguém. Sei que a foto é recente pelo corte de cabelo dela.
No exato momento em que vi as fotos minha reação foi de choque e muita raiva. Minha vontade era acabar com nosso namoro de 3 anos naquele momento. Acabei me acalmando e não disse nada a ela. Com o passar dos dias, essa sensação que inicialmente era de orgulho ferido e humilhação – ainda mais pelo fato dela sempre se recusar a praticar sexo oral em mim e do ‘equipamento’ na foto ser muito maior que o meu – acabou se mudando em algo novo.
Me sinto dividido nesse momento: por um lado quero acabar com tudo e pelo outro quero que ela me conte mais sobre esse caso. Sinto certo prazer ao imaginar minha namorada transando com outro homem e esses pensamentos me causam profunda vergonha.
Ainda não contei a ela que vi as fotos.
Não é vergonha nenhuma. Fetiches são normais e naturais. Eu compartilho desse fetiche também e meu namorado e eu nos divertimos muito. Tenho ctz que sua namorada vai gostar e isso vai mudar seu relacionamento para melhor. Concelho de quem tem experiencia! Conte a ela que tem esse desejo primeiro, depois fale das fotos para que não vire uma briga e curta essa nova fase.
Caro e nobre amigo! BOA TARDE!
Quero que você entre em contato comigo urgentemente, antes de falar qualquer coisa com sua namorada.
Sei pelo que esta passando e já ajudei a muitos amigos nesta mesma situação e sensação.
Então não perca tempo e venha conversar tenho certeza que vai gostar muito do que tenho a falar com você e sua vida mudará para algo novo, diferente e sensacional.
aguardo você! vinte e um _ nove, oito, oito, oito e três – dois, um, um e sete.. certo?
Passei pelo mesmo, mistura de raiva com tsao, mas digo, nunca mais parei rs
eu senti a mesma coisa eu estou com raiva mas com vergonha também não sei o que é isso eu gostei do medo da aflição que ela me deixo quando eu descobri que ela me traiu.