Estou em um relacionamento com minha namorada há pouco mais de um ano, sou estudante de direito e estou entrando no último semestre do curso, nos últimos 30 dias tenho me preparando pro exame da OAB e elaborando meu tcc.
Por conta disso sai do meu estágio, que me remunerava muito bem. (2mil reais) e tenho estudado em média 7 horas por dia quando é um dia ruim…
Entretanto eu quem arrumo, lavo cozinho tudo na minha casa que por sinal é enorme.
Ela trabalha das 8 às 14 de segunda a sexta, e acredita que por trabalhar nao tem p dever de cooperar nas atividades domésticas.
Já conversei inumeras vezes sobre o assunto e ela não muda, não apresenta melhoras, nem se esforça. Se vê uma louça na pia, ali a louça fica por 2 ou 3 dias até eu lavar.
Se combinamos de no dia seguinte arrumar a área externa ela não toma iniciativa, dá o horário de dormir e nada.
Faço o almoço dela todo dia bem elaborado Pq senão ela não se alimenta direito. Enfim eu não aguento mais, estou prestes a me separar. Quero alguém que possa me ajudar nos afazeres domésticos… Não adianta ela ter o melhor cargo…. Tampouco pagar alguém pra fazer os deveres dela…
Amanhã ela vai me dar um ou dois filhos, e não vai ter a coragem de educá-los como se deve pq é desgastante ??
Detalhe da situação, por eu não estar recebendo remuneração, também não cobro dela 1 real nas contas de casa…
Tenho sobrevivido com o cartão de alimentação de minha mãe, é uma ajuda do meu pai pra pagar luz e água, pois meu machismo de me prostrar aos pés dela pelo fato de eu não estar cooperando financeiramente não me permite isso. Enfim, minha paciência está no limite. Pois quando eu estava no estágio/trabalho ficava de 9h até 17h eu também já cuidava de tudo… Porém em um apartamento com um quarto. Agora moro em uma casa do meu pai que estava abandonada, com 3 quartos, 2 banheiros, 2 salas, cozinha, garagem pra 3 carros 2 áreas de serviço, quintal enorme tendo que estudar e administrar esta :@ sozinho.
Estou errado em me sentir uma mula??
Olha, ela quer uma mãe, pai e uma empregada, é isso que você está sendo, corta o mal pela raiz, ela não muda e nunca vai mudar, é uma escora parasitando na sua vida.termina caso contrário você vai se esgotar e sofrer.
Não moro com meu namorado, mas sempre que posso faço a janta nossa e deixo tudo limpo na cozinha e tbm divido as contas, não acho justo já que minha remuneração é maior que a dele.isso é uma forma de demonstrar amor e compreensão.