Bom Dia Amigos!
Namoro há um ano e meio, sempre fui louco de amores pela minha namorada, mas algo nela me deixa muito incomodado. ..Quando tínhamos 2 meses de namoro, disse a ela que a Amava, mas ela me advertiu me dizendo que ainda era cedo para usar uma frase tão forte, fiquei triste porém deixei para lá,Quando estávamos com 5 meses voltei a repetir a frase “Eu Te Amo”,outra vez fui advertido. ..Prometi a mim mesmo que não diria mais isso, mas sou “bobo” e realmente à amo, quando estávamos com um ano e dois meses, disse sem medo a ele, “Eu Te Amo Muito”,ela não me advertiu, porém não respondeu a altura, ou da forma que eu esperava. ..Depois disso digo quase que sempre, ela só me responde “Meu Gato, meu amor”,algo assim, nunca diz Eu também te amo, isso me deixa muito triste. ..O que vocês acham que devo fazer?Paro de dizer isso, ou continuo, mesmo não obtendo a resposta que eu quero?
Ou ela tem dificuldade em falar que ama ou ela não te ama
Pare de dizer a ela que a ama. Simples assim. Tem pessoas que não acreditam em palavras, mas sim nas atitudes, portanto, se você a está tratando com respeito e carinho, para ela é mais do que o suficiente para ficar ao seu lado.
Se está de fato te incomodando (o que é super compreensível) você deveria conversar com ela
Acho que ela só gosta de você amar é diferente de amar
Se você faz de tudo por essa garota e quando você diz que a ama ela não diz nada é porque ela não te ama
Quando alguém ama de verdade, não tem problemas em dizer isso,ou talvez ela tenha tido algum trauma no passado que a bloqueou! Vale a pena sentar para conversar e dizer abertamente o que você sente em relação a isso e se você ver que ela não te ama mesmo,é melhor não insistir e partir para outra! Uma vez eu ouvi de um namorado que eu ficava mendigando por amor! Aquilo foi como uma facada no meu peito,pq eu realmente o amava demais e sempre falava isso! Mas no caso,ele não sentia o mesmo por mim! Sofri demais,mas decidi por um fim no relacionamento e comecei a dar mais valor a mim mesma! Pense nisso! Espero ter ajudado!
Deixa eu te dizer: também já passei isso com meu namorado (nós estávamos com cerca de 10 meses). Ele dizia que me amava mas não entendia o porquê da minha parte, eu não dizer o mesmo. Foi um pouco difícil para ele entender a situação e, inclusive, questionava se realmente gostava dele. Sempre fui uma namorada carinhosa, companheira e realmente estava muito, muito apaixonada. Mas ainda aquela paixão enorme não era amor. Não podia dizer que o amava “da boca para fora”. Seria cretinice da minha parte! Mas acontece que sofri no meu anterior (muito) e isso de algum modo me bloqueou. Mas, desde o começo, expliquei a ele que iríamos devagar, construindo nossa relação aos poucos, justamente para evitar de precipitarmos. A cada dia sinto meu sentimento crescer ainda mais e quando for a hora, direi o quanto o amo e será verdade! Talvez sua namorada tenha passado por alguma experiência que a tenha marcado e, por isso, ela tem dificuldades de dizer isso a voce. Mas, muita mais importante que dizer é demonstrar. O amor não sobrevive de palavras ou poemas. Ele se alimenta de atitudes, ações. Tente dialogar e descobrir algo..
Melhor coisa é o diálogo. E também a paciência, não se precipite. Tenha calma e use esse amor que você diz sentir para lidar com a situação.
Eu também passo pelo mesmo problema meu amigo.
Sei que esse poste já faz tempo, só que quero falar mesmo assim.
Ela nunca disse que me ama, eu já falei, mas não falo mais. Uma vez ela me disse assim: ” eu sei que VC espera ouvir da minha boca, mas é que um dia eu disse da boca para fora”, ela me disse isso com essas palavras, sem que eu perguntasse nada ela.