Olá, faz 2 meses que terminei meu namoro por que minha ex me deixou para ficar com uma “amiga” minha que é lésbica.
Tudo começou porque sempre soube que minha ex era bi, e de uns tempos para cá nosso relacionamento já não estava mais com todo aquele amor.
Ela estava distante, não queria dar nem receber carinho e brigávamos muito por coisas simples.
Sentei e conversei com ela, para tentar resolver isso.
Ela me disse que só estava comigo ainda porque me amava muito e, que se pudesse, gostaria de ficar com meninas.
Nós então concordamos em ter um relacionamento aberto. E foi aí que ferrou tudo.
Esse lance era para ser segredo apenas meu e dela, sem ninguém do nosso círculo de amigos ficar sabendo.
Porém logo a primeira menina que ela ficou foi com essa minha amiga, que é lésbica assumida.
Briguei com minha ex, disse que não queria mais ter uma relação aberta mas ela recusou e me deixou.
Porém a umas duas semanas atrás ela veio me procurar, dizendo que sentia minha falta. Nos encontramos, ficamos, transamos. Após o sexo ela começou a chorar, como se tivesse arrependida de ter feito sexo comigo.
Disse que se minha amiga soubesse elas nunca mais se falariam, fiquei confuso, parecia que ela queria ficar com os dois ao mesmo tempo. Nos encontramos novamente semana passada. Dessa vez ela disse que só queria ser minha amiga e que as coisas entre as duas estavam ficando sérias.
E aqui estou eu, mesmo após tudo isso, ainda amo ela, mas estou perdido, no fundo ainda tenho esperanças de voltar, mas ao mesmo tempo não. Ela me chama no whats e vem aquela expectativa de que vamos voltar, mas depois me bate uma tristeza e fico muito mal.
Alguém me ajude por favor.
Sua ex é bi ela gosta da outra e de vc, o problema que a outra tbm cobra um relacionamento e parece que ela gosta mais da outra, só te falo uma coisa, se não quer se machucar se afaste, é complicado dividir quem amamos com outra pessoa, ela só vem te procurar para sexo ou seja fica te usando.
Como eu disse, ela ainda me procura para conversar porque diz que ainda gosta muito de mim. Fiquei sabendo que ela é minha ex amiga brigaram por causa de outra menina e não estão ficando mais. Aí vem aquela dúvida, continuo falando com ela ou peço para dar um tempo? Eu ainda tenho esperança de voltar, mas tenho medo de que se eu parar de falar com ela, ela vá me esquecer de vez. Por outro lado tbm não quero ser o friendzone dela. Qual a melhor opção?
Caramba, não sei como se desenrolou caso de vocês acima, mas estou passando por situação muito parecida. Namorei 2 anos e meio e minha ex sempre se declarou bi (mesmo sem ter tido nenhuma relação com mulher ainda) e eu fui o primeiro namorado dela. A relação já não vinha bem é uma semana antes de eu ir viajar a negócios minha ex não me procurou na cama e ficava falando que queria experimentar outra mulher (qualquer mulher). Viajei a trabalho e ela descobriu que eu fui a um streap tease (invadiu meu face) e resolveu terminar comigo, me bloqueou de tudo e não estabelece diálogo. Ontem fui a uma festa e ela estava lá, ficando com outra menina, se pegando hard, e fazendo questão de me procurar para mostrar que estava feliz com aquela situação. O problema é que eu gosto dela ainda, e ainda tenho esperanças de volta. Mas ao meu ver, a melhor estratégia é esperar que ela sinta falta, pois eu acredito ser uma experiência dela, uma modinha. uma hora ela vai sentir falta.
Alguém de vocês pode me dizer a que pé anda a situação de vcs? Pois se passou em junho pelo que foi postado.
Eu sou bi e vou explicar bem essa situação para não continuar lendo comentários preconceituosos sobre um bando de gente mono que não entende que bissexualidade não é indecisão, promiscuidade e muito menos “modinha”! Namoro um homem e me sinto completa com ele, também amo mulheres e já me envolvi com muitas, mas estou satisfeita com o meu namorado, não quero ficar com outras pessoas. Já inclusive namorei uma mulher e da mesma forma me senti completa com ela, não sentia falta de homens ou outras mulheres. O que eu estou querendo dizer é: o problema não está na sexualidade dela, ela simplesmente sentiu afeto por outra pessoa que foi mais forte que o que vocês tinham. É difícil? Muito, nem imagino como doa. Porém a vida segue e os rumos que vocês tomaram foram diferentes, guardar rancor só vai te fazer mal, é melhor para os dois você se afastar e voltar possivelmente com a amizade depois que estiver bem e com a mente sã. Boa sorte.
EU estou pasdando pelo mesmo se puderem me ajudar, namorava 3 meses, ela era a namorada perfeita mas termino e não falo o motivo,e dai agora ela falo o motivo falo que gostava de menina desde pequena fizemos planos e tal varias coisas para ela do nada fala que gosta de menina e tem uma menina que ela sempre gosto disse ela,mas eu amo muito ela e não quero desistir o que me dizem?insisto nela? ela ainda me da esperança de voltarmos
oque mais me deixa com raiva nesas situaçao e podem até dizer que é preconceito mas essas pessoas são promiscuas e sem carater, sempre traem e fazem o outro sofrer e querem que aceitamos essa safadeza, olha vou dizer uma coisa se ela está te trocando por outra pessoal, por mais que te doa pula fora, se ela jáchegou ao ponto de te desrespeitar jáera, sentimentos é igual uma bola de cristal, depois de quebrada não tem amsi volta!
É tempo perdido. Caia fora. Duvido que essas lésbicas ou meninas bi sentem prazer na cama com um homem. No fundo elas só namoram homens por namorar, para disfarçar, passar tempo, em alguns casos, para prestar contas a sociedade ou família que as cobra um namoradinho. Mas na real: ela nunca vai gostar de você de verdade. Passei por isso. Foi simplesmente terrível:minha ex nunca me procurava para sexo, sempre inventava uma história, não demonstrava ter o menor tesão, desejo ou libido. Enfim.não aguentei e terminei. Não estou dizendo que a pessoa vai ficar fazendo sexo todo dia, mas é uma parte muito importante no relacionamento. Mais tarde descobri que ela gostava mesmo era de mulher. Tem gente que aceita. Não consgui.viver um namoro como dois amiguinhos é demais para mim. Então terminei.
É por isso que quando estou procurando namorada no tinder ,Badoo ou outro app e o perfil da menina do que é bi ou que procura relacionamento com homens ou mulheres eu já passo logo .
Isso é o maior problema sentimental no futuro.
A mulher bi com certeza não vai ficar de namoro sério com um cara, Logo ela vai querer pular cerca para ficar com mulher .
Fujam
Sempre pensei o contrário,
Mas pela primeira vez venho achando que o termo orientação sexual é mais correto do que opção sexual .
A menina pode nascer lésbica, ela luta contra isso em baixo ou alto grau de dificuldade .
Até que um dia se entrega .
Uma menina hetero só se envolveria com outra, em caso de curiosidade .
Agora envolvimento sério .
Só se a menina sempre foi lésbica, que parece ser o caso dessa aí .
No caso você foi o laboratório dela, que ela tentou entender se gostava ou não de meninos