Tenho 26 anos, tive minha primeira namorada aos 13 na escola, só que nessa época eu era muito infantil porque nosso “namoreco” não era igual ao dos adultos, não entendia a questão da idade e que os pais dela eram muito rígidos. Eu oscilava muito com ela entre ser carinhoso e ser chato. E também esses tempos foram um pouco complicado porque sofria bullying do pessoal da sala, apesar que ela nunca me xingou ou fez algo contra mim. Depois da 8ª série eu me mudei para o interior (morava em SP) e perdi o contacto dela. Só que há um tempo atrás ela me achou no instagram e veio conversar para saber como eu estava, até disse que gostaria de me rever quando voltasse para SP, mas acabei sendo meio seco com ela, um pouco porque isso me pegou de surpresa, e porque não gosto de lembrar desse tempo da minha vida. E mesmo depois disso, ainda tenho ela no insta e vire mexe ela curte minhas postagens. Eu gostaria de falar com ela porque não tenho nada contra, mas relembro como fui idiota com ela principalmente na nossa última conversa. Depois do meu último relacionamento ter terminado ano passado tenho sonhado com ela recentemente, da gente se reencontrando. Enfim, tenho ficado um pouco maluco com a situação.
Olá, acho que você deveria primeiro se desculpar com ela e explicar o motivo das suas ações, hoje estando mais velhos e mais maduros ela vai compreender e a relação de vocês melhorar.
Quanto ao sentimento de afeto, creio que você deveria refletir bastante se você realmente gosta dela ou se é apenas o reflexo do seu término recente. É muito fácil querer voltar algumas casas quando uma relação termina, voltar a zona de segurança, e uma ex geralmente passa da essa segurança. Pense o que você realmente quer com ela, para não machucá-la ou se machucar. E talvez, ela possa ser uma boa amizade para você, as vezes um bom amigo é do que precisamos.
Mas lembre-se de ser sincero com ela e principalmente com você e seus sentimentos. Só com a auto sinceridade podemos alcançar a felicidade.
Boa sorte.
Talvez ela tenha amadurecido mais que você e busque retomar do zero, o namoro. Lembre-se que ela foi adolescente, também e entenda que muitos adolescentes são “aborrecentes”. Não viver o primeiro amor, ainda mais quando possa ser retomado, fez muitos adultos serem amargos e invejosos!
Cara, aprenda deixar o passado no passado, onde deve ficar. Ela te procurou, então gosta de você, curte tuas fotos e etc. Se ela quer sair com você e é reciproco da sua parte e vice versa, dê essa chance. tudo na vida tem 50% de dar certo ou errado, então corra atrás do sim.