sou casado 4 anos, no começo da relação tudo era uma maravilha eu e minha esposa a gente saia, junto fazia tudo junto nunca tivemos e não temos nenhum tipo de atrito.
Quando minha filha nasceu ela mudou completamente, passei a ser esquecido por ela com a atenção voltada para a criança eu até entendo como também ajudei muito com o passar dos tempo o sexo começou a esfriar tinha vez que eu fazia 1 vez a cada semana isso quando não passava 1 mês toda vez que eu cobrava ela dava um jeito inventando mil problemas, dor nas costas, dor de cabeça, dor no estomago e eu sempre compreensivo fui deixando acontecer esperando uma possibilidade dela tomar uma atitude de fazer amor comigo. mas nada se não fosse eu que ficasse cobrando a coisa não saia. .
Com a falta no sexo ela não aceitava que eu fizesse nada com ela nem oral, nem outras posições que eu gostava porque dizia que machucava o seu útero. . por diversas vezes tentei inovar fazer algo diferente mas nada, era só aquela posição e pronto !
Esses dias mexendo no computador verifiquei que de madrugada ela começou com um habito de pesquisar videos eróticos, posições eróticas, romances eróticos coisa que ela não comenta comigo sobre o assunto fiquei meio surpreso de ver essas coisas pesquisadas e ela nem se manisfestar a respeito
Ela sabe que está em falta com você, converse com sua esposa. ela pode está se sentindo feia, o apetite sexual da mulher tende a cair depois da maternidade, jánao sentimos tão bem, vejo que é um marido exemplar pois busque melhorias para a relação, compre uma lingerie bem linda para ela, não esqueça de dizer o quanto você ama, e continua atraído por ela, demostre atração pelas partes do corpo que você mais gosta. uma mulher que se sente verdadeiramente atraente por seu esposo, vai sentir mais desejo de partilhar momentos.quem dera que o meu se preocupasse comigo assim.