Boa tarde. Somos casados a 9 anos e tenho um casamento muito bom, nós consideramos um casal de relacionamento aberto apesar de não ter ainda saído com ninguém, tem quase um ano conhecemos um amigo pela rede social, a partir daí viramos amigos eu ele e minha esposa.
Inclusive já rolando uns pegas entre os dois mas nada de transa ainda.
Ela disse que tem pensado em sair com ele, mas disse que se sentiria mais a vontade a primeira vez só os dois juntos.
Aí na próxima vez se sentiria mas a vontade a fazer um ménage, gostaria da opinião de vocês o que seria melhor ela sair com ele sozinha a primeira vez ou devo estar junto?
O pedido dela faz sentido. É claro que uma mulher com um mínimo de pudor é amor vai sentir vergonha de ser observada pelo próprio marido. Uma primeira vez já tende a ser tensa, com um terceiro mais ainda. Ela poderia não conseguir se entregar, travar.
Porém, precisa ver se ela não está interessada antes num lance mais “romântico”, a dois. Eles poderiam adquirir cumplicidade e você seria facilmente deixado de fora. É muito fácil perder o controle da mulher nessa situação. Sugestão: deixa ela só, mas com você bem por perto, para quebrar essa ideia de programinha a dois.
Fora isso, se puder confiar nela, dá muito tesão depois, sua esposa ser phodida por outro é você pegar ela usada, dar carinho e amor.
No começo deixe ela conduzir da forma que achar melhor. Sinta se privilegiado, amigo!! Lembre=se, muitos queriam ter o privilégio que você tem de ter uma fêmea que lhe proporciona o prazer de vê-la trepando com outro machos!
Quando eu e a minha mulher iniciámos a vida de corno foi com um amigo nosso e as primeiras vezes foi no nosso quarto comigo a assistir. Percebi que a minha mulher não conseguia libertar-se completamente e não conseguia atingir o orgasmo apesar do nosso amigo a excitar bastante nos preliminares. Falei com ela que me disse que a minha presença a constrangia e não conseguia dar-se completamente ao amante por quem aliás sentia muito desejo. A partir deste dia deixei-os sozinhos no quarto e fiquei no quarto de hospedes até eles terminarem e ela se vir juntar a mim.
A única exigência que fiz foi que ela me contasse todos os pormenores da situação e não se limpasse para que eu pudesse lamber a porra que o nosso amigo deixou dentro dela e de seguida fazermos amor.
Considero que foi a melhor solução para nós os dois pois ela conseguiu desinibir-se e gozar com intensos orgasmos o que aumentou e muito o meu prazer que para mim resulta sempre do prazer que ela tem.
Eventualmente pode ser uma solução para o vosso casal.
Boa sorte.