Pois bem. infelizmente estou desempregado a mais de 1 ano, porém, quando eu me encontrava recém desempregado (pois tinha sido demitido sem justa causa) a minha namorada não me cobrava, não me pressionava, não me coagia etc.
Independente de tudo, durante todo esse período. eu sempre me mantive empenhado e dedicado em pró de conquistar uma oportunidade de emprego, porém, infelizmente não consegui ter êxito em conquistar uma vaga de emprego, entretanto, eu fiquei durante todo esse período com dinheiro, agora o dinheiro acabou e, a minha namorada me humilha, me inferioriza, me subestima, me critica, me discrimina, me rebaixa etc.
Por fim. enquanto tinha dinheiro a minha namorada não se incomodava, depois que o meu dinheiro acabou. a minha namorada se transformou.
Emprego no pais está uma luta mesmo. Mas se ela näo compreende essa fase, já que falou que está focado na luta por uma oportunidade. Largue ela, foque no seu desenvolvimento pessoal, mulheres existem em abundancia!
Quando fui casado há primeira vez, em 1991, fiquei desempregado e aconteceu o mesmo comigo. Fiquei um ano desempregado e minha ex me humilhava. Arrumei um emprego muito bom, onde fiquei por 10 anos, e logo em seguida dei um pé na bunda nela e fiquei com a minha filha. Em 1997 casei novamente, em 2002 fiquei desempregado e vivi de bicos por 5 anos. Minha maravilhosa esposa é professora e me convenceu a fazer pedagogia. Fiz, hoje aos 54 anos tenho dois cargos públicos, somos prósperos, mas valorizo muito ela, que me apoiou nos tempos das vacas magras!
Essa sua namorada não te valoriza. Dá um pé, arrume alguém que valha a pena.