Conheço meu namorado há 6 anos e estamos juntos há 1 ano, antes de mim ele namorou por 2 anos com uma garota com quem teve uma filha.
Até hoje ela o ama, e como ele tem que visitar a filha dele, tem que ir sempre na casa dela. Eu acho que ela está a tentar fazer de tudo e a usar a filha para recuperar o meu namorado e eu morro de ciúmes!
Já tentei aceitar a filha da ex namorada dele mas está a ser muito difícil, o que devo fazer?
nao tens que fazer nada simplesmente tens que confiar nele. sabes que ele vai ter que ir la muitas vezes ele tem uma filha é normal o conselho que te dou é que não stresses muito com isso senao podes o perder por bobaigem e sim tentar confiar nele. assim vais ver que dá tudo serto senao você vai deixar seus ciumes tomarem conta de si e isso só vai fazer mal a si e há sua relaçao.
beijo grande :D
Sei precisamente o que estás a pensar pois o meu namorado também tem uma filha. Não é fácil lidar com a situação mas é como disse a nina, acima de tudo tens que ter muita confiança no teu namorado.
Força, beijinhos :D
Não deve interferir nisso. Não pode separar a filha do pai, não deve fazer isso e nem tentar algo assim. Se o seu manoro se converter em casamento, então poderá acompanhar as visitas e receber a garota em casa. Mas nem por isso pense em tramar nada que se refira a egoismos da sua parte, nem para hoje e nem para o futuro.
Tbm passo por isso..E o pior é que a ex dele fica o tempo todo querendo voltar, jápediu para ficar com ele.Ele disse que naum ficou mais estamos no começo do namoro..e isso me tira do serio.
Não tem qualquer sentido a sua pergunta, de “como aceitar” que o seu parceiro tenha filhos de outros relacionamentos.
“Aceita-se” isso entendendo que não existem “ex-filhos”, ora.
Se compro um carro usado sei bem que ele já rodou, pois usado é e não novo em folha. Decidi-o eu mesma por comprá-lo. E logo mais, em comprando, também se com ele ficou ou se o passo adiante.
Tudo depende de mim.
E se comprei um carro usado e com ele decidi ficar, então sei o que comprei e exatamente o que tenho em mãos, e com o que lidar.
Se posso com isso lidar e se assim o desejo, hei de providenciar. E se não, igualmente torno a providências e a talvez outras e diferentes.
O que não posso jamais, por frontalmente ilógico, é “não-aceitar” que um carro usado tenha um passado, que eu o tenha comprado e que me furte agora a com isso lidar.
Você não “precisa” aceitar a filha do seu namorado, pois disso a vida a dispensa por agora. Ou estaria porventura num processo legal, se candidatando a alguma adoção?
Somente “aceita” filhos alheios quem os adota legalmente e por processo formal perante o Juízo competente.
O que você não aceita aqui é que o seu namorado tenha filhos e que com isso haverá ele talvez de lidar enquanto viver. E não aceita isso porque filhos possuem sempre uma mãe e tteme a “concorrência”.
Mãe ou não-mãe de filhos do seu parceiro, mulheres existem às pencas de milhares. Todas com potencial para interferir no seu relacionamento. E relacionamentos, aliás, não possuem apólice de seguro.
Portanto, conviver normalmente com a Precariedade é a única aceitação possível, pautando-se talvez pela Imprevisibilidade tão passível de ocorrer.
Ou por outra, tudo é possível nessa vida. Ou quase tudo. Mas relacionamentos ruindo, seja por isto ou por aquilo, é todos dias desde que o mundo é mundo.
“Aceitar”?Você já não.sabia.que ele tinha filhos?Então porque se envolveu se já sabia da situação?Foi obrigada a namorar com ele? Lógico que não, então não reclame
Eu tenho um namorado,e estamos juntos há 2anos e 6 meses,ele tem uma filha de 3 anos,eu tentei terminar com ele mas ele até chorou que não que me perder por causa disso,eu não gosto da filha dele, é cara da Mã e dela, eu olho para ela tenho raiva, não quero que ela frenquente minha,muito menos ter contato, queria um namorado sem filhos,eu não suporto isso! Morro de ciúmes dele com essa menina,eu não gosto e pronto,não é prime muito menos pecado não gosto e pronto!
Meu namorado tem uma filha com uma talzinha que detesto ela.. tem a cara da mãe a menina não tem culpa.. mas namorar quem tem filhos não recomendo a ninguem.. tenho odio do passado dele e vontade até de matar a ex dele me passou pela cabeça espero que ninguém passe o que estou passando..
Conheço meu namorado a 5 anos, nos separamos por um tem de 1 ano e neste intervalo ambos as partes teve relacionamentos, voltamos a 5 meses, quando a ex do meu namorado se separou foi embora é não teve mais contato agora a umas 2 semanas voltou grávida de 9 meses dizendo que a filha era dele, sei que não tem nada a ver estávamos separados e a criança não tem culpa de nada, mais me sinto mal ao pensar que eu sempre quis uma menininha e construir minha família com ele, ai de repente vejo isso'”acontecer” mas com outra mulher! Não sei se é ciúmes mas a questão é que o amo muito mais ao imaginar que é meu sonho ali sendo realizado em outra mulher acaba me deixando muito triste. Queria achar um jeito de lhe dá melhor com essa situação!
Tô passando pelo mesmo problema, eu até tentei gostar da menina, mas eu não consigo e fico muito mal humorada quando ela está aqui, todos gostam dela aqui em casa e mimam, fazem vontade e eu não suporto. Ela mal fala comigo tem 4 anos, mas eu não consigo gostar dela ela é a cara da mãe não sei se pode ser isso, mas eu não gosto e ponto final. Amo meu noivo, mas se ele não tivesse filha ia ser bem melhor. Quando ela está aqui em casa, eu não vejo a hora de ela ir embora, sei que parece infantil, mas eu não consigo controlar.
Bom gente o negocio é o seguinte tenho uma namorada que tambem assim como muitas aqui não gosta de minhas filhas tenho duas filhas uma de 16 e uma de 15, eu amo muito a minha namorada mas infelizmente, é um relacionamento que não vai durar, tinhamos sonhos de viajar e tenta uma vida no exterior mas infelizmente é um fim para o nosso relacionamento não vejo oura forma
Olá, eu tenho 18 anos, e a namoro um cara mais velho 4 anos que eu, faz 6 meses, mas somo amigos a um ano, ele tem uma filha, de 3 anos, que mora com a mãe em outro estado, eu nunca me preocupei muito com isso, porque eles nunca tiveram uma relação, foi mais um caso, e aconteceu, até teste de DNA foi pedido na época, e quando éramos amigos eu até achava “fofo” ele já ser pai, mas agora que estamosbrealmente ficando firmes na relação e pensando no futuro, eu não tiro essa menina da cabeça, ele não fala dela, só tem fotos no celular, acho que ele nem sequer pegou essa menina no colo, mas a família inteira age como se ele estivesse lá, ficam postando fotos, quando viajam para lá visitam ela, e ele não fala comigo sobre isso, foram 1 ou 2 vezes que tocamos no assunto, eu como mulher já fui investigar, sei quem é a mãe, mas ela não me ameaça, boatos surgem de que ele é elam eram primos, mas não sei de que grau, enfim.. O que me assusta, é pensar que a qualquer hora essa menina vai aparecer, o fato de ele morar longe é mais assuntador ainda, tenho que medo de meu namora se apegar a ela e mudar nossos planos, tenho medo de como essa menina foi criada, de como ela é, se vai gostar de mim, ou me odiar, ou tentar aproximar os pais dela como toda criança faz, ou de ter que ver a mãe dela na casa do meu namorado sentada no sofá, contando as 10 melhores da filha dele, e ele babar de atenção, sou ciumenta, carente, e ele incentiva isso em mim, me mima, faz cosquinhas, me cuida como criança, e tenho de perder o meu lugar, as vezes quero terminar tudo, choro madrugadas afim, imaginando mil e uma possibilidades em relação a essa menina, mas não quero largar tudo, porque amo ele, e penso que depois vou ver outra mulher no meu lugar, tirando de letra o que parecia tão difícil, e a menina ser um amor, enfim, não consigo fazer nada enquanto essa menina não aparecer, e eu ter uma ideia de como vai ser, eles também nem se conhecem, então nos dois temos a chance de conhecer e se adaptar a ela juntos, e é isso que eu quero tentar, mas se der tudo errado, não quero ter perdido muito tempo da minha vida com isso, quando mais demora, mais eu amo ele, e vai ser mais difícil se eu tiver que deixa-lo.
Passo pelas mesmas coisas e não sei mais o que fazer, não tenho raiva da criança e sim do fato que a Mae dele faz para me atazanar para fazer mesmo raiva e tirando o fato de que cresci em uma família do qual isso e inaceitavel porque o que conta e sempre a primeira e não a segunda família então tenho que aceitar e ouvir criticas dos meus proprios familiares ou ficar com a pessoa que gosto e aceitar tudo isso sinceramente e uma coisa que ultrapassa o limits de qualquer um, no fato o meu jáfoi ultrapassado e o jeito e levantar a cabeça dar a volta por cima e arrumar outra pessoa do qual não tenha ease pequeno problems
Passo pelas mesmas coisas e não sei mais o que fazer, não tenho raiva da criança e sim do fato que a Mae dele faz para me atazanar para fazer mesmo raiva e tirando o fato de que cresci em uma família do qual isso e inaceitavel porque o que conta e sempre a primeira e não a segunda família então tenho que aceitar e ouvir criticas dos meus proprios familiares ou ficar com a pessoa que gosto e aceitar tudo isso sinceramente e uma coisa que ultrapassa o limits de qualquer um, no fato o meu jáfoi ultrapassado e o jeito e levantar a cabeça dar a volta por cima e arrumar outra pessoa do qual não tenha esse pequeno problema
Nossa gente, eu estou passando por algo parecido. Meu namorado também tem uma filha e eu estou com ele a sua ano e dois meses. Ele não tem contato com a filha desde que a gente começou namorar. Porém ele vai começar ficar com a criança nos finais de semana. Aí já sabem ne o medo toma conta, tenho medo que a ex dele comece tentar usar a criança para tirar ele de mim. Mais diz ele que tem raiva dela, pois ele não queria filho, e do nada apareceu grávida. Mais fazer o que vou deixar nas mãos de Deus o que for para ser será.
Meu namorado e eu namoramos a 4 meses ele tem um filho de 1ano e meio. só que eles não convivem junto moram muito longe um do outro.. Minha dúvida é, se um homem já foi pai do seu primeiro filho com outra como ele vai agir quando tivermos o nosso? No caso o SEGUNDO.. Ele vai agir com indiferenças? Como ele vai reagir?.. Tenho mtas duvidas sobre isso, me AJUDEEEM?
Tenho 21 anos estou namorando a 1ano já moravamos no passado mais acabamos nos separando porque foi morar em outro estado a um ano voltamos, amo muito meu namorado já tivemos várias crises mais essa está sendo a pior.
Ele teve um lance com uma fulaninha antes da gente voltar e a consequência foi uma filha que está com 5 meses e a mãe dela não faz nada da vida e está querendo “extorquir” meu namorado fica jogando indiretas que a geladeira quebrou que o telhado quebrou arrumando desculpas para ele ir a casa dela.
Não tenho medo que ele me troque por ela, até porque ele tem 25anos e ela 40, meu receio é ele me trair.
Não conheço ainda a criança pessoalmente mais por enquanto não tenho raiva dela e sim da mãe, o pior é que ele sempre quis um filho ou filha e agora ela usa disso para tentar conseguir tudo que quer, e ele nas maioria vezes acaba cedendo as chantagens dela.
Ele até me pediu um filho porque diz que só assim vamos poder nos unir e acabar com as brigas, mais por enquanto não estou preparada até porque não sei que rumo essa história vai tomar. Não sei o que fazer morro de cilmes.
Q ódio..
Tenho 21 anos estou namorando a 1ano já moravamos no passado mais acabamos nos separando porque foi morar em outro estado a um ano voltamos, amo muito meu namorado já tivemos várias crises mais essa está sendo a pior.
Ele teve um lance com uma fulaninha antes da gente voltar e a consequência foi uma filha que está com 5 meses e a mãe dela não faz nada da vida e está querendo “extorquir” meu namorado fica jogando indiretas que a geladeira quebrou, que o telhado quebrou arrumando desculpas para ele ir a casa dela.
Não tenho medo que ele me troque por ela, até porque ele tem 25anos e ela 40, meu receio é ele me trair.
Não conheço ainda a criança pessoalmente mais por enquanto não tenho raiva dela e sim da mãe, o pior é que ele sempre quis um filho ou filha e agora ela usa disso para tentar conseguir tudo que quer, e ele nas maioria vezes acaba cedendo as chantagens dela.
Ele até me pediu um filho porque diz que só assim vamos poder nos unir e acabar com as brigas, mais por enquanto não estou preparada até porque não sei que rumo essa história vai tomar. Não sei o que fazer morro de cilmes.
Q ódio..
Bem. no meu caso é um pouco diferente. Eu descobri que ele tinha uma filha de 6 anos logo no inicio do nosso relacionamento. Ele nunca falava da filha pois tinha uma rixa com a ex mulher. Eu fiquei indignada por ele apenas pagar a pensão achando que era o suficiente. Foi ai que ele começou a ver muito pouco a filha dele, muito por incentivo meu, por saber como é importante a figura do pai mesmo não sendo tão presente. Estou com ele a dois anos, e nesse ultimo ano ele parou de brigar com a ex por conta de guarda da filha e ficou amigo da ex, ficou mais presente na vida da menina, ela melhorou em notas na escola e outras questões relacionais. Eu sei dos detalhes, porque hoje ele me conta. Mas apenas vi a menina 1 vez durante esses dois anos. E tenho muita vontade de poder participar brevemente da família dele, mas ele não quer e nem deixa eu chegar perto da filha. Não sei se é ciúmes. Mas estou com a mesma sensação de estar sendo colocada em segundo plano. A questao de eu querer me relacionar, acabo ficando na mesma situação que muitos casos aqui. A de não ser uma peça importante para vida dele.
Oie meninas me chamo Ariella tenho 20 anos sou casada ah 1 ano e conheço ele ah 3 anos.. meninas minha história é muito complicada,pq ele no começo me falou sim da filha qe ia ter.. que no caso a menina ainda não tinha nascido.. mas durante o namoro tudo foi mentiras.. e o pior qe só descobre a maioria depois qe casei.. qando ele me falou qe a fulaninha estava grávida ele disse qe ela não estava aqie em Teresina estava em outra cidade qe só vinha para Teresina qando estivesse perto do de ter a menina.. e isso tudo era mentira dele ela sempre teve aqie em Teresina nunca saiu daq para viagem nenhuma.. e o pior qe sempre descubro pela boca dos outros.. ele fez o enchoval dela todinho e sempre me negando qe não deu nada.. Poxa eu sou a esposa dele e ele mentindo para me.. ela nunca andou lá na casa dele depois qe começamos ah namorar e qe casamos e agora qe a menina tem 1 ano está frequentando lá todo fds.. e isso me inrritar e ele não está nem aí.. qando falo algo ele faz é defender ela e isso me mata por dentro.. amo muito ele.. mas não vou conseguir ficar cm ele muito tempo. E disso tudo tenho uma filha com ele ela tem 7 meses dele..
Ai eu passo quase pela mesma coisa mais no meu caso, estamos juntos há 1ano e3meses éramos muito felizes mais quando estávamos com 8pra 9meses essa fulana apareceu com uma criança dizendo que era dele, nossa foi um choque para mim sofro de mais com isso eu não suporto nem mãe nem filha queria que sumissem sei que é errado mais não dar para aceitar o nosso sonho era construir a nossa família agora tudo acabou o pior é que estou gravida mais me sinto infeliz ela apareceu bem no meio da nossa relação do nada só para destruir tudo e o pior é que ele gosta da pirralha e tambem sede as chantagens da mãe que já tentou mil vezes ficar com ele mais ele diz que não suporta ela mais não consigo confiar nele isso doi de mais.
gente namoro com meu namorado há 1 ano e 6 meses e há duas semanas descobri que ele tem uma filha, e escondeu de mim esse tempo todo! quando começamos a ficar ele se envolveu com uma menina, mas foi só um lançe, e ela engravidou! hoje a criança está com 1 aninho, e eu não estou conseguindo aceitar a ideia de que ele tem uma filha, o aniversario das criança foi a alguns dias, mas eu não fui com ele. entrei no face da mãe da criança e ela postou varias fotos dos 3 juntos, não gostei nada disso, mas ele diz que não tem “nada a ver”. isso é normal gente? o que faço em relaçao a isso?
Meninas que só namoram por favor não fiquem com quem tem filho vocês não vão viver em paz nunca e se não aceita agora não vai aceitar amanhã é nenhum dia, então o melhor a fazer é desapegar e aprender a desgostar por que estou aqui eu vivo isso é não tinha ninguém para me falar pense se casar sua filha ou filho vai ser irmão do seu enteado que você não gosta vão passar dia dos pais juntos vão ir na casa de vocês é assim por adiante se não aceita agora a melhor coisa é sair fora o quanto antes infelizmente é assim para se viver em paz! Eu sofro a 8 anos e sou casada e tenho uma filha de 2 anos então não tinha ninguém para me aconselhar bjs boa sorte entreguem nas mãos de Deus
conheci meu namorado pela internet ele mora em uberaba e eu em belo horizonte estamos conversando desde novembro e em maio jáestava tudo combinado de nos conhecer e conhecer minha família quando recebi a bomba que a ex esta gravida dele. ele disse que foi um vacilo e que não quer nada com ela e me pediu para esperar a crianÇa nascer só que ela esta achando que ele voltou com ela.
Meu marido tem uma filha feia e insuportáveis. Tentei terminar quando namorávamos.mas ele na aceitou, disse que não tinha nada haver..hj vejo tem tudo haver.. Insuportável a situação.amo ele.mas e péssimo? se arrependimento matasse…antes alguém tivesse me falado..agora tenho que aguentar essa situação..e cada dia que passa fica mais ruim..ela mora com a tia porque a mãe a rejeitou..tenho pena dela..sei que não tem culpa..o erro foi meu de ter casado e de ter acreditado quando ele disse que não tinha nada haver.. Raiva.hj ele quer que eu a trato bem e ajudo no que precisar.não ajudo e nem faço.quem pariu que o balance.menina feia e mal educada.
Namoro há 16 anos .Não conheço a família dele .. Nunca fui na casa dele porque ele nunca me levou. Sei que ele tem três filhos já são adultos e casados, Meu namorado tem 54 anos .já vô de dois, Descobri que ele tem um filho com três aninho, A mãe dessa criança Post no Facebook as fotos dele com o bebê recém nascido e outras com ela e ele passeando com a criança,. Foi uma punhalada em mim.. Estou sem rumo pois o amo .. E pretendia viver Curt .. Mas isso agora .. Ele não quer me deixa .. Vivo dia e noite um verdadeiro pesadelo.. Tudo que ele me diz praim e mentira O que faço. Me oriente
Meninas.estou namorando a uns 3 meses e ainda não conheço a filha do meu namorado, uma menina de 9 anos, mas penso que nenhuma criança pediu para nascer. Não é fácil para nenhum dos três, então temos que aprender a ter a maturidade de que tanto você quanto a criança tem um espaço na vida do namorado. Então tente dialogar mais com ele, explicar que é um direito de ambos, tanto da criança quanto do pai de estarem sempre que possível juntos, mostre a ele que você é uma aliada e não uma adversária, porque nessa batalha sempre os filhos ficam em primeiro lugar. Neste feriado meu namorado vai viajar para cidade da filha dele, eu dei total apoio, sei que são poucas as vezes por ano que eles se veêm, conversam mais por telefone e disse a ele que dissesse a ela que não precisa temer por perder o amor dele, isso é para sempre dela, meu espaço no coração dele é de mulher e o da menina é de filha. Sei que podem pensar que falo isso por ainda não conhecer a menina, mas estamos firme e cedo ou tarde eu e a menina nos veremos, como somos cristãos, estamos já com possibilidade de casamento, então é algo que vai acontecer, se eu ficar criando barreiras, quem sairá perdendo sou eu. Então meninas.vamos lutar contra esse medo, sentem com seus namorados, demonstrem apoio, expliquem que por amar muito eles, farão um bom esforço para conviver com as filhas e com o tempo a afeição pode vir, acreditem que é possível.
boa sorte a todas.
Fiquem com Deus!
Caraca! Gostei da sua resposta Camila! Então. namoro a 2 anos e 5 meses, com 5 meses de namoro a ex do meu namorado ligou afirmando que estava grávida de 5 meses, ou seja ela engravidou praticamente no mesmo dia que terminaram. no dia que a criança nasceu fez o DNA e foi batata! Hoje a criança tem 1 ano e 5 meses, a criança me adora, e eu também gosto muito dela, e sempre que ela fica com agente é cuido super bem dela! A minha relação com a mãe da criança e boa! E o meu namorado também conversa com ela sobre a criança! Foi confessar, E DIFÍCIL, mesmo sabendo que os dois não tem nada haver eu fico enciumada! E quando a neném vai lá para casa dele e eu não estou lá, também fico enciumada, a filha dele está dodói, e eu também estou, mas ele não me liga hora nenhuma para saber se estou bem ou não, e a filha dele ele vai para o hospital ficar com ela. sei que é o dever dele, mas pelo fato de ele não me dar atenção me sinto rejeitada. o que eu faço?
Conheço meu namorado a 6 meses.namoramos a 4 meses.com 2 meses de namoro ele me contou que fico com uma moça no carnaval e que ela estaria gravida.a menina nasceu nesse domingo e estou muito triste com tudo isso.gosto muito dele mas nunca foi meu planos namorar quem tem filhos por que quero tee minha familia.eu não estou conseguindo lhe dar com isso não sei como reagir não quero perde ele mas tenho medo de sofrer mas para frente .
Esses caras tudo loko sai fznd filho por ai e a gente tem que aceitar. Aceitar o kraio vai ele e tds o inferno. arruma outroo.. tantos homens sen filho qrend construir uma família de verdade
Minha situação é ainda pior.?
Conheço meu namorado há 9 anos, já fomos casados, conheci ele sem filhos. Daí nos casamos, ficamos pouco tempo juntos e nos separamos. Ficamos 3 anos separados e acabamos de voltar, só que ele teve uma filha com outra pessoa, hoje ela tem dois anos e eu não consigo aceitar. Quando nos casamos tínhamos o sonho de ter filhos e agora o fato de outra mulher ter realizado esse sonho para ele me deixa muito mal. Quando ouço ele falar que está com saudade dela eu não me aguento e choro.?
Alguém aí me ajude por favor. O que eu faço? Como lidar com isso?
Oi pessoal tbm passo por isso e odeio a ideia de ele ter que ir visita-la porque ela não mora na mesma cidd que nos então sempre que ele vai para la fiko meio que com medo de uma suposta traiçao..
Oi, meninas! Gostaria de criar um grupo secreto no facebook para nos ajudarmos. Alguém topa?
Se sim, me digam qual é o perfil de vocês la para gente poder criar.
nsh é triste ver que tds vocês passam peolo mesmo problema que eu a diferença é que a mãe da menina sumiu e deixou ela jogada só que morro de medo dela volta a menina é criada pela avó que me detesta
Deixar de ser infantil ,seria um bom começo,amor de pai e filho é um e de homem mulher é outro ,ñ vejo o que você deve ceitar ai,se você ficar com implicância mais cedo ou tarde ele vai encher o saco.mais amor no seu coração pois uma criança não tem culpa alguma.
Pense nisso você só tem a ganhar ,é possivel amar uma criança mesmo não sendo sua
Tenho três meses que estou namorando eu tenho16 anos eo meu namorado tem 25 anos ele descobriu apouco tempo que a ex dele esta gravida mais tipo quando ele me contou que a ex dele esta gravida ela disse que ele eo pai mais qundo ele me contou isso eu fiquei em panico mais depis eu vi que a criança não tem culpa de nada e tipo eu consigui me coforma com isso por mais que a ex dele gosta dele ainda eu tenho confiança nele
Tenho 20 anos meu marido 27, ele tem uma filha de 6 anos de outro casamento. Estamos casados a 1ano e 7meses e não consigo aceitar o fato de ter uma filha com outra mulher a menina também é a cara da mãe, isso que me incomoda bastante fico pensando às vezes será que ele não pensa nela quando olha para filha será que não lembra do que viveram e tal, sinto muito ciúmes porque a mãe da menina é “íntima” da família tem total liberdade dentro da casa da minha sogra e no fundo é a preferência da minha sogra me incomoda bastante eu ter que conviver com isso já pensei por diversas vezes em terminar mais não consigo eu o amo demais, já pensei em proucurar piscigologo. Deve um natal que estávamos na casa da minha sogra ela chegou com a garota e fiquei sozinha na sala sabe?! Em pleno natal me bateu uma tristeza de ter que conviver com isto subir para o quarto e chorei litros e me questionando o porque todos lá em baixo rindo felizes inclusive meu marido e eu chorando. Estou disposta a mudar quero aceitar pelo meu casamento mais é uma luta a cada dia dentro de mim?
Oi pessoal. Li todos os comentários e fiquei feliz em saber que há muitas pessoas passando pelo mesmo problema que eu, assim deixo de me cobrar um pouco ou me achar louca.
Tenho um conselho a dar para as que estão apenas apaixonadas e no início do relacionando, achando fofo a situação de existir uma criança e que será fácil levar. a paixão cega a gente e nos faz acreditar nisso. NÃO SE ILUDAM!
⬇⬇⬇
Se você chegar ao ponto de amar o cara, não conseguirá mais sair dessa cilada. o amor que sentirá por ele vai fazer você sempre continuar levando, pois os momentos a sós com ele serão mágicos, mas isso não mudará a realidade dele ter um filho e uma ex para SEMPRE presentes.
O filho ter a cara da ex vai fazer você nem sentir vontade de olhar para a criança, mesmo que você não seja uma pessoa ruim, isso é mais forte que você.
Ouvir uma criança chamando o cara que você ama de pai e ele o chamando de filho dói lá na alma.. pois você não faz parte dessa história.
⬇⬇⬇
Você não precisa nem competir espaço e atenção com a criança, pois eles sempre ganharão.então os deixam a sós o máximo possível, assim também diminue seu sofrimento.
A carência fica absurda, mais do que costumamos ser. pois não temos uma pessoa livre ao nosso lado, assim como somos para eles.. digo de viajar quando quiser, namorar todos os fds, mudar de cidade ou até de país. nada você poderá fazer a dois. você abrirá mão dos seus sonhos e ficará presa a uma situação que não é sua.a um problema que não é seu. até porque 99% das separações com filhos são problemas.
⬇⬇⬇
Eu também estou passando por essa chata situação. Mas eu quero fazer uma pergunta para vocês. Apesar dessas coisas todas, vocês conseguiram aguentar? Ou não estão mas juntos? (Pergunto para todas)
Olá meninas, meu caso é parecido com alguns ai.
Meu namorado tem uma filha de 8 meses, nos conhecemos e depois de 1 mês ele me contou que tinha uma filha e que já foi casado, mas que não sente nada pela ex, que tem raiva dela e tal.Agora vai ter o aniversario da bb, eu não conheço nem mãe, nem filha, mas saber que vão bancar uma família feliz e tirar fotos, cumprimentar os amigos da família me doe tanto. Ele se faz de tonto e diz que entende tudo que sinto e sabe que eu tenho razao em ficar chateada.
Oi gente.
Realmente é muito bom saber que não sou o monstro que imaginava ser. Nossos sentimentos são muito parecidos.
É engraçado esse tanto de mulher com “essa dificuldade”, aposto que um monte tem filhos cujo os respectivos namorados tratam bem os filhos delas e elas com “dificuldade de aceitar”. Quando entrou no relacionamento já não sabiam? Deixa falar algo para essas preciosas. O problema não está nos seus parceiros e nem nos filhos deles, o problema está em você. Eu no lugar dos seus parceiros resolveria o fato simplesmente não aceitando esse tipo de mulher.
e quando seu marido tem uma “filha” que não é dele que nem registrada no nome dele é
só porque esteve com a mãe da criança quando nasceu e conviveu com a menina até os 2 casado com a mae.
oque faz ele pega a cada 15 dias trata como filha mesmo essa situação está me matando eu não aceito
ter carinho tudo bem, mas pegar achar na obrigação de dar as coisas pagar pensão eu não acho justo.
mas não sei como falar com ele sobre isso.
isso está acabando comigo.
Situação complicada!
Me vejo nessa história! Aliás em várias que li.
São raros os casos que dão certo!
Espero que o meu seja um deles, mais para isso ele terá que fazer novas escolhas, ou aprender a dividir muito bem o tempo dele com a filha e comigo.