Namorado com filhos e ex

Bem, tenho 22 anos e namoro um rapaz com 36 anos.
Ahhh ele é maravilhoso.
Fizemos a pouco tempo 2 anos de namoro.
Ele já foi casado por 12 anos, tem 3 filhos.
A relação dele com a ex não é uma das melhores, ela é uma folgada!
Porém, ele é um paizão ama demais os filhos dá tudo o que pode a eles.
Minha dúvida é. Até quando irei aguentar viver nessa relação?!
Pois, hora ou outra eu ficarei em segundo plano.
É inevitável!

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
4 years ago

Sim, inevitável. A questão é você estipular um limite, ou seja, até onde você pode aguentar e suportar por ele e deixar isso bem claro. É isso.

ana julia
4 years ago

Sério mesmo que você está disposta, com tão pouca idade investir em um homem que tem 3 filhos? Você faz ideia do que você terá que abrir mão e as responsabilidades que terá que assumir? Eu não sei qual são as condições financeiras do seu namorado, mas nos tempos atuais, manter uma estrutura tão grande contando com pensão de alimentos, extras que ele terá que gastar com os filhos, especialmente quando chegarem na idade da adolescência, cujos jovens irão correr atrás do pai, para pagar pelos seus passeios com amigos, comprar roupas descoladas para acompanhar a moda e se sentirem incluídos nos seus grupos, alimentação quando forem visitá-los, enfim, eles sempre serão prioridade e o que sobrar é o que será usufruído pelo casal. Você sem dúvidas, terá que trabalhar se quiser ter os seus bens de consumo, comprar suas roupas, arrumar seu cabelo, poder se proporcionar algum lazer e ajudar seu marido, a manter toda essa estrutura. Se estiver disposta a enfrentar tudo isso por amor, vá adiante e seja feliz. Agora se ele tem uma condição financeira privilegiada, a menos arrume uma empregada para te dar uma força.

jessica
4 years ago

Aguarde o pesadelo que te espera. Falo com propriedade, não desejo nem para meu inimigo.

luan
4 years ago

Partindo do princípio que você considera que tudo até agora vai bem, me preocupa um pouco essa sua ideia de que em algum momento vai piorar. Não, não vai.

Se você realmente o ama e se ele te ama, bom, quando as coisas apertarem você vai ajudá-lo. Seja emocional ou fisicamente, seja lá como for.

Só que o problema aqui é outro.

Você é jovem, muito jovem. Pense que daqui 10 anos tu vai ser uma moça de 32 anos e ele um senhorzinho de 46. Se for capaz de concordar com isso, aí sim deves continuar, caso não, bom, foi bom enquanto durou.