Namoro há 8 meses e pelo menos uns 5 ou 6 meses brigamos pela mesma coisa toda semana, horas ele fica tranquilo, sempre passamos os finais de semana sem nenhuma discussão, porém quando chega na segunda feira, começa tudo de novo.
Vamos lá, vou explicar. Quando o conheci estava solteira há um mês de um relacionamento de 5 anos, porém ao decorrer de nossa afinidade eu comecei a soltar algumas coisas que ocorreram no meu antigo relacionamento. E ai entra traições e mentiras. Mas o pior foi eu ter me envolvido com pessoas do trabalho (onde conheci meu atual namorado). Ele ficou sabendo de minhas coisas de lá por muitas fofocas. Quando ele me perguntou, algumas coisas eu falei, outras omiti e algumas até menti, pois não queria ficar falando. Mas ai foi meu erro, ou eu falasse tudo ou não falasse nada. Tenho amizade com homens e isso o deixa muito inseguro, ainda mais por tudo que falei para ele do que já fiz. No que ele me classifica como “vulgar”, “Dada” e outras palavras horríveis que só eu sei. Hoje vivemos nesse conflito, não conseguimos nos entender pois ele acha que vou trair ou enganar ele assim como fiz com o ex. Eu não quero isso para mim de novo, nem me enganar e nem enganar ele. Já fiz de tudo, porém ele não acredita em mim. Joga na minha cara toda vez, volta no mesmo assunto toda semana, cisma que já fiquei com mais gente do trabalho e diz que tenho medo de falar a verdade, mas eu já disse tudo e não tenho mais o que esconder dele e nem de mim mesma. Sou super companheira, amiga, cuido, parceira. Faço tudo que ele gosta, sou dedicada à relação. Então não vejo sentido em eu me dedicar tanto a ele e fazer as coisas escondidas, como ele diz. Fomos até para casa de swing juntos. Fazemos tudo juntos, ele me acompanha nos meus ensaios fotográficos, no médico, em tudo. Não faz sentido eu trocá-lo por outra pessoa para me ‘aventurar’, sendo que eu tenho tudo com ele. Faço todas as loucuras da minha vida com ele.
Será que até quando isso vai durar ? O que posso fazer? Será que mereço um voto de confiança?
Filha, aprenda. Um namorado não é o seu padre-confessor, não é o seu terapeuta e tampouco uma mulher ‘tem passado’, compreende? Fala demais a lingua e o rabo paga, como se diz por aí. Não, não mereceria um ‘voto de confiança’ na minha opinião. A sua lingua não mereceria. É o que penso.
Vai durar até ele te largar .. Teu passado te envergonha então imagine a ele. Reforço o comentário da Mirna. Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você conhecer você não come. No teu caso nem precisou falar nada.. os outros falam por vc. Arrume um namorado bem distante da tua vida atual e não conte nada do teu passado.
olha, passo isso com minha esposa, ela não soube esperar igual a mim. isso não passa nunca. você errou em escolhas do passado e o jeito é você vestir a sandália da humildade e se desculpar com ele por fazer sentir estas coisas..