Eu namoro um rapaz há algum tempo e o nosso namoro nunca foi uma paz, sempre houve muita turbulência durante os anos. Eu estudo e trabalho e tem algo que me incomoda, toda vez que tem um treinamento, uma palestra ou algo do tipo onde eu trabalho o meu namorado começa a me acusar de traição ou de falar/ conhecer outras pessoas, porém eu nunca o trai (para ser sincera nem ele e nem nenhum outro) e eu também não participo desses “eventos” para conhecer novas pessoas e sim para acrescentar bagagem no meu profissional. Eu não tenho nenhuma rede social, não tenho nenhum amigo e colega homem, quando vou a estabelecimentos eu rezo para nenhum homem me atender e por ai vai. Eu gosto muito dele mas essa vida em uma “bolha” esta me matando e as vezes eu sinto que eu não sou totalmente eu depois que eu comecei o namoro, sinto que meu lado extrovertido ficou de fora como o restante dos meus amigos.
Otima noite para vc.
Se jáhouve algumas conversas a esse respeito e nada mudou.é hora de avaliar se esse relacionamento vale a pena ou não.
Não é nada agradavel você estar focada em algo profissinal e sem mais nem menos haver insinuação de algo extraconjugal.
Avalie a situação. Se está assim agora.imagine se vocês resolverem dar um passo mais serio neste relacionamento.Você não deve abrir mão de ser feliz.
Tóxico esse relacionamento e tóxico esse seu namorado. Eu, se fosse você, já teria rompido esse namoro. Aos poucos esse cidadão a anula completamente, até o dia em que você vai estar em casa rodeada por quatro crianças ramelentas grudadas na sua saia de chitinha barata (abaixo do joelho, claro!), fritando ovo e esperando ‘o patrão’ para fazer o prato dele e ouvir que a comida está uma m.rda.
Amiga, ou você se posiciona firmemente ou sai dessa. Ele é muito ciumento, ok, mas ficar acusando sem nenhum motivo, ninguém merece.Você precisa ir nesses eventos para conhecer pessoas sim, mas de modo profissional, network é tudo, nos ajuda a conseguir as melhores oportunidades de empregos e negócios, você deve continuar indo nessas palestras e afins sim. Diga a ele que ou ele confia em você ou caia fora, você precisa trabalhar e estudar sim, continue nesse caminho, seja independente e NUNCA deixe homem nenhum dizer o que você deve ou não fazer. A não ser que ele chegasse com jeitinho para conversar com você e dissesse olha, evita de conversar com outros homens porque eu tenho ciúmes e talz. mas tipo ele ter que ter consciência de que você não vive em um planeta só de mulheres.Ele está te impedindo de viver.não deixe isso acontecer..
Você vai sofrer se continuar nesse relacionamento. O pobre rapaz me parece ter um transtorno psiquiátrico conhecido como “síndrome de Otelo”, que é o ciúme patológico. Só um psiquiatra e muita terapia para ele dar uma melhorada! Isso pode ser perigoso para vc, principalmente se ele demonstra sinais de ser uma pessoa violenta. E outra, ele dificulta o seu sucesso profissional com tanto ciúme. Acabe.