Conheci meu atual namorado há 3 meses, e desde o primeiro beijo o amo muito. Fui saber que e era rico só depois que fomos nos aproximando. Ele é quem sempre paga as contas quando saímos, desde o primeiro encontro é assim: eu não mexo no bolso. De início me sentia desconfortável com a situação, mas depois percebi que é o cavalheirismo dele. Porém, eu só aceito que ele poise refeições que desfrutamos juntos ou conta de motéis que passamos a frequentar. Nada de escolher roupas, ou pedir algo fora de padrão (apesar que ele pede para eu entrar em lojas). Quando conheci a família dele fiquei surpresa por tamanha fortuna mas também tamanho equilíbrio. Todos muito simpáticos e tenho um relacionamento muito saudáveis com eles. Porém, às vezes me bate um vazio quando penso sobre a minha realidade e a dele Os amigos com papos de viagens internacionais, coisas fúteis. Evito ao máximo sair com ele junto dos amigos justamente por isso. Tem vez que choro de imaginar nossas diferenças de classes sociais, queria saber como deixo de lado essa tristeza que vai e volta
. É normal uma mulher ficar com um homem rico, tanto mulher pobre quanto rica. Sentir-se inferior é algo comum nesse caso, tente ser uma pessoa mais informada, inteligente, com conteudo. Assim quando vocês sairem você vai ter algo para passar, algo para demonstrar.
Ou seja a menina do cara com grana que sempre fica quietinha.
se mostre uma menina inteligente procure saber mais sobre esse mundo dele e aprenda a viver nele seja estrovertida homens não gostam de mulheres que ficam de canto e nunca tem asunto, seja educada, bom, seja uma dama na sociedade e uma puta na cama, duvido que ele vaí querer te perder. boa sorte
Ele não tem irmão para me apresentar não?
Tá de sacanagem né? Você fica triste porque não tem a mesma situação financeira? Pelo amor de Deus! A família dele te aceitou, ele te aceita. O cara é cavalheiro e tudo mais! Acorda! Estude, trabalhe, faça cursos para vê se para de pensar em besteira!
Eu me identifico, a parte sobre as viagens é a mais humilhante. Você só sorri e encara como uma falsa realidade da sua vida.