To namorando há 1 ano e pouquinho, meu namorado tem 29 anos e eu 20 anos. Eu era virgem quando conheci ele, e ele já tinha tido inúmeras garotas, muitas delas que eu fiquei sabendo depois. Claro que eu não sabia que ele era um “ex-galinha” quando aceitei namorar com ele, as coisas aconteceram rápido e quando fui ver estava gostando dele. Só que isso não para de perturbar a minha cabeça. Ele é uma ótima pessoa, um ótimo namorado, só que eu não consigo me desprender do passado dele e isso me atormenta muito. Saber de todas aquelas garotas, toda aquela farra, me deixa muito desiludida. E por causa disso, eu não consigo confiar nele, mesmo ele não tendo feito nada de errado até agora (o que eu também não tenho certeza), porque não dá para se confiar muito em homens. Terminar com ele por causa do passado dele, parece tipo que eu estou vivendo no passado. Mas não é isso, é que realmente me incomoda muito e eu não to conseguindo ser feliz assim. Principalmente porque eu também quero aproveitar a vida igual ele aproveitou, não quero passar a “juventude” namorando um cara que já aproveitou tudo que tinha, e eu nada ainda, mesmo amando muito ele. Então o que eu devo fazer?
Ué,como assim? Quem vive de passado é museu,se você o ama e ele retribui o seu amor,qual é o problema? o que ele fez ou deixou de fazer é problema dele,o que importa é o presente e o futuro,se o rapaz está mudado,pq essa desconfiança? todos nós sabemos que as mulheres são muito mais maduras que os homens,o cara errou,mas e daí? todo mundo merece uma segunda chance,agora otra coisa seria ele ainda farrear e você ainda sim ficar com ele,enfim,boa sorte ae
“porque não dá para se confiar muito em homens”? Por quê você pensa dessa forma, garota? Já deve ter tido uma desilusão amorosa muito grande para pensar que nenhum homem presta. Pensamento errado o seu, viu. Tem muito homem canalha sim, mas também tem homem que presta, oras!
Mas vamos tentar resolver o seu pequeno problema.
Primeiro, se o seu namorado teve uma vida de galinha enquanto estava solteiro, bom para ele! E para você também! Significa que o cara aproveitou a solteirice dele o suficiente e não vai sentir falta de baladas ou de pegação geral enquanto ele estiver com você. Segundo, desopila, mulher! Pára de ficar fuçando o passado do teu bofe! O que importa é que agora ele está com você e gosta de você. Pára de ficar olhando o facebook do cara, tentando descobrir quais mulheres ele já pegou ou namorou. Isso é coisa de mulher ciumenta maluca. E vou te contar, homem detesta mulheres assim! Então, não se estressa e aproveita o teu namorado! E daí se ele não era virgem quando te conheceu? Estranho seria se ele fosse!
E se você, de vez em quando, sente falta da vida de solteira, chama ele para uma balada, dancem bem muito agarradinhos, tomem umas juntos e depois vão para um motel como se fossem dois desconhecidos ficando pela primeira vez. Você vai ver como isso é excitante! OBS: vão de táxi, já que estarão bêbados. :-)
Relaxa, criatura. A vida é só uma e deve ser bem aproveitada, com respeito e honestidade sempre! Beijos!
Você não confia no rapaz, pois diz que ele não fez nada errado “até agora e ao menos que você saiba”. Você acha que o rapaz não tem reputação, pois aponta “o passado” dele. E por fim diz que quer você também “aproveitar” a vida como ele fez.
Um namoro deveria servir para fornecer momentos de alegria, de bem-estar e de afeto mutuo sempre, não acha? E pelo visto você não encontra nada disso quando está com ele ou quando reflete a respeito dele e do relacionamento, e de você mesma. Pelo contrário, desconfia sempre do rapaz quanto a comportamentos que você condenaria. Além disso, acusa-o pelo passado dele que você classifica de leviano. E também sente-se frustrada, pois não fez a mesma coisa e desejaria fazer.
Embora isso tudo seja um poço de contradições, seja honesta para consigo mesma e rompa o namoro, minha amiga.
Você não consegue “se desprender” do passado “dele”? Ora, você não estava lá, no passado dele, de tal sorte que não tem nada lá do que precise se desprender.
A única coisa da qual você poderia se desprender então é da sua inveja. Uma inveja aliás bem fantasiosa, se me permite.
Seja como for, parece ter inveja da liberdade (libertinagem?) à qual o rapaz se deu na vida, embora você talvez acertadamente classifique isso como “galinhagem” mas ao mesmo tempo afirme que “quer também aproveitar a vida como ele”.
O que deve fazer? Ora. Das duas, uma. Desprender-se das suas invejas fantasiosas ou, alternativamente, cair na bagunça de corpo e alma.
Ex-galinha?. E o que seria “galinha”? Um homem que saiu no passado com três mulheres? Com dez? Com quatro? Com quinze?
É preciso antes de mais nada não julgar pessoas por conta do que “achamos” certo ou errado, do que “achamos” ser de mais ou de menos, etc. Podemos “situá-las” segundo opiniões pessoais e não mais, sob pena de recairmos em acusações.
Porém, o mais estranho aqui é que você o acusa de galinhagem, porque disse “eu não sabia (disso) quando aceitei namorar”, ao mesmo tempo em que diz que quer aproveitar a vida como ele!.
Ora, você mesma quer ser como condena que ele foi, a saber, galinha?.
Bem, se for opção sua, é coisa da sua responsabilidade apenas e quem somos nós para impedir?
Mas seja como for, não bote a culpa em situações “de fora” para reconhecer o que anda sentindo, filha. Se você sente o real desejo de desc@ralhar por aí à solta, não é preciso que arranje desculpas e que meta terceiras pessoas nisso. Basta reconhecer, empreender a façanha e após, logicamente, assumir caso consequências se apresentem.
Namoro com um menino aa 1ano ..e conforme o tempo fui descobrindo da boca dele que ele játiva fkado cm todas minhas amgas..serioo fkei cm muito raiva dle e da minhas amga por não me contarem.larguei dle uma par de vez..+ depois de um tempo ele me provou que mudou.e é uma cidade pequena se ele me traise ou coisa assim certeza que eu iria saber..e tbm sempre tem aqela “amga” que fk azarando o namoro e fk inventano istorias para o namoro acabar
a única solução. e virar ,, um belo galo. assim você pode se considerar um ex-galo.
O passado de alguém pode refletir no futuro, uma vez que ele não foi nem um pouco seletivo quando era solteiro, por ter pegado qualquer uma pode ser um “qualquer um” porem se mudou por vc, ele pode apenas ter feito as escolhas erradas, e agora fez a certa escolhendo vc.
eu entendo voce, jápassei por todas essa situação. mais infelizmente a realiade é que quando um carac é galinha e tem um passado ,assim é algo irreversível. namorei um cara que era e é totalmente galinha, eu sei que fui errada, em ter dando uma chance a ele mais quando agente gosta, agente sempre acredita no melhor da pessoa, e mesmo sabendo que ele era galinha, dei uma chance a ele, lutei contra tudo e todos, todos diziam que ele iria me decepcionar , ele aparentemente tinha mudado me tratava muito bem, mais é como dizem galinhas são assim, um relacionamento para esses tipos de pessoas tem prazo de validade, ai não deu certo eu larguei tudo por ele, fiz de tudo, dei o meu melhor , não fui perfeita pois todos erram ,mais ele foi, perdeu a nossa aliança, terminou comigo e se fez de vitima ainda.. pois disse que não iia aguentar pois eu estava com alguns problemas familiares, pois o que eu mais precisava naquele momento era de um apoio, o que eu não tive e hoje ele está aí pegando todas, uma por semana, eu não me arrependo dos momentos bons, que tive ao lado dele, mais uma coisa é certa, sempre tive receio do passado dele, e no final depois de tudo, ele tornou a ser quem era no passado, eu já não o amo mais, e nem fui atrás nunca mais, hoje sigo, selecionando bem mais quem eu quero que fique ao meu lado. é isso linda, tem que ver bem esse tipo de pessoa, por mais que te trate bem, querendo ou não as chances dele te decepcionar de novo são grandes, esse tipo de pessoa, nunca está satisfeito.. :(
Acho estranho o jeito que você fala ” e eu nada ainda’ demonstra teu pouco valor e mais, isso diz algo nas suas intenções, provando que talvez não seja tão bem intencionada, e essa história “não da dá para confiar muito em homens” reveja isso psicologicamente, quanto a você aceitar ou não o passado dele e olhar para frente, é com você, mas na tua fala também abre precedente para ver quais suas reais intenções
Parece que o que mais te preocupa é a paridade de direitos !, Nesse caso, você deve terminar ou jogar aberto com ele. Os dois ainda estão muito jovens. Quem sabe vocês dois entram em acordo ? Quem sabe um swing ou um menage ?