Namoro faz 5 meses, um cara sensacional, gente boa, amigo se damos muito bem, a gente já se conhecia a anos, mas só fomos ter algo agora. Nossa relação tem altos e baixos como muitas mas vivemos bem, moro sozinha ele sempre esta em casa, mas quando chega o fds é sempre torturante eu fico triste e revoltada. Ele teve um filho com uma mola e até tentou viver com ela mas não deu certo, estão separados a 3 anos, e até então ele nunca se envolveu com ninguém. Ele pega o filho todo fds, desde que estamos namorando só passamos 1 fds juntos eu e ele, pois fomos viajar. Gosto muito dele, e aprendi a amar a criança também, pois sou sozinha perdi minha mãe a 2 anos. .. Mas tenho 23, anos, e adoro sair e viver, e estou carregando uma responsabilidade que não e minha coisa que mãe da criança não é! Pedi para ele não pegar neste feriado prolongado, pois queria muito ficar com ele e pular carnaval né! Pq eu adoro uma bagunça, mas a mãe simplesmente jogou o menino para ele, tipo você se foda, porque ela vi viajar com o namorado. Mas todos fds são iguais, se agente sai estamos sempre como família, pai, filho e eu, logico que eu aprendi amar o menino, mas sabe quando você também quer ter um fds, quer curtir seu namorado. A mãe dele ( do meu namorado ) è idosa e não consegue cuidar do menino sozinha, estou perdida, ele disse que ele tem que definir as coisas que não é assim que precisa conversa com a mãe do menino e a avó e blalabla, e começo a etsuda agora depois do carnaval ele alega que fica semana toda comigo eu estou tão perdida ,eu não sei se isso que eu quero para mim. MAs eu gosto muito dele, sempre o admirei faz 15 anos que o conheço!
Namorar pessoas com filhos é sempre assim dificilmente você terá momentos a sós com ele vai ser sempre em família bom eu não me relacionados com pessoas com filhos é claro não por preconceito é porque eu me conheço e seu que não aguentaria tudo isso, bem o meu Conselho é avalie se é isso que você quer para sua vida e depois time uma decisão
Olha, você tem que entender que não tem como competir com esse filho, pois a ligação entre eles é para a vida toda. Precisa aceitar que ele teve um passado com a pessoa e que eles tem um filho juntos, ou seja, de alguma forma a “ex” e ele sempre terão algum tipo de contato. Então, nem adianta se estressar com esses fatores. O que você pode fazer é conversar com o seu namorado para que ele se esforçe e reserve um tempo para vocês dois se curtirem. Tipo reservar um ou outro fds para sairem, viajarem, seja lá o que vocês quiserem. É preciso deixar bem claro que namorar um pessoa que tem filhos (ainda mais se eles forem pequenos) é bem diferente de namorar alguém que não tem. É preferível que a pessoa escolha alguém livre, justamente para não passar por situações que nada tem a ver com ela. Você precisa saber se com o tempo vai conseguir lidar com isso ou não. Se você não aguentar o filho e a “ex”, então repense vale a pena continuar seu namoro..
Você namora um homem com filho, portanto, portanto, tem que se conscientizar de que sempre será uma prioridade na vida do seu namorado. E se a situação fosse inversa, no caso você tivesse um filho e não tivesse com quem deixar para seu namorado poder curtir com vc? A situação para a mulher é ainda mais complicada, uma vez que os filhos quase sempre moram com a mãe, portanto, não apenas os finais de semana seriam voltados para a atenção as crianças, mas sim todos os dias.. Crianças sempre serão prioridade na vida dos responsáveis, portanto, você terá que decidir se aceita ou não essa condição, caso contrário arrume outra pessoa sem cachos. Pense direitinho, mas no seu caso se quiser ficar com ele terá que engolir essa situação.
Se a situação está te incomodando cai fora, simples assim‼️
Se você não permitir como a fila vai andar❓
Essa situação é muito complicada mesmo. Também namoro um cara que tem um filho pequeno, mas minha sogra ajuda a olhar quando ele pega a criança. Normalmente ele fica com o filho dele em um fim de semana, e aí nossos programas são bem família tb, e na outra semana ele pega dia de semana mesmo, e a mãe dele ajuda levando para escola. Eu te entendo, por mais que vocês fiquem juntos há semana toda, fds é fds né, muito diferente. Tudo tem que ser conversado..mas eles tem um compromisso com os filhos, isso não tem como mudar..se ele tiver uma boa relação com a ex isso pode ser conversado. Se não deixa para um juiz decidir exatamente os dias que vai ficar com o pai e os dias que vai ficar com a mãe.
As crianças são o motivo de um casal se separar, ninguém aguenta viver todo dia e todo final de semana dando bronca. O clima do casamento acaba. Quando vem a separação a vontade é de respirar e poder viver novamente. Poder cuidar da criança só por 2 dias é uma bênção se comparado com a rotina anterior. Já a pessoa que namora com quem tem filhos não viu o inferno na terra ainda, então está habituada a ser prioridade, ser uma “pessoa”. Coloque a mão na sua consciência. Vale a pena? De qualquer modo, Evite entrar para o clube das mães (mas só sendo uma para entender)
Pesquisando pessoas na mesma situação vejo o quanto isso se repete. Tem uns caras que são muito idiotas, a ex folgada larga essas crianças todos os fins de semana com eles, e eles não podem viver um relacionamento legal, ou até mesmo curtir a vida e amigos, porque ficam com as tais crianças.
Amiga, faz tempo que você postou isso, mas digo aqui para todos que como eu estejam passando por isso. Coloquem limites se querem ficar com o cara. Ensinem ele a ser homem! A criança tem que ficar 1 fds com a mãe e outro com o pai. Essa história de jogar para o pai todo fds é coisa de mulher folgada, vagaba, egoísta. Já vi um casal quase se separar por causa disso, mas a mulher colocou esses limites e hoje está tudo bem. Não aceitem a manipulação e folga dessas ex que nunca deviam ter sido mães!