Eu conheci uma mulher, depois eu descobri que ela tinha 3 meninas aí tudo bem. eu conheci sim as meninas e achei um amor em pessoa, gostei muito deles até fazeram um desenho de eu e a mãe juntos com um coração. .elas tinham idade de 3,5 e 7, aí tudo bem.
Agente tinha planos de morar juntos, ela disse que queria alguém para ajudar a educar as crianças e um dia desses eu brinquei com ela que queria ter um filho com ela foi uma brincadeira inocente, mas ela começo a me tratar com frieza que a relação não daria certo, porque não pode ter filhos.
Agora entendi porque ninguém quer se envolver com mãe solteira, são mulheres narcisista que só pensam em elas, ela está desempregada queria que eu bancasse os filhos dela já imaginou se eu tivesse um filho de outro casamento? Acho não aceitaria o menino por isso eu digo ninguém namora mãe solteira é furada.
Ela quer que você intenda que tem filhos. Mas não intende quem nunca teve que para ele é novidade. Você que sempre tem que intender elas como dizem que os filhos são prioridades e isso é pura verdade, mas elas se esquecem que outra pessoa vai também precisar de atenção dela como namorada por isso soldados se aparecer mãe solteira fujam para as colinas mãe com filho é uma bomba na mão sem pino.
Só de olhar a idade aproximada das Valentinas que ela tinha, já dava para prever que ela só procurava um bom provedor para suas crias. Mãe solteira só irá se preocupar de fato consigo mesma e sua prole, as vezes nem precisam de filhos para agirem de tal forma. Muito homem reclama de manipulação feminina, mas na maioria dos casos esse tipo de bomba pode ser evitada antecipadamente. Tem muito marmanjo por ai se sentindo esperto, mas acaba que no fim são pegos por uma mãe solteira mais esperta ainda. Fuja da responsabilidade de criar os Enzos e Valentinas dos outros, antes de mais nada.
E se fosse uma mulher que não tivesse e nem desejasse ter filhos? Você sairia desabafando “mãe sem filho é furada?”
Logo digo mãe solteira não é furada! E vocês deveriam ter conversado isso como adultos não como “brincadeira” e imaturidade. Tem que ser honesto um com outro e explicar o sonho de cada um para planejar o futuro e ver o que é possível. Sonhar é excelente, mas a realidade é outra e precisa ser planejada.
E a sua realidade é : você encontrou uma mulher com 3 filhos.
O que significa que ela provavelmente não quer o 4o, pois sabe os custos, os desafios e as abdicações que ela tem que fazer.
Além disso, em algum momento você pensou em ser pai e parceiro? Ou pensa que é suficiente só trabalhar fora e não dividir as tarefas com cuidados com bebê como higiene, alimentação, limpeza e etc? Ser pai não é só ser provedor tem que cuidar também!
Essa mulher teve um filho atrás do outro e pelo visto não deve ter se dado muito bem, quando o assunto envolveu pensão de alimentos e não precisa ser nenhum gênio para saber que nos tempos atuais manter três filhos, não é nada fácil, tanto sob o ponto de vista do trabalho que dá, mas especialmente pelos gastos. Eu tenho apenas 1 filho e estou penando para conseguir pagar as contas, imagine três. Você se livrou de uma barca furada, pois o seu papel nessa relação, seria o de herdar pastinhas de contas e outras responsabilidades. Outro detalhe, mas não sei quanto tempo vocês ficaram juntos, mas nunca se deve apresentar os filhos, sem que exista um namoro mais sério, algo já formalizado, que justifique envolver crianças. Olha que saia justa, pois a garotinha desenhou um coração, já te envolvendo na sua vida e isso se a mãe não a estava manipulando. Essa mulher foi bem irresponsável.
A realidade é que muitas pregam Produção Independente sem ter noção dos gastos que uma criança dá. Quando é mãe solteira com três é a famosa “catraca livre” e como já disse uma obstetra é uma situação que Independente da idade ela gostaria de poder ter lei que autorizasse ser feita laqueadura depois da terceira gestação. Você cortou o “barato dela” como se diz, de poder escolher o pai do próximo filho!
Ainda não sou mãe e óbvio que não irei entender totalmente todas essas situações. Mas o que observei é que a mulher mãe é um ser solitário. Tudo recai sobre ela inclusive os julgamentos.. e certamente a culpa de ser mãe recai somente sobre ela também. Incrivelmente o homem pai não enfrenta esses desafios nessa intensidade, muito menos julgamentos com esse peso.. É uma realidade dura. e triste.
Concordo com seu ponto! Não sou mãe também, mas esse julgamento todo não se estende aos pais, inclusive os pais solteiros (mesmo eles sendo raros).
Exatamente, porque é a mãe que carrega, é a mãe que decide abrir as pernas na hora do coito. Para o homem resta apenas o prazer e auto afirmação. Por isso, a mulher mais do que ninguém, tem que analisar muito o parceiro de vida. E mais, a mulher é esperta, não sabe ficar sozinha, quando separa já quer outro macho no ninho.
Não generalize meu amigo! Sou mãe de dois meninos de 8 e 5 anos, tive um casamento de 14 anos e separamos porque o amor acabou! N dormíamos mais na mesma cama. Tenho 38 anos e me sinto viva e mulher, não aceito que digam que devo me anular como mulher por ser mãe. Tenho meu trabalho com estabilidade, cuido muito bem dos meus filhos ( que por sinal geralmente a carga de responsabilidade é sempre maior sobre a mãe), e namoro também. Não busco homem para me sustentar ou sustentar meus filhos e nem fazer o papel de pai, pai eles já tem. Os filhos crescem, os relacionamentos nem sempre dão certo, e ser feliz é o que importa..com responsabilidade é claro! Se você fez uma péssima escolha, não generalize, existem mães muito bem resolvidas! Forte abraço
Porquê você acha isso Franz? Poderia descrever com mais detalhes? (Estou sendo sério, sem ser irônico).
pessoal, vou atÉ escrever em caixa alta para entenderem: fujam dessa zica! É roubada!
ela vai se dizer independente, mais o lazer e gastos extras vÃo ser seus, se o pai for um fudido vai deixar a conta para vocÊ. somente um pai ou outro participa.
o gasto É altÍssimo e se ela perceber que vocÊ É bom coraÇÃo vocÊ esta ferrado. vai sobrar até escola e presente para vocÊ pagar. e o pai biolÓgico vai rir da sua cara. para impressionar vocÊ vai atÉ gastar o que nÃo tem, vai se endividar.
ira gastar, nÃo serÁ reconhecido, ela rapidinho vai sentar na pica daquele contatinho da vida que caga para ela e no final vocÊ será o otÁrio.
Namorei duas mães solteiras em minha vida. Não foram experiências ruins, mas foram medíocres. De zero à dez, daria cinco para um destes relacionamentos, e quatro para o outro. Namorar mulheres sem filhos é muito mais interessante. Há, pelo menos, alguma reciprocidade na relação entre duas pessoas sem filhos. Quando a mulher já tem criança(s), a relação é morna ou de péssima qualidade. Você sempre vê que os limites são dados pela relação mãe-criança. Você vem depois, se sobrar tempo. Eu desaconselho veementemente relação com mulheres que já têm filhos.
Isso mesmo, cara. Furada! Além de tudo isso exposto, você nunca será a prioridade e ainda corre o risco de ficar cuidando das crianças quando ela for trabalhar e não tiver ninguém para olhar. É um inferno, experiência própria!!
Quando o cara fala “soldados” para se referir aos homens, já sei que a história dele é falsa e que ele é um incel virjão do c*ralho
Sinceramente, que decepção em ler esses comentários machistas. Quando se tem uma mulher que você está junto e ela tem filhos e os colocam como prioridade, tudo que você deve sentir por essa mulher é admiração! Afinal, ela não abandonou o filho como muitos dos que se dizem “soldados”. Amadureçam e enxerguem algo a mais do que seus p, Umbigos :)
A mulher moderna não faz questão de um casamento eterno. Nunca vi uma se separar e confessar sua culpa. O erro é sempre do homem, a relação é abusiva e por aí, rka é sempre a coitadinha, mesmo que tenha sido uma piranha e tendo tudo na mão. Muitas se tornam mãe solo por opção e querem alguém para ajudar a criar sua prole como seus, mas quando é o inverso a estória muda, raramente dá certo. Não atoa o termo madrasta é tido como sinônimo de má em muitas situações. Nada contra, afinal gosto é gosto, mas não é uma boa escolha envolvimento com mães solo, principalmente para quem é jovem e sem filhos. O tempo sempre faz pagar por escolhas erradas. Até natureza dá este recado, deixar de criar os seus próprios filhos para ser padrasto da prole alheia.