Amigos (as), nunca tive preconceito em namorar uma mulher com filho (a), mas sei que existem dificuldades.
O que acham disso?
Amigos (as), nunca tive preconceito em namorar uma mulher com filho (a), mas sei que existem dificuldades.
O que acham disso?
Acho que você vai entrar em um barco furado, no início tudo é lindo, mas depois sua vida vira um inferno. Você é solteiro seu pensamento é um, ela tem um filho então você sempre estará em segundo plano na vida dela, sem contar que o vínculo não se desfaz, sempre vão estar se falando eu vivo isso é muito conturbado, se eu pudesse voltar atrás, hoje não estaria casada não passaria tanta raiva e sofrimento.
Queridinho,
Particularmente, não me envolveria com homem que tenha filhos, não é uma questão de preconceito, e sim por ter certeza que não aguentaria a pressão.
Namoro, casamento e união estável acabam, mas os filhos são para o resto da vida. E sempre existirá um vínculo entre os pais por causa da criança, é algo inevitável.
Além disso, geralmente, a criança quer os pais juntos e acaba achando que o(a) atual companheiro(a) do pai ou da mãe teve culpa na separação. Por raciocinar assim, a criança tende a tentar atrapalhar e infernizar a vida desses novos companheiros.
Ainda existe a possibilidade de a mãe (ou o pai) jogar a criança contra a(o) atual companheira(o) do(a) ex, porque talvez ainda nutri sentimentos pela pessoa e não se conforma com o término do relacionamento.
Enfim, esta é a minha visão e os motivos pelo qual não me relacionaria com alguém nessas condições.
No seu caso, você já tem sentimentos pela moça? Se sim, é suficiente para enfrentar tais desafios?
Sugiro que coloque tudo em uma balança imaginária e decida o que for melhor para você.
eu particularmente não namoraria um homem com filhos. Não por preconceito mas porque eu quero formar a minha própria família, do zero. E filhos é elo entre o pai e a mãe.
Então por mais que a ex seja ex, nunca sairá da vida dele.
A sua pergunta é muito genérica, porque na verdade depende muito:
– você gosta de crianças?
– o pai dos filhos dela é presente?
– as crianças são grandes ou muito pequenas?
– como é a vida dela como mãe? são muitas restrições? (lembre-se que você sempre estará em segundo plano)
– você só quer ficar ou visa constituir a sua família com ela? Porque aí você tem que somar os filhos que você quer (se for querer) mais os que ela já tem
Tenho exatamente a mesma opinião da Clarice.eu tenho 33 anos e não teria um relacionamento com uma mulher com filhos pelo simples fato de eu querer formar minha própria família do zero. Seria também, de certa forma, um pouco de ciumes da minha parte também: aquela coisa de ter que aceitar um filho que não veio de mim..então ficar sempre um “elo” da mulher com outro homem..entende? E como eu também não tenho filhos, acho que ainda posso escolher alguém que também não tenha.
Acabem de terminar um relacionamento pelo seguinte fato, não da! De verdade sempre será segundo plano a mãe sempre vai visar o bem estar dela é da criança seus planos vão girar em torno de uma criança que você não fez não planejou ter vai se privar de muita coisa que poderia estar vivendo no seu casamento a criança dependendo da idade vai ter ciúmes de você ou seja sua vida será um inferno se não tem filhos procure uma mulher ou homem que seja semelhante a você fora que quando for ter o seu será novidade só para você não haverá aquela magia de tudo novo para ambos
Além de terem filhos ainda ficam escolhendo homens para namorar pois a ficha delas não caiu de que já não são novinhas solteiras para ficar nessa.
Já tentei ser cavalheiro com mulheres mães que fiquei interessado e fui rejeitado pelo fato de não estar a altura do padrão de beleza delas.
Sem contar você sempre estar em segundo plano na vida delas. Pois elas fazem as cagadas de terem filhos e depois acham que os homens são obrigados a aturar os seus filhos.
Se você é homem ou mulher solteira não procure dor de cabeça com quem não teve a minima preocupação de ter um sexo seguro e evitar um problema para o resto da vida.
concordo com o comentario do Jorge acima, vive num relaciommento por 1 ano no começo foi uma maravilha depois caiu numa rotina porque ela tem 2 filhas menores, não podia sair dependia dos favores para ficar com as crianças, resumindo não caim nessa furada mulher com filhos menores de idade e muito complicado você sempre vai ficar em segundo plano, abraços..
Filhos só os meus.
Quando a mulher me fala que tem filho, já bloqueio.
Se você gosta de sair, viajar, curtir a vida, transar, conversar a tarde…Nunca tenha relacionamento com mulher que tenha filho.. pois não vai fazer nem a metade do que gosta..sai fora!
Estou me relacionando há aproximadamente 4 meses e não tenho o que reclamar. Discordo da maioria dos comentários acima, que generalizam as situações. Acredito que existam casos e pessoas diferentes. Minha atual namorada tem um filho de 1 ano e meio e de verdade até o momento não vejo problema algum. Estou tendo o melhor relacionamento da minha vida. Ela é uma mulher linda, segura, madura e inteligente. Nunca me senti em segundo plano com ela. Sempre me tratou com respeito carinho. E ainda, tive o privilégio de me relacionar com o bebé, o qual tenho um grande amor e acredito que a recíproca é verdadeira. Eu nunca me senti tão amado pois a mamãe e o bebé me gostam muito, e eu tbm gosto muito deles e sou grato por poder fazer parte desta família, que não é de sangue mas é de coração. E isso é o mais importante
Concordo com André,?
Acho que cada um cada um e que uma mulher não é menos mulher porque tem filho, e também não tem que ficar com qualquer um por ser mãe, é u ser humano como qualquer outro e merece respeito igualmente.
Cada um tem direito de escolher com quem deve ficar mais eu não deixaria de ser feliz com alguém porque que pessoa tem filho.
Não tem nada mais desagradavel que a falta de respeito da mulher por você no sentido de que não quer a filha que não é a sua filha biológica fica perto de você como se você pudesse fazer algo ruim com ela. Isso é uma ofensa muito grave. Conheço gente nessa situação é muito triste.
Tive meu filho e logo me separei do pai, porque ele era agressivo. Qd meu bebé tinha 4 meses conheci uma pessoa e começamos a namorar e após 1 ano casamos. Estamos juntos há 18 anos e ele é o pai do meu filho, ele quem me ajudou a educar, ensinar e passou por desafios e aprendizado junto cmgo. Foi facil? Não! Ele se privou de algumas coisas? Sim. mas o amor, amizade, respeito nos permite estarmos juntos e termos tantos bons momentos juntos
Penso o seguinte ,Tem duas coisas que atrapalha um homem de se relacionar com uma mulher que tenhas filhos ,primeiro ele quer encontrar uma pessoa como ele ,e ter com essa pessoa seus filhos, construir sua família ,Segundo existe um preconceito .eles pensam muito ,sobre o que os amigos vão falar ,Que ele e um babaca cuidado de filho de outro macho ,Que ela vai sempre deixá-lo em segundo plano ,Que a criança e birrenta e tal ,fiquei observando os comentários ,e vi tanto preconceito em cima dessas mulheres ,Que tentaram construí sua família com outro homem ,e infelizmente não deu certo ,por diversos motivos ,as vezes até mesmo agressão doméstica ,E ameaças etc .E por elas terem tido filhos ,elas não podem mais ter esperança de ser feliz? Elas ao tem o direito de ter um Homem de verdade ao seu lado?Elas será. Crucificadas pelo resto da sua vida? E se vocês que falam ,tivesse que separar da sua mulher com seus filhos?vcs acham que ela merecia viver para sempre com um título de mãe ,e não mais de mulher ,que tem sentimentos ,desejos, insegurança ,medos ,e amor para dar para quem ela quiser? Cara vocês nunca Seram segundo plano na vida de uma hlmulger só por que ela e mãe ,por que se realmente gostaria de você ,Ela vai saber separa o amor de mãe ,com o amor de um homem .
Você vai ser sempre o segundo lugar e oltras coisas privacidade e inúmeras coisas você vai ser baba dos filhos que não são seu vai ter que se privar de um monte de coisa sem falar quando vira adolescente você recebe de nada um neto que você não esperava e claro ele um dia ira se casar e se não der certo você vai ter que aceitar na sua casa .tensooo
Como muitos pontuaram:
1) Uma mulher com filho sempre te tratará como segunda opção. Para mães solteiras, relacionamentos são altamente descartáveis. Você nunca poderá pedir + atenção, tempo ou compromisso, pois em algum momento qualquer dessas coisas vai entrar em conflito com a criança.
Outra coisa, é sempre o vínculo com o ex. Quase que impossível a mulher não ter contato com o pai da criança. Você iria querer sua mulher/esposa tendo contato com um ex pelo resto da vida?
Muitas mulheres não entendem! Vcs gostariam de ter um relacionamento com homem que tenham filhos? Lógico que não! Agora se o homem não deseja ficar com mulher que tenha filhos é tachado de machista?! Que lógica perfeita. Eu passei por alguns relacionamentos que tinham vínculos e em um deles fui casado por 7 anos. Infelizmente, afirmo que todos os relatos acima aqui citados é verídico, e para aqueles que discordam simplesmente iram passar por isso – fato. Todos os relacionamentos que tive é exatamente como escutar a mesma música por diversas vezes. são os mesmos problemas com figuras diferentes. 1- Sempre em segundo plano; 2- Nunca irá interferir na educação dos filhos; 3- Sempre irá ter vinculo com o ex; 4- Independentes quando convêm e dependentes quando envolve lazer; 5- Não existe tempo, privacidade, amor incondicional, planos a dois e futuro a longo prazo. 6- Chave de ouro, em qualquer circunstância nunca te tratará com prioridade e sim como uma espécie de suporte;
Galera. Estou desabafando aqui por não ter com quem conversar!
Estou namorando uma mulher que tem uma filha de 5 anos (manhosa, mimada, reclamona e chorona).
Eu gosto muito na minha namorada. E eu pensei até em adotar a menina, já que o pai biológico disse que não vai assumir e não registrou a criança, mas está difícil.
A mãe faz de tudo para agradar a filha. E quando eu reclamo de alguma arte dela, é comigo que minha namorada reclama.
Estamos juntos há 1 ano e 3 meses. E estamos morando junto tem pouco mais de uma semana.
Está sendo uma barra para mim. As vezes dá vontade de desistir.
De todas as desgraças que você pode fazer na vida e indubitavelmente se envolver seriamente com mãe solteira.. Vivi um inferno e prefiro morrer sozinho do que cometer tal erro novamente.
Estou namorando uma guria de 19 anos que tem três filhos, não estava sendo nada fácil, mas as coisas com o tempo foram melhorando um pouco, estamos 7 meses juntos, ela descobriu que está grávida do ex de 9 meses, já cheguei no meu limite e não sei o que faço, todos os comentários acima é realidade de uma pessoa que fica com quem tem filho, preciso de uma dica do que fazer, eu sou apaixonado por ela mas cheguei no meu limite, o que faço?
Matheus,sai fora mano,no começo tudo e’ lindo,mas se fosse você pagaria pensao e daria o maximo de atencao ao seu filho e infelizmente o resto e’ resto.E só tem um detalhe ao ler as postagens,todos abordaram criancas novas achando que tinham problemas?amigos vocês não sabem o problrma quando viram adolescentes.Va por mim,e’ bem pior,experiencia propria.
tenho 37 anos, não tenho filhos e vou deixar minha opinião: Se você é homem e já tem filhos, não vejo problema em se relacionar com uma mulher que tambem já tem filhos, pois assim é uma situação equilibrada. Para uma mulher sem filhos se relacionar com um homem que tem filhos, é até mais fácil (menos pior), pois geralmente quem passa a maior parte do tempo com a criança vai ser a mae. Agora se você é homem sem filhos ,nao arrume uma mulher com filhos, pois das situaçoes que eu citei acima, essa é a situaçao mais injusta,e que você irá entrar.
Realmente não é nada fácil, ainda mais quando a mãe e o pai não se desvinculam emocionalmente. Nesse nivel as desculpas em cima do filho (a) são constantes para pretestos de conversas.
Maior emaranhado emocional da sua vida, será manipulado a se sentir culpado pela dor desta pobre moça ficar sozinha, sem cuidados ainda com um filho… o pior ser humano por tê-la abandonado após não suportar mais as malcriações da prole que você não pode falar nada para não ser lembrado que NÃO É O PAI, ela vai pintar de depressiva, dependente emocionalmente e sexualmente de você, se você for inexperiente vai cair, no seu primeiro sinal de insatisfação com a situação acima, o cel. dela já está bombando com os contatos que ela acumulou ao longo da vida e nas redes sociais, já desabafou com “aquela” amiga que incentivou ela “seguir em frente” e não se abalar com sua partida, ANTES DE VOCÊ TERMINAR. Quando você decidir, o teatro estará pronto e nesta peça você sempre será o PALHAÇO!
Agora uma reflexão para você não cair nessa:
1 – O sexo com ela só é “bom” pois ela está se esforçando para compensar o fardo que carrega, mas quando ela perceber que você está na dela, transará MENOS que uma sem filhos;
2 – NÃO É PROBLEMA SEU – Afinal não foi você que a engravidou;
3 – Você não é especial na vida dela. O cafa que a fez gemer na pica e deixou a PORRA que gerou prole FOI ESPECIAL, a prole dela É ESPECIAL, você é só mais um que será testado psicologicamente, vai se sentir mal, deprê, todas as suas esferas da vida vão se abalar. Quer isso para você?
4 – Você merece ser feliz.
impossivel. a mãe sempre estara a favor do filho mesmo ele estando errado, lidar com filho dos outros e uma tarefa ardua.no começo vai bem, mas depois inflama!
Não diria que é preconceito e sim Simplesmente uma situação desconfortável, mas se encaixa nos mesmos moldes do fato da mulher ter preferencia por um homem mais bonito, com mais dinheiro e poder de barganha( um macho alfa) é algo programado biologicamente o homem sempre vai dar preferência a uma mulher sem filhos.
No entanto não é impossível a relacao dar certo, mas é necessário pesar os para os e contras.
Conheci uma mulher com duas filhas, ela mora de favor na casa do irmão, saímos duas vezes, na segunda vez, o irmão dela se queixou perguntando porque não levou as meninas juntos, a partir desse momento ela disse que não poderíamos mais sair juntos, pois não o irmão dela não iria mais ficará tomando conta das
Meninas (o que é um direito total dele), com isso, como nos conhecemos no trabalho, nos víamos só depois do trabalho por poucos minutos e então ela me propôs que só fôssemos amigos, porque no momento não de sair. Com isso, disse que não queria ser somente amigo e quer ficar se vendo por poucos minutos em alguns dias de semana era muito pouco, pois não teríamos nem o básico para nos conhecemos, ter um tempo juntos, o pior é que trabalhamos juntos na mesma empresa e tenho que ver ela quase todos os dias, situação chata. Gostaria de saber a opinião de vcs, fiz certo em não quero aceitar essa situação ou deveria ter mais paciência com a mulher e ficar numa espécie de amizade colorida onde só daríamos beijinhos e abraços feitos adolescentes?
Gustavo Fernandes continuaReposta da 4: fui ser feliz e viver arrumei uma morena preta linda que está comigo já 1 ano, faz tudo peço e me agrada muito conseguir até da entrada na minha casa própria com essas preta na minha vida, ela e seduzida por muitos em rede social ela já foi até chamada para ser passista mas não e a vib dela, ela e muher de família trabalha academia e ainda divede as contas cmg, ela me dá 500 por mês do salário dela para por em casa, tem noção disso?
Bônus: a pouco tempo trás minha ex que engravidou de um cara veio me.procurar no face mando mensagem lá desejando felicidade viu fotos de viagem que fiz com minha atual e respondi e fui dando corda.. resumindo ela falo que estava com a “tal saudades” marquei encontro com ela para me encontrar na praia do Leme, rio de janeiro, cheguei lá meu cooler cheio de cerva cadeira e som que levo para ouvir um pagode, ela chegou sentou pediu uma cadeira bebeu da minha cerva e 20 minutos depois minha mulher chega. Imagina o desconforto que ela ficou a minha ex, rapidinho ela começou a fica sem jeito e arrumo desculpa porque tinha que ir embora e eu falei com paga sua cadeira não. Fiz sentir na pele o homem que ela perdeu!
Estou em um relacionamento a quase 8 anos. Tive por várias vezes vontade de desistir, porém o sentimento falou mais alto, mas confesso que estou no fio da navalha. Ela tem dois filhos 10 e 12 anos é a idade deles. Resumindo, minha situação é a seguinte: ajudei com a criação das crianças esse tempo todo e nunca fui reconhecido, o pai dos menores é um traste que nem no aniversário dos coitados liga para dar parabéns e eu tenho que segurar toda a responsa, e ainda quando o meu de 10 anos vai para a casa dela, sua postura simplesmente muda, ou seja ( minha função na casa é apenas contribuir financeiramente), educar, corrigir, ensinar, repreender, jamais. Me sinto um completo idiota nessa situação. Estou no limite, tem mulher que realmente não sabe dar valor ao companheiro que tem. Todos os comentários acima são verídicos!
No começo 1000 maravilhas,elas até esquecem que tem filhos, 4 meses depois.. : Você sempre estará em 2. plano, não pode dar palpite na educação, sempre os filhos tem razão, mesmo sendo maiores de idade sempre vão ser chamados de meus Bebês, a gente não faz mais o que gosta, conclusão vive a vida dos filhos, só servimos mesmo para bancar o lazer deles e resolver os B.O. Infelizmente já namorei outras mulheres com filhos, e é tudo igual.
Você vira um capacho delas. NUNCA NAMOREM MULHER COM FILHOS POIS É UMA ROUBADA .
Cara eu estou numa situação complicada agora e pretendo terminar, porque ela até havia escondido de mim sobre sua filha. Eu gosto muito dela, mas pelos comentários acima vou terminar tudo para evitar o pior, porque assim pensava em lhe perdoar por esse segredo que escondeu de ter filha e continuar a relação. Mas pelo que vi em todos comentários acho que não vai dar.
Eu me envolvi com mulher de 3 filhos 2 rapaz é uma moça 12 14 7 anos ela gosta muito de mim mais eu estou muito inseguro Ela é linda tenho medo de me arrepender se e isso que eu quero mesmo Mais eu terminei com ela Ela foi casada 2 vezes tem filhos de pai diferente ela quer casar rapido quer as coisa do jeito dela e ainda mais estou desempregado mesmo assim ela me aceitou desse jeito eu ia mora na terra dela de São Paulo o ruim que lá Ela não tem casa própria eles recebe pensão certinho mesmo assim ela pedir para eu volta com ela eu terminei com ela jáaté hoje fico pensando nela não sei o que eu faço me da suas opiniões
Se você é jovem, está solteiro, afim de arrumar uma namorada, preste bem atenção nisso: Por mais bonita e gostosa que seja a mulher, se ela tiver filhos, cai fora. Filho atrapalha a relacionamento. Fora que você vai ficar com a pulga atrás da orelha, com o fantasma do ex. Fica mais um tempo solteiro mas espera por uma pessoa solteira e livre. Menos dor de cabeça.
Bom vivi 4 anos com minha ex ela tem uma filha, fomos obrigados a nos separar por 2anos mas amo muito ela e estou tentando volta com ela ter planos vencer na vida .. mas não aceito a filha dela! Não quero ter que ser pai. mesmo por consideracao e estou sofrendo de mais ela e a mulher da minha vida perfeita. ama tudo que faço companheira .. mas ela esta deixando ela de lado por causa da criança ..não aguento isso!
Veja só por experiencia própria, se você não tem dinheiro cai fora, isso é um gasto muito grande e você sempre vai receber indireta que nunca ajuda ou “Entende” a situação.
MANO, ISSO É ZICA DAS BRAVAS..
O amor pode até existir entre vocês porem a CRIA vai sempre ser prioridade e você NUNCA NUNCA vai poder falar nada senão ela vai te falar assim.. “NÃO Vou aceitar você ter implicância com meu filho” só pelo simples motivo de falar o que você acha de alguma situação. Agora para pagar “cinema, parque, comida, presente…” ai pode!
Não sou preconceituoso mas é assim não adianta, para dar certo você tem que ter sangue de barata.
Com tantas mulheres disponíveis, sem bagagem nas costas, para que entrar nessa barca furada. Se essa mulher ainda não tiver uma independência financeira ou uma boa pensão do seu ex, o que é raríssimo de ocorrer, caso e algum dia você resolva fazer um upgrade dessa relação, pode certeza que essa criança acabará sempre fazendo parte do orçamento do casal, o que dificulta a vida de um filho que você resolva ter com ela, pois entre crianças não pode haver diferenças para o que for oferecer a elas. Se você faz uma festinha para seu filho biológico, tbm terá que fazer o o mesmo para a enteada, assim como muitas outras situações, contas de restaurantes, viagens, etc, agora e se a mulher não tiver como bancar? O pai biológico raramente banca o lazer dos filhos, quando existe um padrasto, pois quase sempre transfere suas responsabilidades, do que for extra pensão. Sem contar que você ainda nunca terá como se intrometer na vida dessa criança, por não ser seu filho. O seu papel irá se resumir em ser um provedor, se essa mulher não tiver recursos.
Olá, olha só você comentou que sabe que haverá dificuldades, se realmente gosta dela e principalmente dos filhos dela vá em frente e claro saiba se impor de maneira que ela possa entender sem ofender sem causar transtornos, digo isso por experiência própria sou casada há quatro anos e tenho um filho de um relacionamento anterior e vou te falar no início não foi nada fácil, mas com o passar do tempo fomos amadurecendo e hoje vivemos muito bem raramente discutimos posso dizer que tenho um casamento muito bom somos parceiros ele não se envolve muito com relação a paternidade do meu filho sabe, até porque eu não quis passar essa responsabilidade para ele mas apesar disso ele e meu filho se dão bem meu filho até o chama de pai então como muitos comentários acima disseram que é furada vale a pena você analisar bem a situação e ver se realmente vale a pena entrar na vida dessa mulher e principalmente dessas crianças que geram você como referência de pai pense bem avalie cada situação e pessoa direção de Deus tenho certeza que vai fazer a coisa certo espero ler sua história de decisão boa sorte, Abraços.
Bom dia,
Hoje estou naquele “morando junto”, meu marido tem uma filha! Sou apaixonada por ela, faço por ela o que gostaria que fizessem com meu filho! Bom, hoje o conselho que eu dou é .. “PENSE SE VC TEM ESTRUTURA PARA A PRESSÃO QUE VAI TER”. Nunca havia me relacionado com um cara que tem filhos, nunca me importei se tivesse tbm, mas quando a gente vive na pele isso. é tudo muito louco e diferente!
Quando ela vem a cada 15 dias, é uma delícia. e quando não vem. faz muita falta!
As vezes até esqueço que ela não é minha!
Acho que para nós mulheres é mais complicado no sentido de ter o contato. saber como mulher se comporta, fala e usa situações! As vezes penso que não vou aguenta, ele algumas vezes me acha exagerada ..
É muito difícil.
Até penso, imagina quando eu tiver o meu?
Não quero estresse, quero tbm viver meu momento!
Juro, é mil coisas que engolimos. e choramos sozinhas para não arrumar confusão. até arrumamos as vezes com o pai, claro!
A situação dos homens, tbm não é fácil para lidar e administrar tudo isso! Mas eu particularmente, fico super sentida com algumas situações! Quando ele posta varias fotos da filha, na certa está falando com a mãe .
E de fato, bate sim a curiosidade de saber de tudo!
To trabalhando muito isso em mim, espero aguentar, amadurecer. pelo plano de vida que quero para nós!
A maioria do que falam aqui é verdade, recentemente namorava uma mulher que tinha um filho de 7 meses, estava mais ou menos 3 meses com ela, estava começando a gostar, mas tive esta visualização, com ctz nós homens ficamos a 2º plano, a criança é totalmente dependente da mãe, e o tempo que sobra é muito pouco para nós, para termos relações só quando a criança dormisse, passeio só a três, no inicio vai ser bom, eu até tentei, mas com passar do tempo vai começar a abdicar da sua vida, a ter privações para viver o mundo dela! É uma situação muito complicada, pensem bem antes de assumirem um relacionamento assim, Graças a Deus tive esta visão e terminei antes que o aumentasse mais o sentimento. Forte Abraço a todos!
Bom, tudo é uma séries de fatores que você terá de somar em sua vida diante de estar com uma moça ou mulher AND coroa com filhos, tenho 30 anos, sou advogado e agricultor, conheci uma secretária de uma loja de carros com 33 anos, eu tenho 2 filhos, um de 8 meses e uma de 6 e ela um de 5 anos e uma de 12 anos, era um mar de rosas, o pai da menina era falecido e o pai do menino era gente boa, um coroa de 48 por ai, no caso os problemas vem sim, para o meu lado, por que eu virei o pai das crianças, virei o provedor da prole que até ai eu sabia, já bancava os meus, o problema era o ciumes em cima dos meus, então assim, tudo ao vosso reino ao meu nada, quando ia buscar o menor era guerra, por que havia já um ódio da mãe do recém nascido, então isso é complicado, largamos por que existia muita exigência e eu com 2 filhos prefiro hoje uma moça sem filhos! vai por mim, mais negócio( eu a amava muito, especial para mim, mas é igual os nobres colegas dizem, você nunca será ninguém especial, até mesmo se ela quiser ter filhos com você, será mais um )
Então, tudo que foi dito, eu corroboro, a experiência de mulher com filhos, só para comer e sair fora, pois são extremamente carentes.
Se você quer algo mais duradouro, melhor pensar bem.
Ela é evangélica com seus 27 anos e 1 filho de quase 3 anos, eu com 36, evangélico e sem filhos, no início foi interessante, mas com o tempo você meio que se sente deslocado da relação, principalmente se o ex gostar do filho e pagar pensão em dia, as vezes acho que a mulher ainda pira na do cara.
Ainda não larguei porque tenho um sentimento muito grande por ela, mas colocando na balança, para o futuro, não vale a pena.
Meu amigo, caia fora enquanto há tempo. é só prejuízo e você vai ter que se acostumar com uma vida medíocre estando sempre em segundo plano.
O trauma no meu caso foi tão grande, que nem filhos quero ter mais. foi uma amostra “grátis” do que é ser capacho e alienado.
A menos que a criança não tenha pai e você esteja disposto a adotá-la com total aval da mãe para ter a mesma autonomia na educação que um PAI, não recomendo de jeito nenhum!
Meu ex tem dois filhos pequenos. O maior é muito grudento do tipo ele não poder ir na esquina comprar algo o menino querer ir junto. Só dormia com o pai na nossa cama, mesmo com o colchao do lado da cama ele sempre subia. Não podia sair com meu ex que ele queria ir junto. Não podia ficar a sos um momento sequer com ele para nada que o menino ficava em cima. Menino muitissimo mal educado, respondão, me cuspia, me xingava. e o pior: o pai bunda mole não fazia nada! ele é tipo pai muito amigo que passa a mao na cabeca do menino e diz que todo criança é assim. O que me esgotou não foi minha falta de compromisso. foram outras coisas relacionada ao casal juntamente com a criaçao toda errada que ele dava ao filho e refletia muito na nossa vida a dois. Se envolver com alguém com filhos é muito delicado. se você questiona qualquer coisa sobre as crias do parceiro(a) jáé visto como uma madrasta/padrasto ruim. os proprios pais confudem ou só pensam assim. Voce tem sempre que estar acostumado a ser o segundo em tudo. você vai se sentir com filhos sem estar pronto nem com saco para isso. Não julgo nem condeno quem aceite. Todo mundo sabe até onde aguenta. Mais todo mundo que se envolve com um enteado no meio vai concordar: nunca é a mesma coisa de começar do zero só você e seu parceiro. E muitas vezes desiste não porque não ama suficiente. mas porque sabe que você é descartavel e nunca tem a mesma importancia.
Amigo, minha opinião SINCERA: sai fora que isso é furada.
Sustentar e educar filho de outro macho é problema.
Amanhã se você tentar educar o menino com uma palavra mais forte ou um castigo (ex. tirar o videogame dele) ele reclama com o pai e você estará envolvido em outro problema na sua vida. As vezes o pai dele é bandido, metido com drogas.
Você estará levando junto com a mulher filho de outro e o ex-marido também para dentro da sua vida;
ISSO É CILADA! VAI POR MIM. MULHER COM FILHO PASSO LONGE.
Namorei por 9 meses com uma ex-modelo linda de matar com 2 filhos. Uma menina de 5 anos e um menino de 2 anos.
Percebi de alguma forma que sempre voltava para casa sem calcinha no corpo, mas sim na bolsa.
Decidi começar a faltar ao meu serviço para ir ver o que ela faz na hora de trabalho. Percebi que saia na hora do almoço e ia ao motel com um homem com quem havia terminado pouco antes de começar a sair comigo.
Quando voltou para casa confrontei-lhe, não confessou nada e só ficou calada chorando. Peguei minhas coisas e fui embora. 2 dias depois procurou-me, jurou que nunca mais iria me magoar e que eu era o homem da vida dela.
Aceitei voltar para casa dela. Mas foi apenas 1 semana de paz, pois a partir daí tudo mudou. Começou a dizer que não podia transar com as crianças acordadas e também não devia acordá-la para transar porque não queria perder o sono, também não podia acordar muito cedo para transar porque queria aproveitar os poucos minutos que sobravam. Vivi nessa por uns bons 5 meses sem saber o que fazer e ficando louco. Resultado, comecei a ver muita pornografia, a procurar prostitutas e obviamente, a me masturbar de uma forma doentia.
Há poucos meses descobri que ela anda transando com um colega de trabalho, flagrei o casal nos amassos no carro dele, enquanto ela dizia estar na faculdade.
Dia seguinte arrumei as roupas dela e dos filhos e quando ela voltou do serviço encontrou tudo na porta e não a deixei entrar. gora ela quer voltar