Minha namorada não gosta de Sexo. Namoro há pouco mais de 2 anos e está cada vez mais difícil continuar o relacionamento por causa deste motivo.
Quando fazemos (o que são raras vezes) ela até mostra gostar, etc, mas nunca nada demais. Sempre na mesma posição, sempre da mesma maneira, no mesmo horário, no mesmo lugar, tudo. E a iniciativa sempre é minha, em todo esse tempo não teve uma vez sequer que ela “veio para cima” para iniciar uma relação.
Antes que alguém já venha com uma ideia clichê, já informo de antemão que o problema não é médico (ela já foi em vários ginecologistas), acredito não ser psicológico (porque ela também frequenta psicólogo) e na minha cabeça o problema é dela.
Quanto a preliminares, é praticamente impossível termos já que ela não gosta de nada, exemplo sexo oral e portanto tudo fica muito mecânico.
Já tentei por diversas vezes conversar com ela e, ou ela não quer conversar, ou quando quer ela diz que vai mudar que está se esforçando etc etc. Eu acreditava nisso a mais de um ano atrás, mas já se passaram todo esse tempo e nada mudou.
Talvez alguma mulher pode achar machismo de minha parte estar falando isso dessa maneira, mas se forem bem compreensíveis entenderão que todo mundo tem o seu limite, e o meu está chegando. Minha namorada sabe disso e por diversas vezes me pressiona achando que tenho uma outra, já que pouco fazemos sexo, mas eu não tenho e não quero isso. Se for para chegar a esse ponto, prefiro terminar o relacionamento antes.
O que fazer?
É meu amigo complicado, muito difícil uma relação onde a parte sexual não atende uma das partes, sempre tive uma relação sexual bem ativa, quando achei que estava caindo na rotina, tive uma conversa com a minha esposa e as coisas melhoraram muito, mas isso tem que ser natural, sendo assim sugiro que peça um tempo na relação, se ela realmente gostar de você vai te procurar e fazer mudanças, caso não aconteça melhor terminar..mulher fria é osso, ainda mais para caras corretos que não traem.