Namoro há dois anos, mas estou apaixonado por outra mulher

Estou há dois em uma relacionamento onde tudo depende de mim. No começo eu entendi, já que eu sou homem e é meu dever cortejar e lutar por ela. Mas eu sinto falta de ser procurado também, sinto falta de me sentir desejado, provocado, tocado. Ela não me instiga, não me toca, fica esperando que eu faça tudo. É passiva demais. Já conversamos sobre isso, mas ela não mudou. Chegou um momento que isso se tornou cansativo e fatigante. Mas não quero deixar ela, não quero magoá-la, não quero deixar ela e depois descobrir que ela era a mulher para mim e eu desperdicei. Ela é uma boa companheira, temos bagagem juntos, nos damos bem, ela me dá espaço, mas tirando isso, a chama está apagada e só eu tenho lutado para reacender. Ocorre que com isso, eu fiquei muito próximo de uma amiga totalmente o oposto dela. com mais iniciativa, mais energia, é provocativa, sedutora e incrivelmente fofa, que demonstrava realmente gostar de mim. Me envolvi com ela, mas a magoei por ter escolhido minha esposa e nos afastamos. O problema é que depois da volta dela, eu não paro de pensar nela, sinto falta dos momentos, e eu tenho uma vontade absurda de dizer que ainda a amo, mas não posso porque irei atrapalhar a vida dela que já que ela está com outra pessoa, e depois eu não iria deixar minha esposa, então não posso falar dos meus sentimentos, só sufocá-los. Me ajudem.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Hilton
6 years ago

A vantagem de mulher passiva é que nunca vai invadir seu espaço, nunca se tornara possessiva e você sabe que sempre ela estará te esperando.
É verdade que no sexo você terá de ser sempre ativo. Mas a vantagem é que mulher passiva esta lá. É só pegar!
Eu vivo em meu atual casamento com mulher passiva e me sinto no Paraíso!

eu
6 years ago

Ninguém é perfeito né amigo? As qualidades e os defeitos devem ser postos na balança para que possamos saber fazer a melhor escolha. Para você a passividade da sua namorada é um problema (já o amigo de cima não acha). Vai muito de cada um! Mas, em contrapartida, você tece inúmeras qualidades a ela, ou seja, dá a entender que o “defeito” é compensado pelas virtudes. Daí você conhece e se envolve com uma mulher diferente da sua e que para você tem a atitude que você sente falta e isso o encantou. Me parece que você está numa encruzilhada e precisa fazer uma escolha delicada: ou permanece ou a deixa. Mas só você pode fazê-la. Se o seu casamento tem bases sólidas, ele atravessará essa tempestade! Se não tem, é questão de tempo até tudo vir abaixo. Reflita sobre os motivos que o fazem permanecer nele. Vale a pena? Você está disposto a fazer o que for preciso ou preferirá jogar a tolha? Fica a reflexão..

claudia
6 years ago

Acho que você conseguiria melhorar um pouco a dinâmica da sua esposa, fazendo-a trabalhar externo. Algumas mulheres quando se transformam em donas de casa, acabam levando o tédio da sua rotina doméstica, para a relação. Ficam desmotivadas algumas vezes até mesmo de se arrumar, pois se acomodam a um formato de vida sem ilusões e novas perspectivas que as motive a realizar outra coisa, senão ficar na vida de Amélia e cuidando de filhos. Mulheres que desenvolvem atividades profissionais, são mais pró ativas, tem mais energia para tudo, inclusive para o sexo e vivem com um brilho no olhar e não uma morta em vida como a sua esposa. Dê a ela algo que a motive, levante-a desse comodismo, melhor do que ficar trocando de mulher, pois afinal qual a garantia que com essa outra você não terá com o tempo de acertar diferenças? A sua esposa atual te oferece pontos positivos, o que você precisa mesmo é trabalhar a energia de vida dela e é fácil, comece por retirá-la um pouco de casa para ela se realizar de outra maneira.

Helder Dornelas
6 years ago

Meu sonho é ter uma mulher bi.

Magda
6 years ago

Certo. Você quer então um relacionamento perfeito? Isso não existe, sempre terá algo que te incomode.
Porém, você pode tentar melhorar o relacionamento, não atacando, não exigindo, talvez você não esteja complementando ela,, na maioria das vezes é o homem que erra sabia? Talvez tem algo em você que a desagrade e isso está afetando a vida sexual. Isso aconteceu no meu casamento.Meu marido brigava comigo as vezes, flertava com outras em algumas ocasiões, não era carinhoso, pelo contrário, só pensava em sexo quando tocava em mim, e na hora da intimidade eu perdia o interesse por conta das suas atitudes.
Repense tua questão com ela.

Donna Sincera
6 years ago

Hi po. Cri. Ta. Você esta sendo duas-caras há dois anos e seu medo de deixa-la é de ficar sem ninguém depois. Pois no fundo você sabe que trocar uma pessoa por outra depois de um tempo da no mesmo. Ate porque você parece que não quer namorar e sim preencher um vazio. Se você quer, fica, se não quer, sai. Não vai envolver uma outra pessoa como desculpa para isto.