Tenho 23 anos e namoro um cara há 5. O problema é que eu gosto muito de uma menina que conheci em 2009. Em 2013 ficamos pela primeira vez e tivemos um caso por mais ou menos 1 ano e meio, tudo escondido. Meu namorado soube que eu tinha ficado com ela e surrou, mas perdoou e eu continuei com ele e não fiquei mais com ela. Não foi por falta de vontade, pois penso nela o tempo inteiro, todo santo dia. Em agosto de 2016 ela mudou de estado, mas acabou de voltar e já está querendo me ver, diz que está com saudade. .. Eu também estou com muita saudade, mas sei que não posso encontra-la, pois sei o que vai acontecer. No passado, muita gente saiu machucada dessa história e não quero repetir os erros.
Mas não sei o que fazer. .. gosto do meu namorado, mas sei que ele não é o “amor da minha vida”, não é quem eu quero exibir para o mundo. Ela sim, ela eu sinto que é a pessoa que vou passar a vida, que vou casar, ela é a pessoa que eu quero mostrar para o mundo e dizer: “essa é a mulher que eu amo e tenho orgulho”. Mas não consigo de jeito nenhum terminar meu namoro. O que faço? como acordo e vou dormir todos os dias com outra pessoa na cabeça, que não é o meu namorado?
Eu já estou no meu limite máximo. Não aguento mais fingir não sentir coisas fortes por outra pessoa.
Enfim. ,
Não entendi se você é um homem que namora outro homem, ou uma mulher que namora um homem e gosta de uma mulher. Só sei que se você fica com o cara e gosta de outra pessoa isso não é legal, a pior coisa que tem é fazer isso com alguém. Se decida, não por sentimentos, use a razão.
O seu relato não te define, se você é um homem ou uma mulher, para entender melhor essa situação. Se você é bi, faça a escolha que defina a sua felicidade e que faça da sua vida algo mais simples. Relacionamentos com pessoas do mesmo sexo, sempre impõe maiores dificuldades, pois sempre terá que lidar com alguns tipos de obstáculos. Eu apenas acho que esse seu namorado não é a pessoa da sua vida e você está apenas empatando o seu tempo e o dele, com algo que você bem no íntimo já sabe que não tem futuro.