Estou aqui desabafando, porque eu não aguento mais a minha mãe e de uns tempos para cá, ela começou a ficar muito insuportável!
Eu tenho 21 anos, e ela não me deixa fazer nada! Vocês devem estar se perguntando ” nossa, com 21 anos e ainda obedece a mãe!”
eu tenho que respeitar, porque eu ainda moro com ela mas a minha paciência esta acabando!
Ela não me deixa ficar nem no portão de casa, agente briga todos os dias, quando eu falo que vou sair, ela faz aquele show e acaba com a minha noite e quando eu saio, ela fica me ligando, e até vai atrás de mim para ver o que eu estou fazendo!
já disse para ela que se ela não melhorar, eu vou sair de casa, e ala me disse que se eu sair, é para nunca mais voltar!
Só não fiz isso ainda porque não tenho onde ficar!
engenora faz de conta que ela tem problemas pesiclogicos.
diz que não pode mandar na tua vida,
Se você não tem para onde ir e não tem por ora independência econômica para planejar a esse respeito, não deve de fato pensar em sair de casa. Pois no caso talvez precisasse retornar e, caso fosse aceita de volta, então sim estaria bem-arranjada, pois até mesmo sequer poderia argumentar em favor de você mesma daí em diante.
Descartada a idéia, pode passar a pensar nalguma outra medida.
Primeiramente pense no que você mesma está a fazer a modo de suscitcar os super-cuidados por parte da sua mãe. Suas amigas são comportadas ou deixam a desejar? Os locais que você frequenta são seguros e adequados? Os horários que os seus passeios demandam são exagerados ou inadequados?
Pode fazer uma revisão nesses aspectos, querida, adequando tudo com sabedoria caso sinta que tem errado.
Isso feito, há de aos poucos ‘recondicionar’ a sua mãe. Ela mesma, em percebendo que você é sensata ao longo do tempo que há de transcorrer no seu comportamento mostrado centrado, irá cedendo paulatinamente.
Compreenda que atitudes valem mais do que discursos. Não ‘fale’ que você é centrada e capaz, prove-o (mas de verdade) aos olhos da sua mãe. Pois enquanto estiver a ameaçar a sra. sua mãe, suscitará nela grandes desconfianças a respeito da sua maturidade e consequentemente ainda mais cautelas e vigias sobre as suas ações.
kkkkk, minha situação é pior ainda. tenho 35 anos,uma filha de 03 anos, moro com meus pais e não aguento mais minha mãe, com meu pai bls até ela não por um contra o outro e quando falo em sair de cas (tenho condições para isso) MEU DEUS, ela faz aquele espetáculo, joga pragas, passa mal ..francamente estou ficando louca, vivo procurando emprego bem longe de onde moro e sair de casa sem tanto circo
Ai gente eu gosto da minha mãe mas ela começou a namorar e esta gravida ai eu tenho que fazer tudo em casa e nada está bom para ela, a gentenem conversa mas depois que ela começou a namorar, na boa as vezes quero brigar com ela mase euu não sei só tenho 13 anoos ai e tenso
!
olha eu já fui jovem hoje sou uma mulher super independente e garanto minha vida só mudou depois que sai de casa .primeiro paço arrume um emprego sustentável segundo aluga algo que seja barato e esteja dentro do seu orçamento terceiro compre um colchão durma no chão e vai comprando seus moveis comece pela geladeira fogão pia tv etc e você vera que tudo da certo confie em você .no começo almoce fora compra uns lanches etc.boa sorte
Olá pessoal, não sou mãe mais tenho uma que respeito e amo muito,por isso fica meu recado : Tomem vergonha nessa cara e valorizem suas mamães, se olhem no espelho e vejam que voçês não são tão importantes assim .Se voçês tem valor então sejam INDEPENDENTES,financeiramente. BEIJINHO BEIJINHO,TCHAU TCHAU.
A minha mãe também é assim,ela quer até me proibir de estudar,nao sei mais o que fazer,se eu tivesse condições eu iria embora. Mais por enquanto não dá..
Gente também passo por situacao parecida,tenho 31 anos e até hoje minha mãe controla minha vida.cm essa historia de sidrome do panico depressao fui aceitando tudo calada,e que estou nessa situacao sem saber o que fazer.ela não me deixa sair sozinha,perdi um namorado por causa dela porque qr que eu .amore só em casa..entao não sei mas o que fazer!
Chris,
Penso que deva impor Limites. Limites saudáveis para você, que certamente acabarão inclusive beneficiando à sra sua mãe, trazendo quem sabe mais independência.
Limites são dados com o uso da palavra Não que, quando dada, deve ser mantida a todo custo e doa a quem doer. Por isso, livrar-se do próprio medo e da Culpa é medida prévia fundamental.
Comece por substituir as palavras Medo e Culpa pela palavra Responsabilidade, e verá como as coisas se modificam quando ouvir as exigências da sra sua mãe. Pois então poderá perguntar-se: Isso é da minha responsabilidade? (E na dúvida diga “vou pensar”, não aceitando insistências.)
Não tema. Nada acontecerá à sra sua mãe que não seja natural da Vida e sem a permissão de Deus. Portanto, por mais que cedesse a ela, não superaria as forças de Deus, correto?
Eu penso em sair de casa poq eu não aguento mais a minha mãe parece que ela nem liga para mim,ela só pensa em sair sair depois se arrepende fica jogando a culpa em cima de mim,eu não tenho para onde ir e nem emprego para mim.Eu fico olhando as fotos das outras meninas com a mãe saindo se divertindo com a família sempre quis isso mais acho que nunca vou ter,eu estou de saco cheio com as atitude dela sempre pesso a Deus para mudar esse jeito dela ser mais está dificil.Ela é muito boa ela é amiga mais nem sempre que eu quero conversar ela não esta para mim desabafar tentar mudar esse geito dela.Ela tenta esconder as coisas de mim não sei poq.E eu também tento esconder meu choro preso para ela não ver.as coisas aqui em casa não esta bem na vida finansseira até poq o dinheiro que ela pega nas maiorias das vezes ela gasta em bebida e não sei mais o que fazer eu tento conversar com ela mais não consigo sei la eu tenho vergonha de dizer o que eu penso e magoar ela.
TUDO OQ EU QUERO É SER FELIZ A MINHA ACREDITANDO EM MIM.TUDO OQ EU QUERO É SAIR SE DIVERTIR COM ELA E AS AMIGAS RS. MAIS EU NAO SEI OQ FAZER
Eu temho 21 anos e minha mãe e meu pai não deixam eu fazer nada eu amo minha mãe mais ela me trata como crianca estou cansada disso
Minha mãe tambem e assim insuportavel não posso fazer nada vida chata
Oi gente meu caso e quase parecido!
eu sou filha de criaçao e ela joga muito ne minha cara,nao deixa eu sair de casa me faz vergonha no meio de povo e etc!
me chinga de varios nomes e etc.
tenho 14 anos!
mas eu sei o que eu sinto quando ela faz isso
affs minha mãe é muito chata não sei mais o que eu faço ele era muito boasinha mas depois que ela ganhou minha irmã ela fico insurpotavel só deus
eu tbm estou passando pela mesma coisa e sei que não é facil, mas não posso fazer nada tenho somente 11 anos e já pensei em ir morar com meu pai mas tenho medo dele não aceitar e para ajudar estou gravida de 3 meses o que eu faso.
Na Real mesmo que estou Passando pela mesma situaÇao sem soluÇao a unica soluÇao e sair de casa morar em outro Lugar Olha eu não fui morar em outro Lugar ainda porque eu trabalho numa empresa há mais de um ano e eu tambem não estou querendo pedir a conta Mais eu não aguento mais morar aqui nessa casa Junto com minha mãe meu estou de saco cheio Já e todo dia chegar do serviço stressado chega em casa piora n
Ola, A minha queixa s a mesma Eu não aguento sou filha Única tenho 19 anos e estou farta. Já andei num Psicologo não serviu de nada. Quando eu chegava a casa ela ficava dizendo que eu ia fazer queixinhas dela no psicologo. O meu insucesso escolar nota se eu não consigo tirar boas notas porque não consigo estudar neste ambiElae. Ela só grita e me quer ver infeliz
Acho que muitos adultos estão doentes da alma. jogam toda frustração, cobrança nos filhos e ainda acham que estão fazendo o melhor. depois de separada e ter que conviver com minha mae. vi que fazia muitas com meus filhos, que minha maãe faz.
na verdade espiritualmente temos que conviver com elas afim de ensinar e aprender amar, mesmo sendo muito dificil.
Tenham paciência se tornem adultos amorosos, disciplinados, nem sempre pai e mãe sabem tudo, e na vida as pessoas não conseguem dar o que não se tem. Peça paciencia a Deus, sabedoria e lute muito. Não batam de frente, tentem se fingir de cegos, mudos e surdos em situações de xilique de mãe. Isso melhora. e quando quiser falar algo, que seja num momento de tranquilidade, quem sabe ela perceba.
Tenho 15 anos e namoro, minha mãe não aceita isso e o pior de tudo, ela ainda atrapalha o meu namoro por ciúmes. Eu estou cansada, de verdade!
Gente valorizem sua mãe minha mãe foi iguasinha a cada uma de vocês mas quando ela morreu percebi que isso que ela me fez me tornou a mulher que sou hoje
Valorizem sua mãe toma vergonha na cara
Ore para Deus te dar muita paciência
A mãe serve para dar carinho e amor não para deixar de lado não para sair de casa
Valorizem sua mãe toma vergonha na cara
Ore para Deus te dar muita paciência
A mãe serve para dar carinho e amor não para deixar de lado não para sair de casa
minha mãe ganha de TODAS na chatice! TUDO que eu faço ela reclama, fala que eu sou uma imprestável e só reclamo, mas quem reclama é ela! ela me RASTREIA pelo celular quando eu saio, fica ligando, é um saco! ela fica me chamando para ficar com ela e com meu pai mas ai quando eu vou ela só reclama, das minhas notas, do meu quarto, de TUDO! ela é I N S U P O R T A V E L! O que eu faço?
Voltei a morar com a minha mãe depois que eu me separei, estava desempregada e gravida, quando fui morar com meu namorado minha mãe me tratava super bem, mas quando voltei a morar com ela ,ela voltou a ser o que era, arrumei um trabalho a qual jáestou a três anos, mas acontece que não ganho o suficiente para morar sozinha e pagar todas as despezas, gente se eu fosse sozinha não me importaria de morar sozinha mesmo que mal desce para me sustentar, mas minha preocupaçao e só com a minha filha por.isso aguento calada, ela joga tudo na minha cara, comida lyz agua e olha que compro sempre o que esta ao meu alcançe na medida que eu posso, não posso por um copo sujo na pia, as vezes chego do trabalho e ela fez mistura para todo mundo e não deixou para mim, toalha não posso trocar a não ser que ela autorize tenho que ficar um tempao me secando com a mesmo, ela comprou um sofa novo eu estava sentada vendo tv ela mandou eu levantar pea não amassar o sofa novo. Eu não estou exagerando isso são alguns exemplos, agora me fala como eu posso simplesmente ir embora se tenho uma filha que não quero que sofra por que não tenho condiçao de dar uma vida boa praela se
Minha mãe é bipolar, tudo que eu faço na vida todas as atitudes que eu preciso tomar eu faço pensando nela, pensando no que ela vai achar porque ela só sabe brigar por tudo, eu faço algo para alegrar ela ela fica braba eu faço o contrário ela tbm fica braba, ai eu falo que penso nas coisas que ela não vai gostar e ela diz que eu não tenho que pensar por ela, ai eu não penso e ela fala que eu tenho que pensar.. Eu vou enlouquecer qualquer dia, ela é infeliz na vida dela, não gosta do serviço, do corpo, do marido, da vida e desconta tudo em mim! E a bater de frente com ela nossa acho que ela me mata.. tenho 21anos tbm.
Me ajudem,eu moro com a minha tia,deis de pequena,mais eu não gosto dela nem um pouco.
E eu quero ir morar com minha mãe porque eu amo ela.
Oque eu devo fazer,entrar na justisa
A minha mãe tem o dom de me fazer tentar suicídio, de me fazer está triste. As vezes quando está tudo bem ela inventa alguma forma de me deixar triste, lembro que a primeira vez que tentei suicídio eu era bem pequena, eu tenho um Facebook e ela vai lá no meu face invadi a minha privacidade e fala até com os meus amigos e se ela encontra alguma coisa que eu postei que foge dos seus padrões ex:eu amo rock ela não me deixa em paz e cria uma confusão enorme até chegar o momento de eu pegar uma faca escondido e tentar se matar, teve uma vez que eu tomei um remédio de sabultamol, outra vez que coloquei vários produtos de limpeza e tomei mas infelizmente não morri, minha mãe é uma religiosa sem limites tudo para ela é pecado, eu já pedir para ela me levar num psicólogo mas ela simplesmente não está nem aí eu não aguento mais essa situação, eu não desejo mal a minha mãe na verdade eu só quero ser feliz, minha mãe que controlar tudo e todos ela mim lembra a mãe de Carrie a estranha, um filme
Eu não aguento mais a minha vó moro com ela, e ela tem um filha da qual vive me provocando, sabe aquele conto da cinderela, então a minha vida é parecida, minha vo me humilha me xinga de vagabunda diz que eu não sou crente, me trata como um lixo enquanto a filha dela é tratada com amor, ela me bate me maltrada e a filha dela tbm, já cansei de chorar noites e noites, de querer morrer,. É o pior ela não deixa eu sair de casa de forma alguma, quando falo que vou morar com a minha mãe ou com a minha outra vo ela vai me busca pelos cabelos me xingando na frente de todos, fala mentiras de mim para a vizinhança e para todos eu sou uma inútil estou totalmente caluniada, peço a Deus que me dê condições para eu compra uma casa e viver feliz, tenho 15 anos!
Eu não aguento mais minha mãe me tratando feito criança o tempo todo, tenho 18 anos, trabalho e faço faculdade mas ainda moro com ela. Ela acabou com meus dois namoros por ciumes, fica enchendo o saco quando falo que vou na esquina, pergunta onde vou com quem e que horas volto. É uma canseira, e se eu estou estressada, é tudo culpa do meu ex namorado que está me enchendo, só que na verdade é ela. Só que como eu não posso arrumar outro namorado porque ela tem ciumes execivo eu convivo com isso. Não tenho liberdade nem no meu próprio quarto nem para dormir. Pq a me acorda no meio da noite se for preciso para perguntar porque eu não atendi o telefone.
Eu não aguento mais minhmmãe ,ela briga comigo toda hora me chama de idiota,burra,gorda,enorme,chata.
Eu fico muito triste ela sabe disso mas continua ela fala que fala isso para mim ter noção e não comer demais e também para.nao ser chata.(pq eu sou muito nervosa e as vezes acabo sendo chata) ele me irrita muito e me deixa muito triste. Eu não falo tudo para o meu pai dessas coisas porque tenho medo deles se separarem porque meu pai me defende muito .
Minha mãe gosta de cuidar e de ficar mas tempo com a cachorra doque cmg. Minha mãe briga por tudo e acho ela chata a maioria das vezes. É não tenho coragem de sentar o conversar com ela falar tudo que gosto e não gosto!?
Eu moro longe dos meus pais,vim tentar a vida em cidade grande, arranjar emprego para poder estudar, tenho 18 anos, já trabalho.
MINHA MAE TEM A CABEÇA MT ANTIGA me proibe de tudo, cheguei na casa dessa tia, ela me deu o que eu mais queria liberdade, e do nada está querendo tirar, tenho um namorado, sou louca por ele!
Só queria ter mais liberdade de fazer o que eu bem entender, sem ninguém no meu pé para ficar proibindo, engulo muito sapo aqui nessa casa, o povo aqui morre de medo de eu perder a virgindade e engravidar, coisa que já aconteceu fazz tempo e eu me previno. Não connsguem entender que da para se cuidar, que com18 você já tem na cabeça o que quer fazer e não que mais ninguém no teu pé criticando.
eu sou quero liberdade,só.
Não aguento mais a minha mãe falando,ela sempre diz que eu não dou valor para o que ela da para mim,que eu não me esforço o suficiente,mas cara eu só tenho 12 anos(dai você imagina que eu sou uma garota mimada e taus).Sou uma das melhores da minha classe, todos os professores me elogião,faço curso de inglês a noite, no fim de semana eu fico em casa estudando,faço de TUDO(de tudo mesmo)para ela, ainda por sima me diz que eu não me esforço o suficiente e tenho que escutar reclamação sem dizer um a .CARA ASSIM NÃO DA! ELA DA MAIS VALOR PARA OS OUTROS DO QUE PARA MIM,ELA COLOCA TUDO EM SIMA DE MIM,EU ESTOU FICANDO SOBRECARREGADA!
Bom..antes de começar respeito cada coisa escrita.. e ninguém realmente entende o que você escreveu se ele nunca passou por isso..Quem tem problemas semelhantes sabe o quanto doem.. devemos respeitar. Eu tenho este problema tambem e não só com minha mãe mas com o meu pai que só o vejo cada seis meses. jáfiz de tudo para mudar mas nunca deu certo.
hoje tenho 20 anos e tudo e o mesmo só que eu mudei,, eu olhei para os lados positivos e aceitei o jeito dela e construi uma amizade com ela mesmo sabendo que não era como eu bem queria.. até hoje isso me machuca muito e me deixa triste as vezes ainda choro mas aceito .. Aceito porque a amo e sempre fiz questao de entender o quanto ela sofre para nos proteger e em quantas coisas ela passou por mim e meus irmaos. dou muito valor a ela mesmo não tendo o melhor dela. queria que fosse melhor mas foi isso que Deus me deu então eu tenque aceitar e amar as coisas do jeito que sao. decidi ser feliz com o que tenho, decidi escutar o que quero, decidir ser cega para as coisas
aceitei. nunca deixarei de amar meus pais, nunca deixarei de cuidalos um dia, ou deixrei de respeitalos. Mas um dia vou ser mãe e um dia vou dar o que eu queria ter .
as vezes eles tambm devem estar sofrendo algo calados e isso pode ser a resposta das atitudes deles sei que alem deles serem assim você ainda vai achar algo bom neles então tente achar e ver este lado so.beijos.pelo menos temos pais tem muita gente que não tem mais ou nunca teve. Graças a Deus por tudo!
Meu casso é quase parecido, sou filho único e estou passando pelas mesma situação atualmente. Mas acredito que seja por esta tanto tempo dentro de casa, Antigamente sai mas Para escola, curso e agora estou desemprego. Sou meu pai está trabalhando e fica eu e minha dentro de casa tenho 23 anos de idade e ela me designa muito as tarefas de casa. E eu é claro quero Minha privacidade com relação a tudo. preciso viver é respirar ,nessa situação estou me sentindo sufocado. Mas vou conseguir um emprego e mudar de vida creio algum dia voltarei aqui para dizer Que minha vida mudou para melhor. Se tiver ofertas de emprego desde já agradeço obrigado
Não se preocupe, estou no mesmo barco.
Eu não aguento mais minha mãe.
Só tenho 15 ano mais quero morrer, ninguém merecia ter uma mãe como ela, só hoje ela me chingou de todos os nomes, falou que ela deveria ter me abortado que eu era uma bosta que não adianta ter estudo que ainda continuo sendo uma fracassada.
Dói de mais escutar isso! Mais o que posso fazer?
Tá difícil hein.
Minha mãe fala sabe assim “por que tanta gente boa morre e minha filha não morre”?
nossa estou nessa situação também, o que devo fazer alguém pode mim ajudar,tipo eu namoro só que minha mãe sempre quando vou para casa da minha namorada e volto tarde de la,mãe fica mim ligando,as vezes ela vai na casa da minha namorada,e eu passo muita vergonha com isso,e minha namorada está até sem graça por eu ter 18 anos e minha mãe ficar fazendo essas palhaçadas jánão aguento mais com isso, o que devo fazer alguém pode mim ajudar é urgente!
Ela está mais que certa. Se você ainda escreve “agente” representando (Um grupo) e não um “agente federal, etc”, você não esta pronta realmente para sair de casa. Estude, se dedique, esqueça esses amigos que pensam saber das coisas e só depois pense em sair para se diverti. Ou, viva como acha certo, engravide e espere sua filha completar 15 anos, ai que você vai entender sua mãe. Minha mãe também me prende, mas é algo que eu tenho capacidade de compreender, já que, me disponibilizo a me colocar no lugar dela e não fico desocupada postando em redes sociais públicas sobre meus problemas! (Estou aqui porque meu curso passou um trabalho para visualizar casos como o seu). Acredite, tudo só piora você vindo em redes sociais para se expor dessa maneira. VAI ESTUDAR, VAI TRABALHAR, VAI ESTAGIAR, VAI FAZER CURSO. RESPEITA TUA MÃE. NÃO RESPONDA ELA INDEPENDENTE DE VOCÊ ESTAR CERTA OU ERRADA!
Os meus pais separaram se á muito tempo estou farta de viver com a minha mãe só me diz mentiras atrás de mentiras e ela não me deixa ir viver para casa do meu pai e eu estou a ficar muito farta das cenas dela eu tenho sempre de fingir que estou feliz e o caraças eu estou mesmo farta.
Já está tudo a decorrer no tribunal mas a juíza não diz nada
O que faço?
Nos não estamos falando de dar importancia as maes.nos amamos as nossas mães,o facto de querer sair, respirar novo ar não quer dizer que não amamos nossas mãmães
Oi, queria desabafar tenho 18 anos já e não posso fazer nada da minha vida, tudo minha mãe põe limites, preciso fazer as coisas escondidas para não apanhar sabe. Sim, tenho medo dela sim, porque qualquer coisa que faço corro o risco de apanhar sabe, não posso fazer nada porque ainda vivo sobre o teto dela. Esses dias perdi a vaga da minha escola e a mulher pediu para minha mim escolher 3 para mim ver qual eu caía e aí coloquei a do meu namorado, quando cheguei em casa ela me falou um monte de coisas, falou que fiz tudo de caso pensado para ficar me esfregando nele na escola, e hoje ela foi na escola e eu acabei caindo na do meu namorado ela bateu em mim com o cabo do rodo cara, não tenho coragem nem de abrir a boca para enfrentar ela. Mas ela pode fazer tudo que quer, pode aprontar tudo, já vi tantas coisas que ela fez e aí quando é comigo ela quer me bater. N posso falar nem que perdi a virgindade para ela, tenho que esconder porque se capaz ela me arrebenta. To cansada de tudo já queria ter coragem para ir morar com minha vó mas tenho medo de dizer a ela e ela me bater Tbm.
Minha é liberal ,. o problema é que ela nem casa é, tenho uma irmã de 7 anos .. não tem tempo para gente e nem para ela .. e está querendo engravidar .. vou noivar esse ano e vai prejudicar a vida de quem? Pq sempre eu tenho que ficar dando base para ele .. não posso ter vida própria pq? Pq minha obrigação é ficar atrás dela .. fazendo as coisas limpando casa cuidando de irmão, não posso ir para casa do meu namorado que fica atrás. não posso nada que que as vezes acha ruim .. imagina o inferno?
Tenho 20 a minha mãe é de ideias, tanto faz show por estar sempre em casa, como quando eu quero sair ela fica me ligando. ultimamente nem tanto, mas ela não me apoia em nada, eu faço tudo o que posso para ouvir um “obrigada” dela e só ouço que “não fazes nada aqui”.
foi mais um dos motivos de querer sair de casa, por isso que quero começar a trabalhar rápido, dou-lhe parte do dinheiro e o resto vai para o banco assim um dia que me chateie a sério arrumo as malas e saio, é algo que tem de acontecer mais tarde ou mais cedo
Hj eu briguei com a minha mãe também
Pq eu não queria falar sobre garotos e ela ficava falando a mesma coisa o tempo TD e isso me irritou eu tenho 13 anos e confesso que esses dias estou issuportavel ..
Mas hoje ela ficou MT triste chorou MT eu tentei acalmala mas ela gritou comigo e disse que queria se matar abracei ela mas ela não parou estou percebendo que eu sou a culpada mas o que eu posso fazer eu estou na pré adolescência e ela está MT deprimida e eu também o que eu faço abraço ela peço desculpas o que eu faço
12/08/18
Neu filho não tem paciência comigo. Tenho 65 anos e ele 35 anos, casado tem filhos. Apesar de ter casa propria.. mora com a sogra porque a esposa quis ter os primeiros meses do filho na barra de sua mãe. Então todo desconforto de morar com a sogra meu filho desconta em mim. Não tem paciência comigo, bate na minha cara. Ele dis que me ama (e acredito) mas a gente não consegue conversar.
Olá eu tenho 35anos chamo me joana eu tenho uma mãe da mesma situacao eu vivo com minha mãe a 30anos e ela sempre me controlou ela implica comigo controla não me deixa namorar ter amigos eu sempre que vou andar pé se demorar um.pouco mais ela começa dizer tanto tempo onde estiveste estiveste com alguém desde que saí escola ela implicava comigo de manhã a noite acordava lá estava ela implicar porque ela é muito protetora controladora eu nunca tive meu espaço minha casa namorado amigos dantes nem portão deixava me ir ela desde estes anos todos me fez a vida.num inferno eu tivesse uma amiga já tinhs saído daqui ia viver com ela eu nunca sai casa dos meus pais porque minha mãe nunca fez isso minha irmã só mim já me envergonhou a frente da minha prima houve uma vez que meu pai me queria bater com.cadeira do meu sobrinho costas
Ela trabalha mas só recebe 2 em 2 semanas eu não trabalho e eu e que lhe sustento todas as semanas
Minha mãe é muito chata, horrível, praticamente sempre se meteu nos meus namoros, diz palavrões, perdeu o gosto pela vida, um tédio conviver com ela e sou obrigado a estar com ela todos os dias, nossa última briga resultou em eu dar um tapa na cara dela, estava por acontecer isso; ela não é capaz de pegar um copo d’agua na pia (insuportável), tudo bem que Jesus carregou nossas dores, mas não sou Ele, sou limitado, queria parar de brigar, ter paz, sonho em casar e que ela tenha a vida dela e eu a minha, amo ela, mas basta, chega.
Tenho 20 anos e minha mãe não me deixa sair, eu namorava um cara porém terminamos no período de namoro eu podia fazer de tudo, dormia na casa dele e tudo mais. Mais agora eu terminei. Esse dias eu sair, quando deu 23hrs ela começou a me ligar sem parar, eu não atendi. Quando eu atendi disse que já estava indo embora quando eu cheguei em casa ela estava me esperando na porta disse que nunca mais eu ia sair anoite. Mas eu tenho meu próprio emprego não peço dinheiro para ela para nada, pago minhas contas e ainda ajudo em casa. Não sei o que eu faço?
Boa noite,
eu estou em Fortaleza no Ceará, tenho 13 anos, eu não aguento mais a minha vida aqui em casa, estive pensando há 3 meses em fugir de casa só que não tenho para onde ir e nem dinheiro, porque eu pedir eles descobrem..
Que puder me ajuda estarei grato..
Obrigado
Você já se pois no lugar da sua mãe?, ela pode ficar muito preocupada, ela só quer seu bem, minha mãe me culpa por tudo aqui em casa até o que eu não faço ela me culpa, minha irmã tem sua idade e mais nova ( 19, 20, 18), ela sempre quis pegar o carro da minha mãe, e eu sempre acho isso tudo um inferno ela me odiava, só ficava o dia inteiro no celular não falava comigo e nem escutava minha mãe, e ela se ferrou, mas eu amo ela, e acho que ela não me ama, sempre gritava comigo ,?, não quero nem mais falar sobre isso, só queria recomeçar tudo de novo e ser uma boa menina aliás eu e minha irmã?
Eu não aguento mais ser humilhada pelas pessoas, principalmente pela minha mãe.. ela bebe muito e começa a falar um monte de merda para todo mundo e ninguém pode fazer nada por que todos tem medo dela.. porém até mesmo quando ela está limpa de bebida fala merda, é duas caras e é a 1° a me colocar para baixo, eu nunca fui de ficar calada, mas ultimamente estou evitando em bater de frente porque eu posso apanhar, mas eu não aguento mais ser rebaixada, quase entrei em depressão e ela nem se importou em perguntar se estava tudo bem comigo. Não posso sair de casa, não posso curtir e perdi literalmente toda a minha adolescência em casa, o único que está do meu lado, é o meu namorado e se não fosse por ele.. eu teria feito uma coisa bem pior hoje em dia. Não aguento mais, me sinto um lixo toda vez que ela me rebaixa, sempre falando que estou sozinha e que não vou ter um futuro! Ela humilha e fala mal de todo mundo, até mesmo do meu namorado por não ter condições financeiras.. que eu deveria achar alguém rico e para me dar um futuro melhor, quando ele vem aqui em casa, ela trata ele como se nada tivesse acontecido, eu tenho nojo disso! Se ela quer ser rica, porque ela não achou alguém rico? Porq eu tenho que namorar alguém rico e ser infeliz? Eu sou muito feliz com o meu namorado e já não estou mais aguentando ficar calada, ninguém merece passar por isso! Eu vou realizar o meu sonho e jogar na cara dela que eu posso e que eu consigo!
Eu tenho 20 anos e moro com minha mãe só que nesses dias eu vim para casa do meu namorado por que aonde ele trabalha estão contratando e eu consegui emprego mais como ele mora em nh e o servico e perto da para ir ape eu fiquei aqui ai nesse final de semana ia ir la para minha mãe mais ela me mando um audio dizendo o que adianta tu vim para cá se tu vai trazer ele junto e meu namorado estava do lado e escutou isso eu fiquei muito chatiada com ela por que de todos os filhos sempre obedeci ela eu fiquei tão feliz que era meu primeiro emprego e ela me trata assim parece que ela não quer que eu faca meu futuro
Bem, minha mãe não é tão chata assim, mas de vez em quando. a gente tem que ter empatia. Começar a se colocar no lugar delas, até porque ninguém é perfeito, mas se elas jogam as frustrações delas em você que não tem nada a ver, o melhor é conversar.
Gente eu não aguento mais minha mãe ,já estou para fugir de casa e não voltar porque já abusei ela ,fica 24 hras por dia falando coisas que me afeta ,afeta dentro de mim,ela tem que saber que eu já tenho 14 anos ,eu tenho sentimentos ,e preciso aproveitar minha adolescência mais isso está muito difícil?
Tenho 30 anos tenho uma filha de 3 anos moro com minha mãe, desde quando éramos crianças eu e meus irmãos minha mãe sempre a interferiu na vidas dos filhos como se a vida fosse dela. Está difícil de viver com ela e conviver com ela. Trabalho fora o dia todo ajudo a pagar todas as despesas de casa, mais ela acha que tem o direto mandar interferir na minha vida nos meus relacionamentos. Nos meus relacionamentos sempre fui a errada mesmo ela sem saber os motivos das brigas dos términos sempre a errada a atrevida, mais nunca pegou saber o que realmente aconteceu de verdade, houve um episodio que terminei com a pessoa que estava ela simplesmente mim colocou abaixo de cachorro até virar para mim perguntar se vi peguei ele na cama com outra se eu não eu estava ficando doida em jugar ele por traição.
Se eu discordo e exponho os meus pensamentos ela grita fala que vai cortas as minhas assas mais, mais ela fala coisas que machuca que dói e ainda tenho que ouvir calada o autoritarismos dela quando agente fala que elam puxa saco do irmão do meio ela falta voar no seu pescoço que se senti ofendida mais é uma verdade todos percebem isso.
Eu tenho 24 anos já terminei o ensino médio completo estou trabalhando como babá, mas moro com minha mãe porque ganho só 150 reais por mês e ela não deixa eu sair sozinha com meu namorado meu país são separados ,aí quando eu tiver relação com ele .ela encheu o saco do meu pai falando que ia me colocar para morar com ele ,eu já até falei com meu namorado tamos pensando em eu sair de casa para morar de aluguel mais,to pensando todo mês guarda 50 reais por mês até da mas ou menos uns 10 mil reais mas ou menos para comprar uma casa, meu pai me dá cesta básica ela fica falando que uma cesta básica não sustenta mas ela pega todos os dias 10 reais para comprar cerveja realmente não sei o que eu faço já sou adulta ela me trada como se eu tivesse 13anos e fica tudo mundo fala para mim que eu já sou de maior mas não sei como faço para ela me solta e não consegui conversar com ela por que ela só sabe falar grossas
Para mim vocês são todas umas safadas que são sustentadas pelas maes e pais tomam vergonha nessas caras sujas mal lavadas tenho uma amiga ela é bem jovem e tem uma filha safada igual vocês explora os pais e ainda fica falando mal deles vao trabalhar suas inuteis
eu tive um relacionamento abusivo com minha mÃe por 43 anos, morando juntas e hoje ela comprou uma casa e foi morar com minha outra irmÃ, e eu comprei casa antiga dela, porque nÃo tive outra opÇÃo ! moral fiquei sem ver minha mÃe e quando vi percebi que ela nÃo anda mais, esta com falta de ar, cheia de problemas de saÚde, quando a pessoa estÁ ali sempre nÃo reparamos e nÃo damos valor, der valor a sua mÃe, porque amigo nÃo É mÃe ! valorize, mesmo se ela for chata e insupotÁvel, respeite sua mÃe ,
como eu faço para poder jogar video game de novo(☞゚ヮ゚)☞