Bem ele tem 44 anos e eu tenho 25 a idade nunca foi um problema, mas desde que eu o conheço a minha vida se tornou um tormento, ele reclama e faz cara feia o dia todo, nunca me faz um elogio, nunca se quer me deu uma flor, sempre que vamos passear ele estraga tudo, com picuinhas e me fazendo passar vergonha na frente dos outros, além de tudo não me ajuda em nada dentro de casa é um folgado que não sabe fritar um ovo, na cama é a mesma coisa um preguiçoso, já estamos juntos a cinco anos só não me separei ainda por dó e esperando ele melhorar financeiramente, pois se eu largar ele assim vão dizer que largueixa por isso. Mas é o contrário quero que ele fique bem pra eu sumir. Estou cansada da vida que eu levo.. Só quero alguém que me dê valor e que seja positivo.
Deixa eu ver se entendi. “ele tem 44 anos e eu tenho 25, a idade nunca foi um problema, mas desde que eu o conheço a minha vida se tornou um tormento”. Se desde que você o conhece sua vida é um tormento, então porque se uniu à ele? Pelo interesse? Sinceramente eu não entendo essas mulheres que reclamam tanto do cara mas se casaram.. e não se apegue à esta questão financeira não: se não está feliz, explica para ele o que se passa e porque você não está feliz. Se nada mudar, termine o relacionamento. Não vale a pena manter algo que, segundo você, nunca deu certo..
você sente culpa.
uma estranha culpa, diga-se de passagem.
sente culpa por não sentir vontade de ficar ao lado de alguém que te faz mal.
eu não sei de onde vem isso, só sei que te entendo!
sempre esperando o cara mudar, o coração dele se quebrantar e o véu rasgar.
você tem pena dele, no fundo.
acontece que você precisa trabalhar com a hipótese de que talvez a venda dos olhos dele nunca caia, amiga, então é bom já ir pensando no plano B.
ore, peça a Deus que te dê uma luz, uma ideia, que amoleça o coral do teu marido.
e se dê um prazo, de uns seis meses, marque uma data, orando todos os dias por ele, pedindo principalmente para uma mulher de Deus, uma amiga, orar junto com você.
se depois disso nada acontecer, nem um mísero sinal, aí então se separe.
mas apenas se nada mesmo acontecer!
Deus é bom e odeia o divórcio, e se compadece de um coração que ora CRENDO que Ele é um Deus bom!
Meu amor para começar êle já esta em desvantagem, se êle não se enchergou até agora não via enhergar nunca sia para outra e vai ser feliz
Bem se desde quando você o conhece a sua vida se tornou um tormento então o que diabos ainda faz com esse cara? Sinceramente os seus argumentos para não deixa- lo são fracos! Acredito que o seu desabafo não está completo, mas com o que disse posso concluir que não há motivo algum para manter esse relacionamento, até quando se colocará em segundo plano?
Você colocou o problema como um desabafo, não como uma descrição da situação do relacionamento. Em nenhum momento você fala das razões que te levaram a se casar, considerando que: “desde que eu o conheço a minha vida se tornou um tormento”.
Além disso, a atitude dele é claramente de uma pessoa que está infeliz. A diferença é que homens engolem a infelicidade a seco, pois preferem estar com uma mulher do que nenhuma. Enquanto a mulher sempre tem facilidade de pular de galho em galho, ainda que seja uma decisão arriscada ou irresponsável, a mulher sempre tem para onde correr. E por isso a mulher detém o monopólio da reclamação e da infelicidade.
deixa eu cuidar de vc