Estamos juntos há dois anos e não tem mais a mesma força de antes comecei a namorar muito cedo e agora vejo tudo que deixei para trás. Já tentei terminar mas não consigo porque não suporto a ideia de ver ele com outra garota e a minha família gosta muito dele e ele gosta muito de mim. eu sinto atração por vários outros garotos e quando eu e meu namorado estamos juntos penso como seria se eu estivesse com outra pessoa isso me desanima muito. Eu sei que não estou feliz assim porém se eu terminar o namoro tenho medo de me arrepender.
voce está sendo possessiva e iludindo uma pessoa. Pronto.
Agindo como uma criança que não quer mais o doce e não quer dar a outro. CRESÇA!
Há um monte de gente querendo ter um relacionamento sério, com o apoio da família e um amor de verdade. Se você se arrepender, vamos dizer que não seria bem um “arrependimento”.
Seria a dor de cotovelo por você estar sozinha querendo que ele volte, para depois um tempo, você não ama-lo como antes e se imaginar com outros homens.
Termine logo, ou resolva essa situação com o seu coração e com ele, o que está errado é você ficar prendendo uma pessoa e depois acabar simplesmente porque “não ama como antes”.
Esse é o problema, o chamado COMODISMO. você se acostumou, agora desacostume, isso é poder de posse, a paixão dessa relação acabou faz tempo.
Você vê o mundo só pelo seu lado. Mas enfim se você acha que o seu namorado é o ursinho de pelucia do seu quarto, que você coloca aonde quer e ele fica e obedece, e que ele fica lá até você ter vontade de brincar de novo, está enganada. As coisas na vida, garota, exigem coragem e atitude. E assumir as opções feito gente-grande. Principalmente quando a gente lida com o afeto de outra pessoa e com o respeito que isso exige.
Você não gosta realmente desse rapaz, por isso deseja outras coisas e outros garotos. Você apenas está acostumada a uma situação e acha que o rapaz é “seu”.
Crie coragem, seja mulher e rompa esse relacionamento sem-sentido. Vai ser melhor para todo mundo, inclusive para esses parentes aí que você menciona (que afinal de contas não “namoram” nem com você e nem com ele, então a opinião até conta, mas não é o que deve pesar mais).
Você precisa ter a coragem e assumir a si mesma que quanto mais você insistir nese relacionamento, mais vai estar prendendo a sua vida e a vida dele também. A melhor solução nesse momento é o término do relacionamento, no fundo você ainda gosta dele, mas você e ele permitiram que o relacionamento se tornasse saturado. Vai doer sim, mas é melhor doer agora do que você insistir em algo que está acabando com você por dentro, e também está acabando com a vida dele, por mais que ele goste de você, ele não merece isso, nem você merece isso. Então chegou aquele momento de você jogar as cartas na mesa e abrir o jogo, o sofrimento será inevitável para ambas as partes, mas essa é a decisão mais madura a se tomar nesse momento. Quem sabe com o término do relacionamento o amor de vocês dois pode se aflorar novamente, não seja injusta com ele criando ilusões como se tudo estivesse bem, você sabe que não está, então não seja egoísta e deixe que ele vá, quem sabe futuramente vocês poderão se encontrar novamente e quem sabe poderão investir em algo mais sério, apenas o futuro dirá, liberte-se dessa carga.
Não quer “ver” ele com outra? Fácil. Basta “não olhar”!.
Ou será que você vai dizer que você acha que o homem deve fazer um voto de castidade por sua causa?!
Se orienta, moça.
Tem um ditado que diz: “Ou c*ga ou desocupa a moita.”
É isso.
FOLGADA!
Tem que perder para dar valor. Espero que perca, ou termine logo! Corre logo atrás dos caras que querem usar e abusar do seu corpinho, pois é isso que você está precisando.
to passando pela mesma coisa, eu sou maior possessiva, quando estava vivendo minha vida de boa saindo curtindo conhecendo outros cara estava nem ai para ele, quando descobri que ele estava com outra jáfui por em campo fiz ele largar a outra para ficar comigo, só que aliás eu estava namorando com um menino, e ele não aceitou de jeito nenhum falou que eu estava fazendo ele de trouxa eu até estava gostando dele, mais meu egoísmo e posse e odio falou mais alto. hoje fico prendendo ele, quando eu ver que a outra menina está com outro nem lembra que ele existe, eu vou dispensa-lo, sou ótima para teatro, choro até sangue falo que amo ele e tudo, para nos criar nosso filho, e ao mesmo tempo fico adulando o outro lá ”ex”.., queria nem me importar, natal ele ficou com a outra lá porque viu mensagens minhas deu falando que amo o outro. nosa quase morri de ódio, sentimento de perda é horrivel, mesmo sabendo que eu estou errrada, não aceito, ””pisciologo please”’
Minha vida esta uma confusão. De momento estou falida, quase sem dinheiro meu pai está preso. Não encontro soluções para essa fase. Estou desanimada, nervosa, ansiosa.
Passo quase todo o dia sozinha, com tédio, não saio.
Quando saio é para estar com o meu namorado. Acho que já não o amo, ele é um docinho, ele respeita me não é um cavalheiro só me levou uma vez jantar fora em 7 meses de namoro mas pelo menos é sério e ama me de verdade.
Ainda não falei com ele, não sei se deixei de amar ou se é está fase que me deixa vazia.
Mesmo achando que já não o amo, não olho para outros. Sou fiel, e respeito o muito.
Porém e se realmente não ama lo mais? Não sou capaz de deixa lo, porque era incapaz de o ver triste e a sofrer. Prefiro passar mal do que ele. Também tenho medo de me arrepender de ser uma confusão. E que ele não realize comigo planos que sonhamos juntos tbm ame uma vez posso aprender amar de novo. Ajudem me.
Cara, eu não entendo como isso foi acontecer, eu amava tanto meu namorado, amava demais, éramos melhores amigos e juntos tudo que faziamos era especial, e agora não me sinto mais atraida, não sinto a paixao dentro de mim, não o vejo com os mesmos olhos, e como eu estou mal com isso, eu queria tanto amar ele de novo, fizemos tantos planos, tantos sonhos, éramos feliz, e do nada tudo mudou, estamos juntos há quase 3 anos, e tem dia que eu nem lembro que ele existe, poxa, eu me sinto tão mal, nós jáconversamos sobre isso e ele sugeriu um tempo, só que eu nunca consigo ficar tanto tempo longe dele, eu sinto dentro de mim bem no fundo que eu ainda amo, mas não emcontro isso, apenas sinto, tenho medo de terminar e acabar me arrependendo, por que eu acho que vou me arrepender, mas cara ,o que eu devo fazer? Ele é tão bom comigo, e ele me ama de verdade, éramos tão unidos e de um dia para o outro tudo mudo, eu só queria sentir aquela paixao de novo, e me sentir atraida por ele, me sentir amada, e feliz, como eu era. Deus preciso de ajuda
HELP, eu me vejo EXATAMENTE no seu relato, sem nem por nem tirar. É muito triste, angustiante, sufocante passar por isso. Só quem passa sabe!
A dúvida estava me matando, então decidi terminar e faz quase 1 mês que estamos separados, mas ainda estamos em contato. Eu não consigo ficar muito tempo longe porque me dói na alma, sinto falta demais, mas tenho medo de voltar e acontecer a mesma coisa. Não quero passar por essa dor de novo não! Estamos há quase 6 anos juntos, nos damos bem, tantos sonhos, tantos planos, tantos momentos vividos. Dói demais, é triste você ter uma pessoa assim, mas você não sentir a mesma coisa, ter duvidas. Eu no seu lugar daria um tempo para você saber como vai se sentir, só que o problema é que confundimos comodismo e saudade com amor, quando não é. Por isso ainda não voltei com ele. No seu caso pode ser só um desgaste. Seja corajosa, minha amiga! Sei que dói, é dificil. Eu demorei para tomar a minha decisão porque também tinha medo de me arrepender, mas eu sei que a vida mostrará o que é melhor para mim, ficar com ele ou sem ele. O que é seu, tudo se encaminha para que aconteça. Não precisa se preocupar! Vai doer? Sim, bastante! Mas você já está sofrendo mesmo. pelo menos sofra para decidir a sua vida e seus sentimentos.
Oi! Estou passando pela mesma situação. Isso me mata por dentro. Meus pais adoram ele, ele cuida de mim. As vezes é grosso, mas maior parte do tempo vive para mim. Mas fazem 3 meses que sinceramente não sinto mais nada por ele. Nem atração física, Nada! Estamos juntos há 1 ano e 3 meses, o relacionamento não é mais o mesmo. Com 3 meses de namoro fui morar com ele. Hoje me arrependo pois eu deveria ter pesando bastante. Enfim, não sei o que fazer. Eu já fui bem realista com ele dizendo que não quero casamento, quero voltar a morar com meus pais. Até pedi um tempo para mim, mas ele não me deixa em paz! Meu Deus isso é muito ruim.
Estou passando pela mesma fase,estamos juntos há 2anos moramos junto,ele é grosso possessivo quando vou falar com ele sò sabe levar as coisas na brincadeira quando eu peço termino,que isso foi mais de uma vez,eu sempre acabo voltando atrás por medo de ver ele com outra garota melhor que eu,e como eu sou ciumenta demais,eu ficaria mal ou faria coisas contra a mim mesmo porque os pensamentos ia bater forte!
Ele já tacou na minha cara varias vezes e quando terminamos ele vai deitar com varias, isso que ele diz ser (fiel)taca na minha cara sobre meus ex “namorado’ virtual dizendo que eu ainda gosto dele sabendo que jápassou mais de 3 anos
Ele não cuida como o merecido
Não saímos de casa a mais de 1 ano e meio em programa de casal
Porque toda vez ele quer puxar tudo para o lado dele,ele quer dominar todo relacionamento, fala que não cê importa,
Sò para de machucar quando eu começo a chorar
Ele é possessivo demais!
Eu estou passando pela mesma coisa, só que o problema que eu acho que acabou o sentimento porque ele já me traiu e se declaro para outra, entre outras coisas absurdas que ele já me fez, porém quando eu descobri ele mudou, ficou uma pessoa maravilhosa, porém já não é a mesma coisa, eu perdi virgindade com ele, e foi meu único namorado, vai fazer 3, anos de namoro, nunca tive mais nada com ngm, depois de ter perdido com ele, parece que isso fez eu me apegar mais, e em fim ,não sei o que fazer!?
Tenho uma situação que considero digno de atenção, gostaria de uma opinião. Namoro já há algum tempo, ele é maravilhoso, quando o conheci sabia que tinha muitos problemas financeiros, pois já teve uma empresa que faliu, então ele tem a situação muito apertada, a família fica doente com frequência e ele é praticamente o pai da família, pois a mãe os criou sozinha. No início tínhamos tempo aos fds, pois moramos em cidades próximas, eu adoro onde ele mora, e moro num lugar muito triste, pequeno, devido ao meu trabalho, mas atualmente ele trabalha dia e noite, segunda a segunda, estou tentando ser a mulher que ele precisa, mas ele tem faltado comigo como homem, vive cansado, penso em desistir porque sei que esta situação dele não resolverá logo, a dívida é enooorme. Mas qual é o problema, além de eu saber que ele precisa de mim, eu tenho um filho, que o ama, como se fosse seu pai, isso me deixa dividida, porque gostaria de ter alguém para mim e por mim por mais momentos. Sinto falta de ter alguém prá mim
Gente é muito difícil falar, tentar explicar, Precisamos passar para entender que não é assim que as coisas funcionam, cada um tem suas experiências..
Mas Não devemos ser egoísta.
Se essa camisa não te serve Mais doe, pois para alguém vai vai fazer bem, só não é válido continuar com uma camisa que te sufoca, e te deixa mal.
Bjs
Estou passando pelo mesmo! Tem uma garota que gosta do meu namorado, e ela é linda, morro de ciúmes só de imaginar ele a amando e a tratando como uma princesa, como me trata. Não sei o que faço😢😭