Eu estava num início de um namoro, algo por volta de três meses, ao longo desse tempo fui a conhecendo, ela tem um filho, algumas coisas descobri por meios próprios, como um problema na justiça por furto, outras foram por conversas nossas, ela já usou drogas e gostava de ficar com homens aleatórios, típico comportamento promíscuo, bem, no nosso namoro se demonstrou muito dedicada, muito interessada, acabamos nos gostando muito, inclusive ela me dizia que sentia amor, mas eu me retraí por esses fatores do passado, gosto muito dela e nossos momentos foram incríveis, acabei não aceitando o passado dela, estou sofrendo muito por isso, sei que se ficássemos juntos seria maravilhoso, mas não consegui.
Não pense vocês que isso é coisa de adolescentes, eu sou um homem de 41 anos, ela tem 33, já somos adultos, mas essas coisas do coração não são fáceis.
Acredito que em um primeiro momento você deva se retrair e se questionar- meu sentimento por ela é forte o bastante para deixar de lado o passado?
Todo mundo tem um passado, uma história. Sem o passado ela não seria a pessoa por quem você se apaixonou hoje.
Ok, não vou ser politicamente correto com você e nem com ela.então não vou vir com conselhos tipo” ame ela da forma que ela é.” E outros blablabla.
Eu me simpatizo com sua história, tbm me envolvi com uma mulher assim. E o que posso te falar é que assim, ela é mais jovem, e sim, é bem difícil você não achar uma mulher que não tenha transado só com seu namorado/marido hoje em dia, em relações a droga é relativo, não sei o que ela usou, ou se ainda usa, ou qual são as drogas que ela usou, para mim, se fosse algo recreativo não seria um problema, claro que dependeria da droga, não vejo problema com maconha, mas acredito que você vê sim, o que me preocupa é o furto.vc disse que sente que ela gosta de vc, mas cara, vamos ser Francos, ela teve uma vida muito diferente da sua, e isso só vai te causar sofrimento e paranóia, você vai acabar achando que ela quer usar drogas ou que ela quer te trair( claro que não estou insinuando que ela vá fazer isso) mas, acredito que uma relação assim, com esses contraste só vai trazer sofrimento a você e a ela, então, melhor se separar enquanto é tempo, permita que ela ache alguém que a ame como ela é e você ache alguém que te ame da mesma forma que você é.
VC analisou entendeu que certos fatores para VC não é aceitável e decidiu. Isso é ser adulto não é certo e nem errado, para VC foi certo pois evitou seu sofrimento e também o dela com mais intimidade e bola para frente.
Cara.vc tem 41 anos.ja e bem adulto.pra saber que uma mulher com 33 anos..! Já tem história meu amigo..! Ou você acha que vai achar uma mulher nessa idade lacrada.e sem experiência de vida.! Cara.vc precisar rever seus conceitos! .kkk mas o fato é,o que elas foi no passado não importa.o que importa.e daqui para frente.! Certo,mas se ela repetir,os mesmos erros.do passado..aí está na cara meu amigo,que não e essa mulher que vai te fazer feliz.fuja dela..e procure outra pessoa!
Toda mulher tem um lado sinistro na juventude. As pessoas agem, sofrem, aprendem e mudam. Às vezes uma mulher sofrida pode ser uma boa companheira.
Na minha opinião o berço de educação é o que consolida a formação de caráter de um Ser humano. Essa garota trás uma bagagem pesadíssima do seu passado, viveu na promiscuidade, gerou uma filha de forma inconsequente, envolveu-se com drogas, com roubo e é bem provável que você ainda não tenha a sua ficha completa. Segundo o seu relato, todas essas descobertas, chegaram a você por meios próprios, ou seja, ela não foi transparente. Até entendo que existem fases na vida que as pessoas podem se exceder e errar, mas algumas pessoas aprendem com as suas experiências de vida, amadurecem, enquanto que outras vão carregar essa postura de má formação moral para a fase adulta. Teria sido bem mais simples para você escolher uma mulher um pouco mais previsível, mas como você já está envolvido com alguém que você já conhece parte da sua história, vá levando o relacionamento, procurando conhecê-la melhor, sem se envolver muito. Se você tiver um amigo advogado, ele consegue pegar uma vista dela na justiça, com mais precisão, uma vez que existem muitas pessoas com nomes homônimos, mas o site do TJ do Estado onde ela morou e o Jus Brasil é de acesso público, e dá para ver se a pessoa tem ou teve outras ações criminais, o único problema é o fato de haver muitas pessoas com nomes e sobrenomes iguais. Não custa nada dar uma pesquisada.
Se eu fosse você largava. Arruma uma com menos histórias sinistras e menos desfrutável também.
Imagine quantas rolas ela chupou e você aí beijando a boca dela e chupando a ppka.
Sai fora. Tem mulher mais digna sim para tu.
Bom, vamos lá: o passado de alguém determina o seu futuro. Não adianta a pessoa ser promiscua no passado e querer dar uma de santa no presente. Os fins não justificam os meios. Uma pessoa com um passado sombrio e você, uma pessoa que não aceita isso, não adianta insistir, achar que isso não vai te influenciar, que ela hoje é uma pessoa boa, etc, etc, que não vai dar certo. A melhor coisa que você tem a fazer é sair desse relacionamento, pois nunca conseguirá ficar tranquilo e em paz enquanto estiver nele. Existem milhões de mulheres por aí que não tem este tipo de impasse. Lembre-se que ela não é a unica pessoa no mundo. Primeiro de tudo, ame a você mesmo e depois ao outro. E lembre-se também: A pessoa ideal é aquela que tem as qualidades que você almeja e os defeitos que você suporta. O passado não pode ser apagado, então, se você não tolera o passado dela, sinto muito, mas você nunca estará em paz com dentro deste relacionamento.
Boa sorte!