Bom, como começar? (isso é difícil, mas confesso de cara sentir alívio por poder tirar tudo do meu peito sem ser julgada etc.)… Então, meu relacionamento com meu ex-namorado surgiu inicialmente de uma amizade repentina, daquelas que você conhece, descobre haver uma sintonia ímpar, com o tempo a confiança e uma grande amizade… até que ambos começamos a perceber que tudo passava de uma amizade normal, e de um beijo roubado e inseguro, surgiu o nosso namoro… mas infelizmente diferente dos lindos filmes de comédia romântica, nem tudo são rosas… fomos nos conhecendo mais e mais… fomentando o sentimento e o carinho.. porém é nítidos que não nos encontramos no mesmo nível de maturidade (por favor, não me entendam mal, não quero julgá-lo ou etc apenas desabafar e buscar ajuda de certa forma)… acredito que não somente pela diferença de idade, eu dois anos mais velha, sinto que na maioria das vezes fui eu quem precisei relevar enquanto ele sempre foi muito radical… soube do meu passado e me julgou por ter namorado outros caras… me proibiu de ter facebook… me fez trocar de número de celular e trocou o dele também… me afastou dos poucos amigos e eu tinha… e agora por último… terminou comigo com a justificativa de que eu não estava numa pronta para um relacionamento…. tudo por que eu estou juntando dinheiro para comprar um carro ainda que velho para mim, e por isso vinha trabalhando dois turnos… das 08 às 22 de seg a sexta… Sei que ele tem todo o direito de não me querer mais… e sei que qualquer colega que eu vá desabafar vai me julgar por idiota… mas confesso a vocês que não tem sido nada fácil aceitar… sinto falta das nossas conversas, nossas muitas risadas, do nosso companheirismo, sinto falta de cuidar dele, do toque, do cheiro e de tudo que existiu… tudo o que eu faço penso nele, mas em contrapartida ele não me procurou mais… tem doído tanto, que eu não sei o que fazer! vejo ao meu redor pessoas construindo suas famílias, casando, enquanto sempre acabo sozinha!
Boa noite, quando existe a palavra “proibir” dentro de um relacionamento, já começa mal e com certeza vai terminar mal, ninguém é dono de ninguém, se ele te proibiu de acessar o facebook e te afastou dos amigos é porque tem algo errado, com ele por ter tido essa atitude e com você por ter aceitado isso, ora, se a pessoa gosta de você ela vai entender perfeitamente que isso já fazia parte da sua vida antes de vocês namorarem, acredito que esse tempo vai ser suficiente para você e ele refletir.
Pelo visto ele é bem inseguro e deve ter medo de te perder para outra pessoa, até pela diferença de idade, ele deve te ver como uma pessoa que a qualquer momento pode achar algo melhor que ele. Eu jáme senti assim com uma menina. Então diga para ela que não quer ninguém alem dele, prove isso, e criando confiança voces vao ser bem felizes juntos!