A história começa assim, eu sempre fui muito frustrado em relação a relacionamentos por conta das pessoas que já passaram pela minha vida, porém um certo dia conheci minha atual namorada que é 8 anos mais velha que eu, apaixonamos e começamos a namorar e estamos juntos há um ano, o problema é que ela já teve um relacionamento extremamente abusivo no passado e ela reflete isso em mim as vezes (detalhe, minha namorada é bissexual, sou hétero e tenho muita insegurança) ela teve um relacionamento de três anos e uns meses com uma mulher abusiva, manipuladora e viciada em drogas, eu simplesmente já fiz de tudo para deixar isso prá lá, mas eu não consigo aceitar que ela se permitiu viver isso, eu guardo raiva da minha namorada em segredo, essa história acabou me traumatizando de verdade porque ela me contou quando eu estava em um péssimo momento da minha vida, eu a amo muito e temos um relacionamento muito bom e saudável, porém eu não estou mais conseguindo suportar isso, namorada bissexual com um passado terrível. (Observação: não tenho nenhum tipo de preconceito apenas tenho medo, por favor não me julguem, me ajudem)
Olha cara, se não está bom para você, liberte essa mulher para viver uma relação com alguém que não se importa com o passado dela. A vida é muito curta e passa depressa para nos preocupar com exes dos nossos parceiros. Se você quer uma “página em branco”, então arrume uma mulher jovem e virgem. Mas coloque na cabeça que essa página branco não terá as mesmas qualidades daquela que você deixou. O problema é que certos homens querem uma santa sem passado, mas com sabedoria de mulher madura.
O nome disso pode ser Sindrome de Rebeca ou ciumes retroativo..tente ler sobre e, se realmente estiver mal, procure ajuda profissional
falo que rolou droga, amigão não era nem para ter entrado,pete pé parceiro!! Se valoriza mane!!