Não consigo dar afeto à minha mãe

Venho aqui desabafar sobre meu relacionamento com minha mãe.
Ela é uma pessoa que não sabe ouvir, me interrompe na hora que quero explicar algo, muda de ideia toda hora, e se faz de vitima para eu proporcionar algo à ela.

Tenho 28 anos, moro sozinho a 6 anos em outra cidade, porem, ela estava sem prego na cidade dela, então dei a ideia para ela vir para minha cidade.

Ela não quis ficar na minha casa, fez um acordo com uma amiga de pegarem um apartamento por imobiliária, colocou a MINHA casa como garantia, e tive que brigar muito para ela colocar a casa dela.

No fim, elas se brigaram e ela veio morar aqui em casa, mas começou a reclamar se eu saia com meus amigos e voltava bêbado, reclamava do volume do meu som dizendo que eu não respeitava ninguém.

Após uma forte briga ela saiu e pegou uma outra casa porem não tem os moveis e dizia que tinha desespero para voltar para cidade dela, que ela não sabia nem por que veio para ca.

No fim eu vou deixar minhas coisas que conquistei durante estes 6 anos para ela viver bem, enquanto vou sair do país.

Agora ela vive com sorriso de orelha a orelha, da liçãozinha de moral dizendo que a gente nao pode desistir das coisa e que tem que lutar.

Eu estou muito irritado, ela mandou em mim a vida inteira, sempre reclamando de tudo, e agora me sinto como se ela tivesse vindo aqui para invadir meu espaço e minha vida.

Eu nao tenho vontade de abraçala e nem de demostrar carinho.

Na minha infância fui amarrado em uma cadeira, e qualquer coisa era tapa no meu rosto.

Ela fez a parte dela como mãe, me alimentou e tudo mais.. hoje em dia ela diz que me ama e vive triste pois eu não nao demonstro nem um pouco de carinho e atenção.

Eu nem olho nos olhos dela, pois tenho nojo.

Sei que vou ficar muito triste se ela nao estiver mais nesse mundo, mas eu nao consigo tocala.

Ja tentei desabafar varias vezes nas ela acha que eu que me faço de vitima, interrompe o que eu falo, e diz q eu preciso de tratamento.

Eu desabafo aqui pra ver se eu que sou errado.. ou o que posso fazer…

Agira vou para o exterior trabalhar.. mas me sinto injustiçado só de pensar em mandar um dinheiro para ela viver aqui na casa onde moro e com meus moveis e tudo mais.

Obrigado pela atenção. . Espero alguma opinião.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Li
7 years ago

Deixa a parasita na casa.envia uma grana para garantir que ela não vão encher seu saco e fica de vez no outro país. Encontre sua família de verdade por aí e ame eles como essa manipuladora nunca amou.

Carol
7 years ago

Cara, não mude de país. Chute essa velha nogenta da sua casa e deixe ela morrer sozinha em outra cidade.
Ela que se fod***.
Ela não te ama, só diz isso para oce dar as coisas a ela.

sam
5 years ago

Eu li sua postagem aqui pelo mesmo motivo. Eu não consigo ser carinhosa com a minha mãe e ela é muito manipuladora. Só que eu tento me lembrar sempre das coisas boas que ela fez por mim e faz ainda, mas ela também invade minha vida. E eu mesmo já saindo de casa morando em outra cidade ela se acha no direito de querer mandar. Ela não me escuta e vive reclamando apenas da vida dela não está tão ruim assim ela não consegue ser grata a vida. Peço a deus sempre que me oriente e que me esclareça a mente. Eu acho que a gente tem que ter paciência e amar mesmo assim e mesmo com traumas e manipulações, pois se vivemos tudo que vivemos de boas emoções e poder estar nessa terra devemos aos nossos pais. Eu tenho ido na Seicho-noi-e e tem me ajudado. Muita paz para você.