Estava passando por um momento difícil no casamento, minha esposa bonita, alta, muito atraente, foi quando uma amiga de trabalho disse que seu noivo estava precisando de uma secretária, de pronto indiquei minha mulher, que foi admitida.
O tempo passou, não desconfiava de nada, mas de repente ela começa ir para trabalho toda cheirosa, arrumada, não fazia nada em casa, falava super bem do patrão um médico jovem, o emprego era tudo para ela. Começou a chegar em casa tarde dizia que ele tinha pacientes até tarde, trazia algumas toalhas para lavar em casa. Ela chorava muito na igreja, não se importava comigo. Uma certa noite tive um sonho de um cara tentado agarra la, chamei ela e contei o sonho e perguntei se estava acontecendo algo, insisti até que ela me disse, que no dia do aniversário do tal médico (patrão), ela foi dar parabéns para ela e ele tentou beija-la, brigamos. Disse a ela que deveria tomar uma atitude, foi ai que ela pediu para sair do trabalho.
Passaram muito tempo, uma dia ela disse que tem pessoas que não gostaria de ver na rua e em lugar nenhum, perguntei quem eram essas pessoas, ela me disse alguns nomes, entre os nomes estava o nome desse médico, ai ela me contou mais detalhes, do que aconteceu, ela disse que tinha sentido na época atração por ele sim, que ele cheirava o pescoço dela, fez mil propostas para ela, foi ai que notei um ar de sorriso no rosto dela, comecei a juntar as peças ela se arrumando, toalhas sendo lavadas em casa, o sorriso no rosto quando falava. Fiquei desconfiado que ela teve sim uns pegas com ele, imaginem eles podiam ficar sozinhos no consultório, então esses dias tivemos uma briga, foi conversar com ela e me abri dizendo das minhas dúvidas, disse o quanto isso me fazia mal. Foi então que ela confessou que tiveram relação sem penetração, ficaram na fricção, mas gozaram.
Meu Deus isso é traição sim, não sei o que fazer.
Você fala como se existisse um conceito definido sobre traição, como se traição fosse penetração, como se o envolvimento sentimental fosse secundário. Lógico que ela traiu. A mulher nunca conta tudo, ela só conta o suficiente para aliviar sua consciência e dar brecha para o marido força-la a contar tudo. Pois o fato é que muito homem prefere fingir que acredita nas mentirinhas delas, pois assim não se sentem forçados a tomar uma atitude mais drástica. É lógico que eles transaram, toda mulher conta apenas metade da história. E quando você força-la a contar tudo, ela dirá que foi só uma vez. Se forçar mais, vai dizer que só teve penetração, nada de sexo oral, quanto mais aperta, mais caldo sai.
Não tem o que fazer, mulher está tudo desse jeito hoje em dia. São raras as que abrem mão de uma oportunidade, ainda mais o cara tendo status, sendo médico, coisa que mulher adora. O fato é que, caso ela se arrependa, a traição dela não muda nada, não representa nada. Que diferença faz se a pessoa consumou o ato de trair se dentro dela já existiam todos os pré requisitos que levam a traição (atração física, abertura sentimental, deslealdade, mentira, etc.)?
No final, tudo é uma questão de ego e aparências, pois lealdade e amor profundo mesmo, pouquíssimas mulheres sentem. Nós homens, somos completamente iludidos em relação a elas. Vivemos num mundo de faz de contas sonhando que somos especiais, admirados, únicos, quando na verdade a mulher sempre está aberta a outras oportunidades. Tanto que elas mesmas dizem, que se o marido deixar faltar algo em casa, elas não respondem por seus atos, ficam vulneráveis. Que fidelidade é essa? Fala sério.
Olá. Quero responder como mulher. Acho que os homens nunca nos entenderão (até porque nem nós conseguimos).
Acredite, ela te traiu.
Traição é tudo aquilo que foge á lealdade e fidelidade. Mesmo que nada tivesse acontecido, ela te traiu quando permitiu que ele a tocasse, te traiu quando permitiu que ele a cheirasse, te traiu quando se arrumou para ele, quando pensou nele de uma maneira que não deveria. E francamente, só acredito que tenha sido sem penetração se eles estavam sem preservativo.
Concordo com o Edu quando ele diz que ela está escondendo o que realmente aconteceu, e acho que você também sabe disso bem lá no fundo.
Talvez ela tenha se arrependido e não quer te perder ou talvez ela não queira te machucar ainda mais. Até porque como você disse, estavam em um momento difícil e de repente, na cabeça dela já estava tudo acabado.
Todos cometemos erros, é necessário que você tenha uma conversa franca com ela, tente entender o porque de ela ter te traído, analisar se há chance de isso voltar a acontecer, assim você saberá o que realmente pode esperar dela. Se você acha que não existe mais confiança, te aconselho a seguir em frente, caso contrário você vai tornar a sua vida em um eterno pesadelo e a dela em um inferno.Infelizmente essa é uma decisão que só você pode tomar, seja racional e menos emotivo.
Mas não perca a esperança, as mulheres, assim como os homens, não são todas iguais. existe uma grande diferença entre o que dizemos em publico para parecermos duronas e o que realmente sentimos. Ás vezes dá a sensação de que os melhores homens estão com as mulheres que menos os merecem.
É raro achar um homem que se importe com a parceira, que queira ouvi-la falar do seu dia, que queira saber dos seus medos, sonhos, projetos. Que nos veja como alguém a ser cuidado, protegido e amado.
Que isso cara, desencana, isso acontece mesmo e nem foi um caso consumado com idas ao motel e etc.
É duro é difícil mas tente pensar mais em você mesmo, da uma saidinha, pega alguma mulher, você vai ficar morrendo de arrependimento mas vai se sentir empatado.