eu não sei, dou o meu melhor em tudo que faço e etc, mas não consigo ser melhor em nada.
em relacionamentos eu sempre tento ser melhor mas a realidade é que eu nunca nem beijei e sempre que eu tento ficar próximo de uma garota ela se afasta de mim e fica com outro menino.
eu também sou gordo e não consigo emagrecer, já tentei de tudo, academia, luta e tudo mais.
minha autoestima é muito baixa.
Oi Moço, sabia que às vezes a pressa nos impede de conseguir as coisas?
Procure trabalhar a sua ansiedade e colocar o que você mudaria para se sentir bem? O que te faz bem?
Maaas. em primeiro lugar, crie amor próprio. É impossível que alguém seja bom em tudo. Por isso somos autênticos e cada um tem sua particularidade.
O gordo também namora, porém só consegue isso quando ele acredita na sua própria vida.
Não precisa você se mostrar para alguém, certo? A única pessoa que você precisa mostrar é para si.
Mostrar que é capaz, que é esforçado, inteligente e tals. Mostre isso para si e o resto é consequência. Faça a sua causa de mudar o seu coração.
O exterior é tudo casca. Com o passar dos anos ficamos velhos e enrugados.
Se ame nesse momento! Eu acredito em você!
O que você precisa melhorar antes de mais nada é a sua auto-confiança, pois sem a qual você deixa de aproveitar as oportunidade que surgem. As mulheres gostam de homens com atitudes, portanto, se você começar a colocar sempre na frente da suas iniciativa, um monte de obstáculos, auto-crítica, complexos, simplesmente você não vai chegar a lugar algum. Observe ao seu redor e repare que você vai encontrar muitos homens gordinhos, baixinhos e de variados padrões que não são exatamente um modelo de revista, com mulheres ao lado. O que será que essas mulheres viram nesses homens para namorar?Eles não tem medo de tentar. Como diz o meu irmão: “Já tomei muito pé na bunda, mas já conquistei muitos corações”. A fila sempre anda e não se intimide, pelos nãos femininos, mas vá atrás das mulheres que tem mais a ver com seu estilo, padrão social, cultural, para ser mais acessível e não pela beleza, as super paparicadas, ou alpinistas sociais (interesseiras).