Namorei um bom tempo com um menino, e terminamos há uns 4 meses. Só que eu não consigo tirar ele da minha cabeça, fico querendo saber o que ele está fazendo e eu odeio isso em mim. Eu acredito que não sinto a mesma coisa que eu sentia por ele quando namorávamos porque ele já deu muita mancada cmg. Eu na verdade tomei nojo dele porque descobri várias coisas e esses dias encontrei ele e ele quis ficar comigo e é claro que eu não fiquei, porque não senti nenhum pingo de vontade.
Ele conheceu uma outra menina e já postarão foto no facebook como “namorados” e ele já levou a menina na casa dele e a apresentou como namorada…. Mas a mãe dele me disse que ele não sabe se namora ou se diz que está solteiro. (ele me falou que não esta namorando e muito menos falando com a menina, porque ela é virgem e ele não quer dps magoar a menina caso não queira um relacionamento com ela), Mas como eu conheço a peça, ele não vai querer saber se vai magoá-la ou não. Não sei como fazer para parar de pensar nele, ta ficando insuportável isso já
Eu estou intrigada porque eu estou como a “errada” do fim do namoro, sendo que ele quem deu mancada cmg, e ele agora está saindo demais, esta com vários amigos novos e várias meninas. Acho que é isso que está me incomodando. Eu sei que eu também tenho que fazer o mesmo que ele e estou fazendo! Mas não esta dando certo cmg… E agora ?
Porque vocês mulheres parecem ter o ego alimentado pelo sofrimento do ex namorado? Acabou..o namoro se foi.e foi você mesma quem dispensou. Então agora ESQUEÇA o cara! Deixa ele viver a vida dele em paz oras. Você ficaria mais “feliz” em saber que ele está sozinho na maior depressão por sua causa.é isso? Acho incrível como funciona a cabeça de vocês.
Foque na sua vida, no que você gosta de fazer. foque em mudar algo em você, na sua vida.aprenda algo novo, faça coisas diferentes, enfim. Não use mais o facebook, ou então bloqueie o menino. Não tenha mais notícias. A vida é muito curta para perdemos tempo com quem não se importa conosco. Viva sua vida, se algum dia ele quiser algo com vc, ele volta. Mas não viva em função disso.
Estou passando por coisa parecida, sei como é difícil.