Não estou aguentando mais meu enteado

Quando conheci minha esposa, me apaixonei e começamos namorar, mas ele tem um filho, que na época tinha 3 anos. No começo era ótimo, pois não tinha muito contato. Decidimos nos casas e minha vida virou um tormento. Hoje ele tem 5 anos e eu não tenho autoridade dentro de casa pois minha mulher não deixa eu tomar nenhuma atitude e também os avós dele. Nossa compra quase 80% é coisas para ele, ele quer tomar banho com ela e ela deixa, não tenho espaço dentro da minha casa. .. Eu não aguento mais. .. A voz dele me irrita, o jeito dele querer ser neném (ainda chupa chupeta). Eu não aguento mais, mas tenho apreço por minha esposa. Eu não quero ter filho com ela, nem pensar. .. Não aguento mais o choro irritante para tudo! Para levantar, tomar banho, comer, ir para escola. .. Eu não suporto mais.

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
6 years ago

Em primeiro lugar, se o moleque não é seu filho, a responsabilidade de custear essa criança é da mãe e do pai biológico do garoto, portanto, se as compras do supermercado sempre priorizam as necessidades ou desejos do moleque, que seja paga com recursos de pensão ou do trabalho dela. A sua esposa não confia o suficiente em você para ter um contato maior com o seu filho, por esse motivo não o deixa interferir na sua educação, o que te faz sentir um intruso, mas na parte das contas, sim ela lembra rapidão de vc. Penso que não tem muito como mudar essa situação, pois filho sempre será prioridade e por nada ela vai se render ao que você deseja, nessa questão de espaços. Você se casou com uma pessoa que tem cachos, portanto, a decisão mais certa é a de você se separar e arrumar uma garota sem filhos, pois com certeza terá uma vida bem mais equilibrada.

Luísa
6 years ago

Criança é chata mesmo, difícil aguentar filho dos outros na mesma casa. Não gasta o seu dinheiro com a criança, quem tem que gastar dinheiro com a criança são o pai e a mãe, não você. E se não está aguentando conviver na mesma casa, vai morar em casa separada. Ela não vai mudar a relação com o filho dela por causa de você, filho é filho ele é mais importante.

Cherry
6 years ago

Já estou até vendo a cena casou porque sem se importar com o filho achando que mesmo assim ia ter vida fácil que muitos querem quando casam ( uma esposinha para lavar passar cozinhar e transar) e agora fica sentado no sofá ouvindo o menino gritar mas sem mover um dedo para ajudar não tenta conquistar o garoto provavelmente se a mãe deixasse estaria gritando com ele ou até batendo. A única coisa que você está certo é em não querer gastar dinheiro com ele de resto você está errado, não suporta o garoto então some da vida deles garanto que não vai fazer falta por muito tempo.

Bart
6 years ago

É a velha historia. sabia que tinha filho.. porque ficou? Tenho filho. Estou apenas pensando o que o povo tem na cabeça. Procura sair disto logove arruma alfuem sem filho e deixa ela arrumar um cara com filho. Serio. 100% desses casos dao errado. Não é que todos separam mas ficam juntos com o sem filho da historia sentindo-se enfezado. Se é mulher, se apressa logo em engravidar. Se é homem, comeca a pensar no erro que cometeu. Desculpe é sempre assim.

Amanda
6 years ago

Eu quando vi que estava passando exatamente pelo que você narrou.pensei: Isso tem como mudar? E quando a resposta foi não, conversei com meu marido que eu não ficaria mais naquela situação, evo mandei embora com o filho de 4 anos. A casa era minha de antes do relacionamento com ele. Ele foi morar num cafofo por aí onde o menino reclama e a mãe teve que fazer a parte dela, já que queria namorar e largar o filho comigo. Gente com filho é insuportável, aprendi minha lição e não repito essa burrice novamente! Homem com filho JAMAIS.

Junior
6 years ago

Meu amigo, entendo sua situação. Como muitos diriam, “Se sabia que tinha filhos, por que.”. E sinceramente acho de uma imbecilidade grosseira esse tipo de argumento. É como dizer que algo acontece “Porque Sim”, ou “Porque Não”. Acontece que existem pessoas que compram sim pacote de viagem apenas pelas fotos que veem, e elas acreditam que estão indo para um lugar lindo e maravilhoso, quando na verdade só se dão conta da “furada” quando já embarcaram e chegaram ao destino. Acreditem, “Seres Humanos Perfeitos” que discordam disso, alguns cometem sim esse erro! Infelizmente, Meu Caro, o seu caso esta fadado a desgostos e muita infelicidade se insistir nesse pensamento de que competindo com o filho terás prioridade. É bem melhor aceitar que errou, não perca mais seu tempo e caia fora. Existem muitas outras lá fora que podem se encaixar no perfil que você procura, ou seja, sem filhos. Se continuar nesse relacionamento, terá de aceitar que as coisas não vão mudar, e pode acreditar, tendem a piorar nas fases da adolescência e ainda, em tempos de hoje, “adolescência estendida” (maiores de idade, alguns com 30 anos ou mais, porém cabecinha de adolescente).

Heliane
6 years ago

E muito difícil eu passo por isso tem dia que eu estou agoniada com um no na garganta para se cincera amo meus entiadro faço tudo que eu pode por eles são um amor de criança o poblema está no pai deles ele passa de 12 dias aqui em casa eu reclamo com o pai deles pois ele deixa eles acisti o dia todo ele come a hora que que dome a hora que quer
E eu fico forecida porque e o dia todo arumando a casa quando eu quero dormim os filho bem tudo para minha cama e pega e fala seca quando eles dormir eu tiro e eu prefiro sai e ir para o sofá depois que ele fas ele dormir que bota todos na cama vem me chama e na hora que eu estora

Enilla
5 years ago

Complicado passo uma situação semelhante sei o quanto é insuportável, no meu caso uma criança de 4 anos que manda e desmanda em tudo hoje, inclusive a minha programação do fds “ela” diz o que podemos ou não fazer me cansei tbm não sei o que fazer vou ter uma boa conversa ou partir.

Ananda
5 years ago

Também não consigo aceitar quem fica dizendo coisas do tipo: ” aa, mas você sabia que ele tinha filho”. Ter filho não tem nada a ver do que passar o resto da vida engolindo sapo. No começo não era assim, por isso aceitei em me aventurar, vejo meu namorado uma vez por semana. Duas, quando ele dorme no quarto de hóspedes da minha casa por causa da educaçao dos meus pais. O combinado era pegar fds sim, fds não. Aí meu namorado resolveu inventar um tal de treino de futebol ( que para o menino é muito bom) esses treinos são 2 dias na semana. Aí ele tem que dormir, acaba que vira 4 dias e se eu não me impor, fds ele está na casa do meu namorado também. O menino é carente porque a mãe não gosta dele, meu namorado sente mais pena do que Amor pelo filho. ( Um dia brigou comigo Pq eu corrigi sobre quantos títulos o rival do clube do coração da criança tinha a mais). Eu sei que a postura errada é do meu namorado, mas quando olho para criança acaba que desconto nele ( não faço nada, inclusive trato super bem, não tenho coragem nem de chamar atenção. ) desconto no sentido de não conseguir ficar bem no mesmo lugar, porque me irrita toda essa situação. Continuo com ele porque fico pensando que um dia esse menino vai crescer, mas tem hora que sei lá. É muito difícil

Thays
4 years ago

Sei bem como é isso. Estou grávida do meu primeiro filho, e meu marido já tem um de 9 anos. O garoto mija na cama 2 a 3 vezes na noite, não levanta para ir no Banheiro, só seu meu marido levar, ele não sabe fazer nada ainda, ele mora com a mãe, e a mãe trata ele como se tivesse 2 anos. E quando vem para cá eu tenho que fazer tudo dentro de casa 3, 4 vezes porque ele suja tudo. E meu marido não gosta que eu falo. Já estou pensando quando eu estiver com meu filho recém nascido e ainda tendo que cuidar de mijo de um garoto de 9 anos. Essa semana cheguei no meu limite e disse que só iria cuidar do meu filho. porque não vou tratar um garoto de 9 anos. Como se tivesse 2

Wirles
3 years ago

Boa noite, passo justamente pela mesma situação não sei mais o que Fasso, gosto demais da minha esposa, mais o filho não é nada fácil, uma criança de 3 anos, muito birento,autoritário, mamdao ,ele manda e ocupa a mãe 24 horas por dia ,ela não tem tempo para nada imagina para ter um relacionamento,dou atenção ,carinho, dou o que o muleke precisa porém ela que manda na casa, não sinto prazer de assistir nada com minha esposa, nunca ela tem tempo para nada comigo, não saímos mais por causa dele ,e a noite tenho que dormi em outro quarto em outra cama para ficar a cama para ele dormi com a mãe,nao sei mais o que eu Fasso. .munha esoosa engravidou resente de gêmeos, aí já estou pensando em mim separar e como será que vai ficar Essa situação,..dificil falar do muleke por que de fato a culpa é tudo da mãe q não sabe educar ele .
Só Deus na causa viu 😓😓