Eu e meu namorados estamos juntos há 5 meses, e durmo na casa dele todos os dias. Minha enteada tem 4 anos, ela é muito inteligente e gosta de mim aparentemente, me manda mensagem pelo telefone, aonde me vê me abraça. porém quando é o nosso final de semana de ficar com ela meu humor já muda, pois ela fala coisas que não me agradam tipo :”essa casa é da minha mãe. “, não me respeita, joga o lixo em qualquer lugar, deixa os brinquedos espalhados, fora a parte que ela disputa o pai comigo. Por exemplo: não deixa eu deitar do lado dele no sofá, fica me empurrando para não chegar perto dele, chora porque não quer ficar no mesmo lugar que a gente, porque a outra criança que estava brincando com ela foi embora, e eu não concordo que devemos ir embora toda vez que ela chorar. Essas coisas. Estou numa fase que não consigo abraças ela por vontade própria, beijar ela como faço com as outras crianças. Perco a paciência algumas vezes com ela e para não brigar com ela, acabo me afastando deles no fds. Mas cuido dela mesmo assim, dou comida, banho, compro roupa. não sou tão má assim. Queria saber de vocês se estou agindo certo em me afastar quando não tenho paciência. e se esta tão errado assim em não da carinho como se fosse minha filha?!
Querendo ou não ela é uma criança e os pais separados afetam ela, tente ter paciência, aprenda a conviver com ela, que vai ser melhor para vocês tres, pois querendo ela ou não, ela tem que aceitar que o pai dela esta em outro relacionamento
Eu Concordo com o Anderson, porém, esse comportamento que te deixa irritada e com rasão, vem da mãe dela que tenta atingir o pai e a você, o ser humano é egoísta e visando apenas suas dores se esquecem que estão lidando com uma criança que se espelha nos ensinamentos e atitudes dos adultos ao qual tem acesso.
Pelo visto a ex do seu namorado está tendo exito em te atingir, não tenha raiva da pentelhinha, toda vez que atitudes mal educadas surgirem, lembre-se que ali esta a mãe dela tentando atingir o relacionamento de vocês.
Seja adulta e coloque a pequena para pensar sobre as verdade absolutas que a mãe passa para ela.
Saiba que você terá que conviver com a ex dele queira ou não. Ela esta presente mesmo não estando, se é que você me entende.
Leia um pouco de Freud e de uma de loca, se você observar vai achar formas de desviar disso ou até mesmo de devolver para mãe dela os nervoso que você passa muié. mais ai a treta só ia crescer, eu sou ariano então adoro uma treta hahahahahahaha
não aconselho a seguir essa linha a menos que você seja ariana tbm.
Abraços e seja mais esperta que a outra
Boa sorte
Cresça fia, sua mentalidade está mais infantil do que a da sua enteada! Se não suporta essa situação é melhor cair fora! Se toca, a sua enteada é só uma criança e como filha do seu namorado ela deve vim em primeiro lugar mesmo! Não vejo nada demais nas atitudes dela, quase toda criança tem ciúmes dos pais. Você é que tem que se adaptar a essa situação ou ir em busca de um homem sem filhos.
Desculpe-me a minha fraqueza, mas me parece que você está sendo mais infantil, com seus comentários do que uma criança de 4 anos. Não é possível que uma mulher já adulta, não consiga compreender de que uma criança dessa idade, com certeza vai ter uma resistência, em aceitar as mudanças das suas rotinas de convivência com seus pais e hábitos de vida. Se já está concorrendo territorialmente a atenção do seu parceiro, com uma criança de 4 anos, melhor sair fora dessa relação, pois você não serve para ter um namorado com filhos.
Ela é só uma babaca querendo destruir sua vida em prol da mae. Larga esse cara logo. Você vai sofrer. Ninguem merece ser segunda opção