Minha namorada tem uma família sanguessuga, que não aceita nossa relação é que sulga até a última gota da saúde dela tanto financeira quanto emocional. Sua mãe extremamente dramática faz show de drama para conseguir o que quer com pessimismo e sempre colocando para baixo acaba com a auto estima dela que vive em conflito por isso. Tento conviver o mínimo possível e não ter contacto nenhum com a família dela mas ela me cobra isso é as vezes acabo indo para um almoço ou algo assim mas não suporto e acabo deixando isso claro na minha fisionomia a tarde toda. Sei que é difícil não quero afasta ela da família mas as vezes me dá tanta raiva de algumas coisas que acabo descontando nela e na verdade é vítima de uma família sanguessuga. O irmão dela só cobra ela tem que fazer tudo leva mãe na igreja busca leva o cachorro no pet faz isso faz aquilo as vezes não sei se ela conseguiria ter uma vida com um homem casar e ter filho e ainda ter de cuidar das coisas da casa da mãe dela tem dias que quero jogar tudo para o alto é mandar ela para aquele lugar quando ela vem com história que não pode vir me ver porque tem que fazer algo para família dela. Já mandei muitas vezes ela sair da minha vida. Mais no fim a gente volta porque nós gostamos é gostamos de estar juntas mas é complicado.
Bom, gostando ou não essa é a família da sua namorada e como você mesma disse, você não tem o direito de querer privá-la da própria família (além do que só demonstraria o quanto egoísta seria vc). Obviamente que, por outro lado, você não é obrigada a conviver com quem não gosta mas as coisas ficarão complicadas no seu namoro. Não sei se você planeja algo para o futuro com a sua namorada mas se isso vier acontecer será a hora de refletir bem e seriamente a respeito. Casamentos ou uniões estáveis feitas onde um ou ambos os cônjuges não suportam os familiares um do outro estão fadados ao fracasso. Claro que não precisam morrer de amores mas a convivência saudável e harmoniosa é essencial. Afinal de contas, quando a gente se casa nós casamos com a família também pois ela vem no “bolo” junto com a noiva. Pense nisso..
rapaz, se você não gosta da família da sua namorada..melhor terminar teu relacionamento. Como a colega disse: faz parte do bolo. Entende!? por exemplo: conheço um relacionamento, que o cara não suporta a família da moça e a própria família não vê a hora do divórcio (claro que o casal não sabe, a moça foi avisada antes da união).qdo tu casa, você será um filho para seus sogros e sua esposa uma filha para seus pais, assim opte por uma relação mais agradável possível, claro que seja natural e não fingimento. Postergar, situações conflituosas somente vão piorar a situação para vcs..
O namoro é considerado uma fase de estágio na vida de uma pessoa e que serve justamente para se avaliar, o que demanda dessa relação para o futuro, quais serão as implicações e o quanto você terá que carregar de responsabilidades, além dos domínios do seu lar, ou seja, toda a situação periférica que ocorre na vida da sua futura esposa. Esse é o modelo de educação que ela recebeu, em que a cooperação não se resume apenas às exigências do lar, mas também pela contribuição financeira, portanto, com certeza você herdará uma pastinha dessas contas. Essa é a realidade que te espera, pois pelo visto, será bem complicado você direcionar os interesses dessa relação, apenas para dentro do seu lar, uma vez que ela trás bagagem nas costas. Pense direitinho, para não se arrepender, pois de nada adianta você fazer cara feira, ficar bufando pelos cantos, já sabendo qual é a realidade dela. Arrume outra garota mais independente, que seja de uma família melhor estruturada nas suas finanças, menos invasiva e controladora, para as chances serem melhores do seu relacionamento funcionar. Tem mulheres a vontade aí para você redefinir as suas escolhas, com alguém que melhor se alinhe aos seus interesses.
Família do namorado(a) está no pacote quando se namora e casa.. um amigo com namoro de 3 anos tinha um relacionamento em que ela não gostava dos pais dele e ele não gostava dos pais dela, ele pediu minha opinião sobre e eu disse para ele pensar como seria quando eles casassem e tivesse um e o outro conviver com a família de ambos.. moral da história terminou o namoro e hoje em dia já está com outra pessoa.
Meu amigo padeço do mesmo mal e ainda um pouco pior, eles jáfalaram que ela vai estudar para ganhar dinheiro para dar para eles e pagar a faculdade do irmão dela, o irmão dela é super mimado e ela nem fala nada, sempre abaixa a cabeça e deixa quieto. Meus pais eram assim mas eu tomei uma atitude e coloquei um fim nisso, parei de fazer o que eles queriam por que eu vi que isso iria atrapalhar meus relacionamentos todos, mas ela nem fala nada e cada dia mais fica maid apegada a eles, não sei o que fazer também. Se a gente pudesse trocar contatos para trocar experiências.
Eu passei por isso, até que falei com minha esposa e chegamos a um acordo:
1.Não permitimos que nossas famílias entrem na nossa casa quando desejarem ou se metam em nossa vida de casal.
2.Desde que ela honre o nosso acordo financeiro, não vejo problema o que ela dá ou faz para família dela, não me interessa. O dinheiro é dela! Desde que depois não venha pedir o meu dinheiro.
3. Ela está com a família dela quando lhe apetece, eu só Estou com a família dela em ocasiões especiais, tipo: natais e aniversários.