Dez anos de relacionamento, meu segundo casamento, uma mulher fantástica mas existe entre nós um problemão, a filha dela. Não consigo nem pronunciar o nome da mesma, não consigo sentar- me a mesma com ela, não consigo conversar, nem brincar e para não estragar meu relacionamento tenho que silenciar- me. Não é apego por minha esposa, mas preciso encontrar uma solução, meu casamento é igual a muitos, com respeito, cumplicidade, tolerância, mas quando olho para filha dela, me desculpem, me dá vontade de vomitar.
Muitas vezes, quando ocorre a objeção pelo (a) enteado (a), se deve a Insegurança na área conjugal, como se o (a) ex estivesse entre o casal, todo dia! Não tem maturidade, melhor nem começar o relacionamento, porque chegará aquele momento, em que pai/mãe começarão a compartilhar momentos de formatura, casamento ou vitória do filho que tiveram juntos, possa ser esse o contexto seu!
Se separe então ué, não tem maturidade para se relacionar com alguém com filho, mete o pé
Sinto te informar, mas esse relacionamento não irá ter futuro, pois não existe ex filha e a sua parceira irá ter que carrregar essa responsabilidade até a sua fase adulta e isso se ela conseguir precocemente estruturar as suas bases, para garantir a sua autonomia financeira, para não mais depender da família, o que é raro e bem difícil de se conseguir nos tempos atuais. Vc já pensou se essa mulher vier engravidar, como irá se tornar ainda mais complicada a sua situação, pois chegará o ponto que você não irá mais conseguir disfarçar a sua rejeição à sua enteada, pois logo será percebido pela sua parceira a diferença nos tratamentos entre o seu filho biológico e a menina, o que será um enorne problema e motivos para discussões. Se você não tolera a menina agora que é só uma criancinha, imagine quando alcançar a adolescência,se vier a ser tornar desafiadora e rebelde, o que não é improvável de ocorrer, ainda mais se carregar dentro de si o sentimento de rejeição e carência afetiva. Uma opção seria vocês viverem em casas separadas e só se encontrar para namorar ou partir para outra, mas não mais se relacionando com mulheres que tenham filhos., pois isso não funciona para vc.
Queria ler no relato o que essa criança fez de tão grave para você odiar ela. Sinceramente, saia fora, veja como relacionamentos onde havia intolerância com os filhos terminou, padrastos oi madrastas atrás das grades. Com esse ódio todo, é bem capaz de você entrar para as estatísticas.
Se você gosta da árvore tem que gostar dos frutos também, se você não gosta da filha dela, com certeza seu relacionamento não terá futuro, a filha dela veio antes de você e deve ser prioridade dela, se eu fosse ela e percebesse que vc não gosta da filha, já teria terminado.
Quando casamos com alguém, casamos com pacote todo e não só a pessoa. Portanto a enteada está inclusa nesse pacote.
A sua rejeição pela menina por conta de ciúmes e competição de atenção de sua mulher, vai acabar destruindo seu relacionamento. Lembre que filho é para sempre já marido não!
Se não deseja isso, então pare de agir como irmãos agem quando querem atenção da mãe e comece a ter maturidade para lidar com a enteada, tente conversar com ela no sentido de ser amigo dela e assim ter boa convivência em casa.
.
Eu entendo esse sentimento, mantenha distância o máximo possível, e no que puder, evite que sua esposa fique próxima, Mas não fale isso para ela, pelo contrário, marque coisas a sós para vocês dois, diga que quer momentos sózinhos, se a garota for na sua casa, saia de casa, vá dá ruma volta, ver um amigo, beber uma cerveja, Ou uma prostituta (sim, prostitutas salvam o casamento)
já adianto que o racumim, famoso veneno de matar rato, não funciona. está muito falsificado. você n disse, mas tem de saber a origem deste ódio peludo contra ela. ou você a usa para destilar ódio contra algo que o incomoda, como o antigo esposo da sua esposa? dá uma olhada aí na sua cuca para ver o que é. agora, se a dita cuja não presta mesmo, tenta o racumim – mesmo falsificado – ou diz o famoso “vasa!”. se a mãe xilicar, “vasa!” para ela também, que tem muita futuras esposas nesse mundo.
Vai colocando as duas.uma contra a outra, mas sem ela perceber, faça a garota se sentir odiada, ela vai passar lhe tratar mal, mas faça sem a mãe perceber, e depois se faça de santo para a mãe te defender. Aqui funcionou, 10 anos sem a praga da filha dela na nossa casa.