Estou em um relacionamento há cinco anos e não gosto do jeito dele.
Somos bem diferentes. Sou introvertida e ele extrovertido.
Tenho poucos amigos e gosto de lugares mais tranquilos, bebo bem pouco e socialmente.
Ele gosta muito de cerveja e amigos, fica íntimo das pessoas em segundos.
Ele tem uma funcionária e os dois durante o trabalho conversam sobre sexo, ficam brincando sobre tamanho de pênis e coisas do tipo.
Com outras pessoas ele também tem esse tipo de brincadeira, inclusive com homens, que um vai comer o outro e etc.
Acho isso terrível. Sei que não tenho o direito de mudar ninguém, mas também não acho legal conviver com alguém que não se dá o respeito.
Ele diz que o jeito dele é esse e que se eu quiser que aceite. Tenho medo dessas conversar irem além e sinto também vergonha dessas atitudes.
Vcs acham que é caso de terminar ou estou sendo muito careta?
É muito simples,se você tiver capacidade,não for uma pega-ning(meio difícil haver mulher assim,tem que ser muito feia,muito gorda ou muito velha),arrume outro
Do contrário,avalie se você prefere ficar com alguém que não te agrade ou ficar sozinha
Comece a dar o cuzinho para o amigo do trabalho. Você vai se sentir bem. Se quiser dar para mim eu topo tbm.
Os relacionamentos tendem a funcionar melhor, quando existem mais semelhanças do que diferenças e pelo que percebo do seu relato, o comportamento social do seu namorado te deixa totalmente desconfortável, logo não faz sentido continuar, especialmente porque ele já deixou bem claro que não irá mudar a sua natureza para te agradar. Ser extrovertido não deixa de ser uma qualidade, pois vivemos na Era da comunicação e manter uma boa sociabilidade, é em alguns momentos bastante importante, mas o fato é que o seu namorado não é bom para lidar com filtros, abusando da sua expansividade, migrando para o lado da inconveniência e é nesse ponto, que existe o maior risco de haver uma ruptura entre vc, pelas dúvidas que geram quando a questão da confiança, do quanto você irá tolerar certos tipos de comentários e também para a abertura que ele acaba dando, para que mulheres que se sujeitam a ouvir vulgaridades, o assediam. Você não é careta e não está errada em desejar um perfil diferente de parceiro, mas com esse não vejo futuro.
Lamento dizer mas se ele não estiver no armário, já saiu faz tempo. Muitos homossexuais tem amigas e conversam sobre tudo inclusive o tamanho de pênis. E com homens então é o assunto mais “lembrado” em “rodas”!
Amar é tolerar os “defeitos” do outro.
Se o jeito dele te incomoda, se essas brincadeiras estão acima dos cinco anos, é mais importante que seu relacionamento, termine. Se quiser que ele mude, ele também terá o direito de exigir as mudanças que ele quiser em vc
se gosta dele tem que tentar respeitar as atitudes, não é legal mudar as pessoas só para satisfazer suas vontades, nas sei que não deve ser legal conviver com coisas que você não gosta. Tudo depende do aor que sentes e de quanto consegues suportar.