Não gosto do meu namorado

Tenho 17 anos e estou namorando um garoto da minha igreja. Eu não sei porque aceitei namorar talvez tenha sido por pena ou pressão, mas não estou nem um pouco feliz. Minha mãe ama meu namorado ele é tudo que ela sempre quis para filha dela, ele é simpático, inteligente, carinhoso e romântico. Ele é o tipo de namorado que qualquer garota sonha em ter, mas não sei porque não sou essa garota. Não sinto nada por ele, não gosto de ficar perto dele, estou muito infeliz. Mas tenho certeza se eu terminar com ele minha igreja vai me odiar não vai ser mais a mesma coisa. Me coloquei um um poço sem saída. Eu quero ficar com outros caras eu quero ser livre! Eu e ele não temos nada ver. Eu me sinto triste por estar presa a isso. Será que não nasci para ter um amor verdadeiro? Isso está me sufocando não sei o que faço.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Eu
7 years ago

Isso é fase. Toda mulher de 17 anos quer sair pegando geral nessa idade..quando chegar lá para os 25 é que finalmente começam a querer namorar sério. Termine com seu namorada porque ele não merece esse sofrimento.mas não jogue nenhuma culpa nele: ASSUMA o motivo real pelo qual está terminando. Não continue apenas por pressão de igreja porque você vai terminar traindo ele cedo ou tarde e vai piorar ainda mais as coisas.

Julia
7 years ago

Você tem 17 anos, calma. Você ainda tem tanta gente para conhecer, claro que vai encontrar seu amor verdadeiro. Se você não sente nada por esse garoto, termine. Não se importe com o que os outros digam. Você prefere continuar infeliz vivendo uma mentira e perdendo tempo com alguém que não sente nada? Seja honesta com você mesma, com esse garoto. Sua igreja não vai te odiar por terminar com alguém que você não gosta, que tipo de igreja é essa? rsrsrs

Amanda
7 years ago

Eu passei pela mesma situação.
Só que de quebra o cara que eu tinha compromisso cantava, pregava, participava e estava a frente de todas as atividade e era amigo pessoal do fundador.
Todos amam e se encantam por ele, menos eu.
Ele era meu amigo, eu gostava dele como amigo, só que ele não me via assim e confundi as coisas.
Para terminar foi horrível, todos ficaram contra mim, mas passou, ou está passando.
Foi difícil só que vi que eu não ia ser feliz com ele, eu não tinha ciúme, não tinha atração.
Seja sincera com ele, diz que se acha muito novo e criança, e que não se sente prepara para algo tão sério.
A verdade é o melhor remédio sempre.

Tayana
7 years ago

Me vi na sua história! Quando eu tinha essa idade aconteceu o mesmo comigo, ele era um amigo, mas apenas isso e as pessoas enxergavam sempre a mais e ele também, acabei namorando por pressão e insistência, me lembro de chorar toda vez que ele ia embora, não de tristeza mas de alívio, comecei a não gostar de beija-lo, não gostava do cheiro dele, sem contar que nossa mentalidade a planos para o futuro nunca batiam, ele também era alguém muito ativo na igreja e respeitado e eu também, por fim resolvi terminar, foi um alívio! Claro que muitas pessoas ficaram contra mim, principalmente os amigos dele e claro que eu sofri muito com isso, mas depois de um tempo acabei indo para outra igreja, cresci e evolui muito lá e conheci uma pessoa maravilhosa, que foi meu amigo, melhor amigo e agora meu noivo e não vejo minha vida sem ele. Você ainda vai viver muita coisa, não vale a pena ficar se prendendo em um relacionamento que está te fazendo mal

Vanvan
7 years ago

Não ligue para opniões das pessoas, pense só em vc, eu me casei sem gostar e 4 anos depois não deu separei, minha amiga pensa é muito pior que um simples namoro ai sim o povo fala mesmo, então aproveita que é tempo, quando não gosta da raiva até da respiração da pessoa então separe e viva sua vida sem ficar pensando em encontrar ninguém uma hora quando você menos esperar aparece e vai ser tudo diferente.