Tenho repulsa por eles. Não me sinto a vontade na presença deles. Quero ser a prioridade, não dividir. Todo final de semana sofro com a presença dessas crianças. Sinto muita raiva.
Tenho repulsa por eles. Não me sinto a vontade na presença deles. Quero ser a prioridade, não dividir. Todo final de semana sofro com a presença dessas crianças. Sinto muita raiva.
Minha amiga! Será que você não previu isto tudo, ao construir esta relação? Será que você não é daquelas pessoas que não aceitam arcar com os custos do bem que desejou, que seu marido e os filhos dele não têm direito a se sentir bem, que só você que tem? Não se irrite! Pelo que você descreve, ainda está situada numa faixa bem egoísta de desenvolvimento pessoal. Ofereça para receber.
Cuidado para não acabar is sees dias sozinha! Além do mais, is filhos dele chegaram na vida do seu marido antes de você! Que coisa feia! Cuidado para o seu marido não encher o saco e te dar um merecido pé na bunda! O Mundo está cheio de mulher querendo uma chance de ser feliz, independente se o homem já them filhos.
Tomara que a mãe dessas crianças te dê uns tapas para você aprender que filho vem em primeiro lugar. espero que ele perceba a cobra que você é termine tudo.
Bom, você já imaginou quando eles crescerem? Se não se sente bem com eles hoje, imagina no futuro? Melhor terminar o relacionamento, pois um dia teu namorado vai perceber como você os trata e vai causar muito briga. Ninguém merece aguentar filho dos outros, então arrume alguém sem filhos para você.
Axo que se você o ama de vaerdade deveria buscar ajuda, um psicólogo para você mesma tentar se entender, as criancas não tem culpa de nada, o responsavel por elas estarem no mundo e seu namorado e a ex dele. quando uma pessoa tem filhos conta muito a forma do companheiro se portarem com eles. se você axa que não tem jeito, arrume alguém sem filhos e siga sua vida. não faca essas criancas sofrerem .
Os filhos dele são para sempre e você é só mais uma que pode ser substituída, querida acorde! Ame os filhos dele como ama ao seu marido, porque um dia ele pode não te querer mais por perceber que você quer ser única na vida dele, isso é feio, procure amadurecer ou nunca será feliz em relacionamento nenhum.
Que infantilidade, que posse, que ciúme doentio!
Um dia, se tiver seus filhos, vai ver que não gostaria que alguém os odiasse. Pare de detestar filhos dos outros, quando se casou já sabia que ele era pai.
E domine esse sentimento, pois pode fazer uma besteira.
Amiga, não sinta-se mal pelos seus sentimentos. Não deixe os outros julgarem seus sentimentos. Crie uma vida paralela se os filhos dele não a incluem em suas vidas, já que eles fazem parte da sua. Combine com seu marido sobre os fds alternados, a genitora nunca fica o fds com os filhos? Isso precisa ser equilibrado, nem tanto cá e nem tanto lá. Boa sorte e não aceite julgadores fajutos.
Bom, em primeiro lugar. eu jápassei por isso. Se pergunte se antes de morar com seu marido isso já acontecia? Você tem filho(a) com seu marido?
Mesmo que não tenha filho com ela procure um piscicologo, você esta no estagio de depressão e se sente sozinha. As vezes se culpa por pensar dessa forma, são apenas crinças,mas você ou dentro de você insiste que quer ele só para ti. cont.
cont. – Isso não é doença e você não esta sozinha nesse pensamento, muitas mulheres estão com isso em mente. Porem precisa de ajuda assim como eu tive. Então minha amiga procure um piscicologo e conte o que sente. Pois esta sufocada aqui nesse site. Alguém precisa te escutar.
Se puder pular fora ,pule já, não recomendo casar com homem com filhos,e olha que o meu é ótimo marido e não é paizão! Mas se eu pudesse dar um conselho daria esse! Agradeça se eles tiverem mães que cuidam,pois eu vou ter que engolir um morar aqui,vc só vê as vezes! Repito saia fora,pois irão crescer e aí piora! É o pior pode ter que ir morar com você! Já pensou? Pensa se imagine na situação feche os olhos, sinta e decida!
Eu odeio de coração não suporto ouvir a voz. Odeio .nao sou a unica que tenho esse problema. Já apanhei deversas vezes do meu marido por conta disso
Ninguém é obrigado a cuidar e aturar o filho dos outros. Infelizmente essas crianças são um peso que seu marido vai ter que carregar outro resto da vida, mas você não é obrigada a nada. Saia fora enquanto é tempo e não ligue para o julgamento dos hipócritas, afinal falar é fácil.
Quem te critica amiga é porque não passa por isso esses comentários que te criticaram aí vivem num ambiente totalmente diferente do seu você não é nada do que tão falando só estão te criticando porque Pimenta no olho do outro é refresco. Queria vê eles passarem por isso com um sorrisão no rosto hipocrisia em pessoas vejo aqui. Povo falso se acha os bons detesto gente assim. Os donos da razão e se você não gosta e tem tido reações do seu marido em relação a isso cai fora e arruma uma pessoa melhor do que esse marxista nogento e esse povo aí emcima cala boca vocês não sabem nada da vida?
Estou casada ah 1 e 3 meses,agente só namorou uma semana, não tínhamos nada a perder então agente foi morar junto, com três meses de junto, aconteceu que ah filha dele veio morar com a gente porque ah mãe deixou ela na casa da tia dela sem avisar e foi embora trabalhar em outra cidade, pois bem até aí tudo bem, eu tbm tenho uma filha que não mora comigo, pora motivos pessoais,e no começo eu cuidava dela, banhava arrumava, aí oh povo dele começou a encher o saco, dizer que eu não tinha direito de corrigir, começou a falar da minha vida pessoal para mãe da menina, eu comecei criar ranço,eu não quero criar filha de ninguém, não consigo conviver com ela, me sinto culpada, mas ele causou tudo isso, e agora eles acham ruim, porque eu não quero nem cuida e nem eles querem é só para inverniza, eu quero ir embora porque eu não quero fazer ninguém sofre, mas eu gosto muito dele, mas eu não consigo aturar ah menina, oh povo dele principalmente a sogra já me disse tanta coisa que hoje não consigo engolir calada. Evito de ir lá porque não sei disfarçar as coisas.