Desde quando eu comecei a namorar (2 anos) já notei que a família dele era toda desorganizada, a casa vive desarrumada eles são bem “porcos” por isso já não gostava de ir lá, há alguns meses atrás a irmã dele que tem 13 anos começou a inventar que eu chamava a mãe dele de porca e que eu brigava com ela, (a mãe dele realmente é bem porca mais nunca falei nada para ninguém sobre isso e também não brigava com ela porque ela é uma criança me poupe) aí a irmã dele começou a chorar e a gritar falando um monte de mim e eu nem sabia o que estava acontecendo porque estava no quarto dele, aí a família dele acreditou nela e eu comecei a chorar, e liguei para o meu pai vir me buscar, gente foi horrível ser chamada de coisas que eu não sou e ser culpada de coisas que eu não fiz, aí eu falei que nunca mais pisava meus pés naquela casa ( ahh esqueci de falar minha sogra é bem fofoqueira vive cuidando da vida dos outros, eu e meu namorado não podemos sair que ela já quer ir junto, ele é tipo um bebê é isso me irrita porque a gente não pode fazer nada, e ela tem outros filhos mais não é assim com eles) eu já cansei disso eu não sei mais o que eu faço porque meu namorado só defende eles e fica pedindo para eu ir na casa dele direto, mais quando eu vou lá eles só falam mal de mim e ficam me tratando mal e sem contar que me deixam até passar fome, gente me ajudem o que eu faço?
tanto homem no mumdo e você se submetendo a isso? para ne!
se jÁ conversou e ele nÃo se importa jÁ esta mais que claro que vocÊ tem que cair fora dessa relaÇÃo lixo!
Fez bem o sr seu pai em ir buscá-la de uma casa onde você frequenta quarto de homem. Além disso, é uma casa suja e desorganizada, onde uma fedelha de 13 anos consegue abalar você, talvez já algo bastante ofendida por ver mulher no quarto do irmão. Se eu fosse o sr seu pai, não permitiria mais a sua frequencia por lá, já que você mesma parece não entender o que o que seja local adequado para colocar os seus pezinhos. E pelo visto, já que sequer servem um café preto com pão amanhecido a você, já que diz passar fome por lá, entenderia eu isso como um belo ‘passa-fora’ – muito embora eu não costume ir à casa dos outros esperando me alimentar. A casa alheia, no que me diga respeito, não se obriga a fornecer quarto e alimentação a modo dos hoteis.
Não é a mãe dele sua sogra porque não são casados. Ela por enquanto é apenas mãe do seu namoradinho no que diga respeito a parentescos quanto a você.
Resumo. Se oriente, moça, se oriente. Visitas devem se comportar para que sejam bem recebidas. E se nem assim, é não mais pisar no local. Só acho.
O problema não é família do seu namorado, mas sim ele, entende se vocês casarem como será a dinâmica do casamento de vcs. Seu namorado já e casado com a mãe e com a família ou seja você é apenas para sexo.
Arrume um homem de verdade, maduro que te defenda e saiba equilibrar os relacionamentos, outra dica nunca durma na casa da sogra, nunca fique enfiada no quarto do namorado, você é visita e visita fica na sala se quer ficar no quarto que fique na sua casa, mas respeite a casa das outra pessoas.
Em primeiro lugar casa dos sogros não é pensão, portanto cabe a você fazer as suas refeições na sua casa e organizar os seus horários para encontrar o seu namorado, já prevendo essa situação, pois eles não tem obrigação de ficar te alimentando. Quanto a esse ponto da família ser desorganizada e porca, se você não se sente bem nesse ambiente, obviamente não deve frequentá-lo ou evitá-lo o máximo que puder. Particularmente desconfio que você tenha feito algum comentário sobre a porquice dessa família com alguém e essa criança, ao tomar conhecimento não conseguiu disfarçar e fez o escândalo, pois se sentiu humilhada. Pode até ter sido seu próprio namorado, que tenha jogado esse assunto para família, ao perceber que você fica desconfortável quando os visita, reparando em tudo e criança como não tem filtros, não conseguiu controlar a língua. Segundo o que eu observo, vocês tem naturezas diferentes, assim como o berço de educação em casa, portanto, cabe a você decidir o que é melhor para a sua vida, pois você não está se adaptando ao que ele tem a lhe oferecer. Começando que sendo um homem adulto, já deveria estar pensando em ter os seus próprios espaços, cortar um pouco o cordão umbilical com a família, pois casa dos pais não deveriam ser usada como pensão ou motel.
Você parece ser carente ou tem medo de ficar sozinha, por isso não terminou com ele ainda. Se fosse comigo. É simplesmente patético seu namorado não ter defendido você. Você precisa se dar valor (termine com ele, apenas diga que você quer fica sozinha), do contrário a sua dignidade vai para o esgoto.
bom vejo muita coisa estranha nessa família. a criança de 13 anos inventar historias do nada, a sogra querer ficar acompanhando vcs, a família toda te maltratar e ele no meio disso tudo não te dar uma moral.moça.se a mãe dele o trata que nem bebê esse relacionamento não tem futuro não. todos tinha que no minimo te respeitar!