Não quero continuar casada

Sou casada há 8 anos e a 3 anos deixei de trabalhar e voltei a estudar.
Moramos em uma cidade longe do resto da família e temos um filho de 4 anos.
Fui uma pessoa que sempre lutou pelo que quer, trabalho desde os 16 anos, comprei carro, casa e tinha uma vida independente apesar de não ter feito faculdade tinha um bom emprego.

Namorei meu marido por 5 anos antes de nos casarmos, ele sempre foi reservado, não gostava de festas e nunca foi muito de me acompanhar nos eventos sociais.
A 3 anos deixei de trabalhar, para cuidar do nosso filho, aí foi meu grande erro.
Hoje não tenho mais dinheiro para nada, até para comprar absorvente tenho que pedir. ele sempre se refere as finanças como meu dinheiro, meu isso meu aquilo.
Não me acompanha a lugares onde quero ir, vive emburrado e repetindo que não tem dinheiro, já me ofereci para ajudar a economizarmos, para gente sentar junto e pensar e ele não aceita.
me desautoriza na frente do nosso filho. me sinto uma domestica dentro dessa casa.
Não tenho mais voz ativa para nada. Ele vive de mau humor não aceita sugestão e sempre diz que não tem dinheiro quando quero fazer algo.
Para piorar eu não gosto da família dele, minha sogra é um inferno.
fingida e dissimulada.
Penso em me separar todos os dias, a única coisa que é bom é o sexo.
ir ao shoping, ao mercado, viajar tudo com ele é ruim.
È um bom pai, um homem bonito, mas tenho tanta raiva dele.
quero me separar mas deixei minha vida meu emprego tudo para traz, não sei o que fazer, mudar ele não vai, já conversei, já tentei de tudo, não tenho mais vontade nem de brigar, só sinto preguiça dele.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero
4 years ago

Bom, sua situação é chata, mas tem jeito. Caso você tenha
condições de morar com sua mãe ou com algum outro parente sugiroo você dar um tempo.
Sente, converse, exponha seus sentimentos e dê um tempo.
Vai mudar a cabeça dele e a sua. A distância nesse caso pode ajudar ou acabar de vez com a relação. Mas é um mal necessário.

Ogaiht
4 years ago

Bom, nunca é tarde para recomeçar. Você não precisa da permissão dele para arrumar emprego. Arrume um, se fortaleça e vá ser feliz

Michely
4 years ago

vc é uma mulher batalhadora, arruma uma creche para seu filho e volte a trabalhar, vai cuidar da sua vida e se já não suporta o marido, largue o mala e vai ser feliz. Pelo jeito ele se tornou um chato ao longo do tempo, e se você já tentou de tudo, e ele não está colaborando … é complicado mas acontece.

Observador
4 years ago

A Dona de Casa só existe nos programas matutinos como os da Ana Maria Braga. Até as senhoras já com mais idade saem para restaurantes, bebem cerveja ou vinho, como a que estava numa mesa em restaurante, nesse sábado, perto à minha mesa. Ano que vem seu filho já poderá quem sabe estar na pré-escola. Busque ao menos um emprego de 20 ou 30hs, em Clinicas Médicas, por exemplo, assim terás teu dinheiro e poderás quando teu filho precisar de orientação médica, tê-la.