A minha vida ás vezes é muito difícil, eu não fico muito mal porque sei que existem pessoas passando por dificuldades maiores. Eu sempre fui uma guria que não teve amigos, nunca saía de casa por não ter com quem sair. Eu vivia trancada em casa na Internet jogando feito um menino, só jogos de luta, de tiros e outras coisas, isso desde os meus 8 anos quando me mudei para uma cidade em SC. Na cidade onde eu morava antes, quando eu conheci um menino que virou meu amigo, meus pais decidiram ir embora. Então viemos para SC, um ano depois meu pai faleceu, para piorar a minha situação de não ter amigos, eu comecei a ir mal na escola, eu não conseguia me concentrar e acabei passando por 4 psicólogos até a sexta série. Estou com 15 anos, ano passado conheci a minha melhor amiga, esse ano conheci outra amiga que também considero bastante, através das duas acabei conhecendo outro garoto que me apresentou mais 3 amigos, posso dizer hoje que minha vida está perfeita estaria, se minha mãe não resolvesse que quer se mudar de novo e para variar é logo agora que eu estou feliz e estou começando a sair de casa. Eu choro quase todos os dias por causa disso, ela quer ir embora para cuidar da minha avó que está doente, mas a minha avó não tem escolha, ela poderia muito bem vir morar aqui que seria muito mais fácil para ela.. Cidade pequena, não tem violência e tudo o que ela precisa está ao alcance dela. Ela tem vontade de vir, mas eu não sei o que faz ela ficar lá. Ano que vem a gente já vai se mudar, eu estou tentando de tudo para não ir, eu falei que ficaria até morando com meus tios ou meu irmão aqui, mas parece que nada para minha mãe está bom. Eu estou feliz aqui, estou com meus amigos, eu fiz amigos e eu achei que nunca iria conhecer pessoas como as que eu conheci. Minha vida está perfeita, não me faltava mais nada e eu só estava agradecendo por tudo o que aconteceu. Eu não sei mais o que falar para minha mãe, não sei mais o que eu faço para conseguir ficar aqui e isso me deixa cada dia mais triste e com vontade de voltar a me trancar dentro de casa e ficar sem ver ninguém. Eu preciso de ajuda, mas ninguém nunca me entende.
É uma menina inteligente, meiga e esforçada. Está de parabéns, querida!
Sua mãe sabe que enfrentará muitos dissabores mudando-se e indo morar com a sua avó. E se o estado de saúde da idosa não for bem, ainda muito trabalho terão, além de algumas paassagens talvez não muito fáceis.
A sra sua mãe deve ter tentando convencer sua avó a vir morar com vocês, mas deve ter sido impossível. Idosos resistem a tudo e a todos para que não saiam do seu local, mesmo não compreendendo que por conta disso eventualmente causam mudanças extremas em volta deles. Não têm culpa, mas o cérebro já debilitado que não consegue administrar dados de tamanha magnitude a contento.
Está contrariada, querida, e com razão. Arranjou aí amigos, etc., e preferia estar aí com eles e com a vida que se estabilizou. Porém não tema essa mudança. Já sabe como escolher amigos seletos e travar com eles laços. E onde quer que esteja conservará e aplicará essa habilidade.
Além disso, poderá manter contato com eles virtualmente, ou mesmo numa pequena viagens de férias, etc., ou ainda quando um deles puder visitá-la.
Considere que poderá ser uma oportunidade de conhecer novas pessoas e inclusive de apresentá-las aos amigos que aí ficarão! Considere e medite sobre a palavra Ampliar, amiguinha.
Não terma. Não perderá, mas ampliará se assim se der à chance! Porque não faria isso, amguinha?
Eu tenho um assunto muito importante e sério para dizer,minha mãe esta pensando e ir embora para o Rio grande do Sul o lugar que mais odiei,eu não quero ir de jeito nenhum,eu estou pensando em morar com minha vó que mora numa cidade bonita,eu sempre insisto para que meus pais morem na mesma cidade que ela,mas não querem me entender eu já estou cansada dessa ideia de querer morar num lugar que eu nem quero morar porque não gostei,mas minha mãe tem UE entender e aceitar o que eu quero,por causa dessas coisas prefiro ficar com a vó para mim não passar por esse sofrimento,por isso eu vim aqui desabafar.
Sua mãe sabe o que é melhor para você. Amigos vem e vão, mas família fica sempre.